#3

18 2 0
                                    

no último capítulo:

«Tenho de sair daqui antes que alguém perceba que dormi com o Luke. Vejo um na secretária dele: 7:30. Oh não! Rápido, levanto-me sem o acordar, embora não resista a dar lhe um beijo na bochecha: apesar de tudo ele foi um querido ontem e... Toc, toc, toc! Alguém bate à porta...»

//Cat//

Com o barulho Luke acorda e a cara dele parece corresponder com o meu estado de espírito: assustado.

Ele manda-me esconder no armário dele e enquanto pego nas minhas coisas ele pergunta:

«-Quem é?

- Sou eu a Grace

-Ah mãe espera um pouco.»

Já estou dentro do armário e ele fecha a porta. Estava escuro mas conseguia espreitar por uma brecha entre as duas portas sem ser vista. Luke abre a porta e de repente o meu coração para por instantes: deixei a minha camisola que tirei ontem no meio dos lençóis da cama dele. Tinha de fazer alguma coisa ou a mãe dele pode pensar que se passaram coisas entre nós que não aconteceram. Talvez esteja a ser paranóica mas mesmo assim o Josh não ia gostar de saber que dormi com outro rapaz. Rápido Cat pensa, pensa. Já sei: vou mandar lhe um sms pois felizmente tinha pegado no meu telemóvel e enquanto oiço a Grace a protestar com o filho pela desarrumação mando lhe a msg o mais rápido possível. Como o Luke tinha o tél. na mão viu-a imediatemente percebi que ficou um pouco nervoso.

«-Estás a ouvir-me? Se volto a receber um mail da tua professora a dizer que te portaste mal ficas de castigo durante um mês! Já é o quinto aviso esta semana! olha que eu não estou a brincar! É melhor teres cuidado ou deixas de ver a tua guitarra!

«- Mas mãe! Eu só deixei a professora a ver o mundo em verde! Não tenho culpa se ela não percebeu que eram só os óculos e pensou que estava a ter halucinações!

- Tu não gozes comigo!»

Dei uma risada abafada.

De repente a Grace decidiu entrar pelo quarto adentro enquanto barafustava cada vez mais mas Luke teve a presença de espírito de se sentar em cima da minha camisola para que ela não a visse e quando saiu suspirei de alívio e abri a porta do armário.

Luke deu-me as minhas coisas e disse:

«- Já podes ir, ela desceu.

- Obrigada por me teres deixado ficar cá a noite passada.

- Pois mas não fiques com esperanças porque esta foi a primeira e última vez. disse ele secamente. Fiquei triste e desapontada não por ele ter dito que já não podia dormir com ele mas pela maneira como falou comigo. Ontem ele estava tão querido...


*******************************************************************************


Olá, eu sei que este capítulo é pequeno mas foi só mesmo para atualizar antes da viagem.

PS: Não se esqueçam de votar e sobretudo comentar pff. A vossa opinião é muito importante para eu saber se vale a pena continuar ou não.

Obrigada, até ao próximo cap! :)


#TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora