Eu não conseguia me lembrar quando foi a última vez em que eu tinha me sentido tão nervosa daquela maneira. Nem mesmo era possível saber se eu já estivera tão ansiosa quanto estava naquele momento.
-Eda? - Melek chamou minha atenção com a voz baixa quando apertei a borda da mesa com força. Eu relaxei vagarosamente, sussurrando para mim mesma que estava acabando. - O que foi?
-Nada. - Murmurei, forçando meu rosto a se manter impassível.
-Tem certeza? - Ela não se virou para mim, mas eu podia perceber o traço de diversão em sua voz. - Porque está encarando Demir como se fosse matá-lo a qualquer segundo. Está imaginando de novo algumas formas dolorosas de acabar com a vida dele?
-Só estou me divertindo. - Retruquei, escondendo o sorriso.
-Achei que já tínhamos concordado que planejar a morte agonizante e demorada de alguém não é muito saudável.
Eu ri baixinho ainda sem olhar para ela.
-Mesmo se a pessoa em questão for o Demir?
-Tudo bem, nós podemos matá-lo. - Ela concordou no mesmo instante e se virou para mim, me encarando com sua melhor expressão de compaixão. - Podemos incluir Garret também?
Eu revirei os olhos e dei de ombros quando Melek soltou um suspiro longo e forçado e voltou sua atenção para o outro lado da sala, onde alguns homens começavam a se reunir.
Demir sorriu em minha direção quando percebeu que eu o observava e eu forcei meus lábios a se curvarem para cima e inclinei a cabeça em sua direção, em um cumprimento rápido e discreto. Nada parecia diferente do normal, mas as batidas do meu coração ecoavam de maneira alterada a cada segundo.
Observei Melek digitando algo despreocupadamente no celular e me perguntei se um dia ela me perdoaria. Se quando tudo terminasse Melek poderia entender que tudo que eu tinha feito era para que ela estivesse segura, para que o homem da minha vida tivesse uma chance de viver.
Suspirei quando a mentira me sufocou mais um vez apertei os dedos até que os nós estivessem brancos para manter meu rosto impassível. Eu estava tão perto...
-Algo errado?
Demir me observava com os olhos atentos e um leve ar de preocupação no rosto. Eu amei aquele homem imensamente. Eu esperei que ele voltasse para casa para me acolher em seus braços e sentei ao seu lado na mesa de jantar. Ele tinha sido meu herói. Até eu descobrir as coisas que ele fazia antes de voltar para casa
-Nada. Como foi em Washington?
-Tudo como o esperado. - Ele ainda me observava com atenção. - Conseguimos o apoio planejado e podemos seguir com sua candidatura até o fim do ano.
-Ótimo. - Eu respondi calmamente. - Sobre o que é essa reunião hoje?
-Controle de danos. O Deputado Willians foi surpreendido no quarto do hotel Joinery quando estava terminando seu errôneo relacionamento com uma universitária.
Revirei os olhos para as escolhas de palavras dele. Eu podia apostar minha pequena fortuna que o deputado não tinha cumprido alguma parte do combinado e sua própria amante o entregou para a imprensa. Provavelmente ela não tinha gostado da joia daquela noite ou ele simplesmente a irritou por não concordar com um fim de semana nos Alpes Suiços.
-Uma equipe inteira para isso?
Melek e eu fazíamos parte de uma equipe de 20 pessoas, entre gestores de campanha, profissionais de marketing e comunicação, assistentes jurídicos e staff financeiro. Nosso gerenciamento era dois políticos diferentes, enquanto encontrávamos a maior quantidade de apoio possível para o lançamento da minha candidatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power And Conviction
FanfictionEda Yildiz é a nova coordenadora de campanha do candidato a governador de Istambul, Kemal Özcan. Fria e acostumada a resolver todos os tipos de crises, Eda se vê incapaz de solucionar o maior problema que já enfrentou durante toda a sua vida: como e...