E finalmente chegamos ao fim!
Muito obrigada por terem me acompanhado até aqui. Cada uma de vocês sempre terá um pedaço do meu coração e minha eterna gratidão. Eu tenho muita sorte em poder compartilhar com vocês uma parte de mim e espero que em algum momento eu tenha tocado seus corações como vocês tocaram o meu.
BragaHelo1 Obrigada pela paciência e por todas as idéias. Que incrível foi te conhecer durante essa jornada. ❤️
gihistoriaedser e StardustBR... Estou feliz que vocês tenham me encontrado e transformado meus 17 capítulos em 24 hahaha
3° mês
Eu conseguia ouvir a voz de Kemal muito distante de mim. Olhei para minha mão e soltei um suspiro ao encarar o anel no meu dedo anelar esquerdo. Ele parecia pesar uma tonelada toda vez que eu lembrava que estava ali. Levantei meus olhos quando senti sendo observada e nem mesmo precisei procurar para encontrar meu esposo me encarando do outro lado do escritório. Meu olhos eram atraídos para ele mesmo se não estivesse o vendo.
Serkan olhava fixamente para o meu dedo e eu senti meu corpo se arrepiar quando vi um pequeno sorriso presunçoso começar a se formar em seus lábios. Alguns segundos depois ele procurou meus olhos e foi ai que eu me lembrei porque aceitei que ele colocasse aquela monstruosidade em meu dedo. A maneira que seus olhos brilhavam toda vez que ele o via ali fazia meu coração disparar e tudo ao meu redor desaparecer.
Eu não tinha certeza se um dia me acostumaria com a maneira que meu corpo reagia sempre que Serkan me olhava. Era provável que não, mas eu não me importava.
Pela primeira vez em minha vida eu não tinha controle sobre meus sentimentos e não estava apavorada. Eu confiava que aquele homem jamais quebraria meu coração.
-Você está linda!
Serkan moveu os lábios devagar para que eu pudesse entender suas palavras e eu sorri, sentindo meu coração se apertar embaixo das costelas. Três semanas inteiras que eu andava por ai com aquele peso em meu dedo e assinando seu sobrenome em documentos e eu ainda lutava para me acostumar que eu não estava mais sozinha.
Amar alguém era assustador e extraordinário ao mesmo tempo.
Kemal seguia com seu discurso impecável, cada pessoa na sala de imprensa o encarava com evidente interesse e admiração. Ele tinha a habilidade de falar sobre qualquer assunto com tanto entusiasmo que era difícil não prender a atenção de quem estava ao seu redor.
Serkan meneou a cabeça em direção ao meu escritório e eu passei imperceptivelmente pelo grupo de pessoas atrás de mim. Ele me esperava encostado na parede com os braços fortes cruzados sobre o peito e sorriu quando eu me aproximei.
-Podemos ir? - Ele perguntou ao me puxar para perto e deixar um beijo leve em meus lábios.
-Para onde?
Eu franzi as sobrancelhas e entrei no escritório, sentindo o calor do corpo grande atrás de mim.
-É sério isso?
Eu sentei atrás da mesa e abri o notebook, olhando para a caixa de mensagens que parecia se encher mais a cada minuto. Eu soltei um suspiro frustrado ao encarar os papéis sobre a madeira escura e fechei os olhos por um segundo. Era cansativo organizar a agenda de Kemal para o ano inteiro. Piril e Melek estavam me ajudando a fazer a transição da forma mais tranquila possível, mas era completamente insano imaginar que eu não estaria ali daqui a alguns meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power And Conviction
FanfictionEda Yildiz é a nova coordenadora de campanha do candidato a governador de Istambul, Kemal Özcan. Fria e acostumada a resolver todos os tipos de crises, Eda se vê incapaz de solucionar o maior problema que já enfrentou durante toda a sua vida: como e...