#2

22 3 0
                                    

//Diário//

Finalmente: Los Angeles!!! Estou tão contente por estar aqui! A viagem correu otimamente. Assim que cheguei à escola encontrei o Josh e as minhas amigas e ficámos ao lado no autocarro. A viagem foi rápida e assim que chegámos ao aeroporto, as chatices das malas e das autorizações de saída de território foram rapidamente tratadas. Já no avião adormeci logo, abraçada ao Josh. Apesar do excitamento não tinha dormido nada a noite passada por isso aquelas horinhas souberam-me bem. Agora estamos na família de acolhimento. É um casal muito simpático e têm um filho da nossa idade. Chama-se Luke Hemmings e é exatamente o oposto dos pais: desagradável e arrogante. Pena porque é um gatoo! Pára tudo. Cat, o que se passa?! Tens namorado! Lembra-te disso.

Adiante. Eu e o Josh ficámos no mesmo quarto, com casa de banho só para nós, mas em camas separadas. A Ash e a Jenn ficaram no quarto ao lado. Estamos todos no andar de cima, ao lado do quarto do Luke. Lá em baixo dormem os pais dele e são a cozinha e a sala. Agora tenho de parar porque estão a chamar para jantar.

//Cat//

Cá em baixo, sentados á mesa, comemos conversando todos alegremente e conhecendo-nos melhor uns aos outros. Todos esceto o Luke. Comia calado sem dizer uma palavra. Que rapaz estranho pensei.

A seguir ao jantar foram todos para os quartos e depois de um banho fui-me deitar. o Josh também, e como a viagem foi longa não foi difícil adormecer.

Bruuum.Pam.Tlac.

Acordo com ruídos esquisitos vindos do quarto do lado, o do Luke. Levanto-me e decido ir lá. Ando pelo corredor sem fazer barulho para não acordar ninguém e quando chego à porta do quarto dele, já só oiço o barulho de lençóis a remexerem-se. Bato. Toc, toc, toc. Silencio.

"- Quem é?

- Sou eu, a Cat. Posso entrar?

- O que queres? Vai dormir.

- Ouvi barulhos e vim ver se estava tudo bem.

- Sim está tudo bem, podes voltar para o teu quarto.

- Vá lá. Agora que me acordas-te já não consigo voltar a adormecer.

-Suspiro- Está bem, entra."

Abro a porta e deparo-me com uma barafunda total. Mesmo à rapaz, pensei . Veio-me logo á cabeça a imagem do quarto do Matt. Mas havia qualquer coisa estranha. A cama dele parecia fora do sítio. Estava virada para a janela, com a cabeceira virada para mim portanto só conseguia ver os seus pés.

"- Então, estás à espera de quê?

- Vou já."

Abro caminho até à cama dele por entre roupa suja, Cd's e outras coisas não identificáveis, e assim que chego perto da cama ficou paralizada de espanto: Ele estava só de boxers e por não haver persianas, portadas ou qualquer outra coisa que tapasse a janela, a luz da lua deixava distinguir os seus abdominais bem definidos... Nem o Josh tinha um corpinho tão bom... Corei mas tentei ignorar o facto de ele que estava praticamente nu e deitei-me ao seu lado. Olhávamos os dois pela janela.

"- É lindo, digo, admirando as estrelas.

- Foi por isso que pus a cama assim. Não conseguia adormecer e costumo fazer-isso. É uma espécie de calmant...

Calou-se de repente. Percebi que havia qualquer coisa a incomodá-lo sobre o assunto.

- Não tens de me dizer nada.

- Eu sei Catherine...

- É Cat, trata-me por Cat.

- Está bem Cathe... Cat. Rimos

A pouco e pouco o sono veio e sem dar por isso já estava a dormir agarradinha a ele.Apesar de ter namorado sinto-me tão bem ao pé do Luke que não tiro o braço dele da minha cintura. . Eu conheci-o há muito pouco tempo mas é assim que me sinto. No dia seguinte, acordo e depois de realizar onde estou procuro um relógio com aflição. Tenho de sair daqui antes que alguém perceba que dormi com o Luke. Vejo um na secretária dele: 7:30. Oh não! Rápido, levanto-me sem o acordar, embora não resista a dar lhe um beijo na bochecha: apesar de tudo ele foi um querido ontem e... Toc, toc, toc! Alguém bate à porta...

#TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora