Caminhamos pela cidade durante um tempo e quando me dou conta estamos á beira de um precipício com uma linda vista para o mar. O céu, apesar de serem só quatro da tarde estava de um laranja lindo de morrer, parecia que estava a arder! Olho para baixo e vejo uma prainha deserta com um acesso difícil por umas escadinhas ingremes e estreitas. Ashton tira-me da minha bolha dando me um beijo.
" - Então o que achas?
- É lindo!
- Vamos?
- Onde? Lá a baixo?
- Sim onde havia de ser?
- Eu não sei... Essas escadas parecem um pouco perigosas e altas.
- Tens medo das alturas?
- Sim... digo envergonhada
- Não te preocupes eu dou-te a mão o tempo todo, comigo estás segura.
- Está bem mas não te atrevas a largar-me!"
Ele pega na minha mão e descemos devagar por aquelas escadas assustadoras. A meio tenho a brilhante ideia de olhar para baixo e fico paralisada. Não consigo dar nem mais um passo, o ar começa a faltar-me e a cena mais traumatizante aparece na minha cabeça como se estivesse a reviver aquele momento que aconteceu há uns anos atrás: Estava a correr pelas escadas de emergência das traseiras do antigo prédio onde vivia, o mais depressa que podia pois estava a arder e o fogo avançava muito rapidamente. No terceiro andar escorrego e como não haviam grades sabe-se lá porquê, caio directamente no passeio da rua. Estive meses no hospital e por pouco que não fiquei paraplégica.
Lágrimas escorrem pela minha cara e percebo vagamente que o Ashton está a fazer-me sentar e a abraça-me com força. Saio do meu transe e correspondo ao abraço.
" - Queres voltar para trás?
- Não vamos continuar.
- Tens a certeza?
- Sim.
- Está bem, não te preocupes estamos quase lá."
Acabamos a descida e nunca fiquei tão agradecida por tocar em solo firme. Viro-me para Ashton e o seu sorriso irresistível dá-me uma vontade louca de o beijar.
Viro-me para ele e envolvo os meus braços á volta do seu pescoço. Estamos tão perto que quase respiramos o mesmo ar. Beijos molhados são depositados no meu pescoço com suavidade o que me faz estremecer.
Ashton ri-se e junta os nossos lábios num beijo intenso. As nossas línguas dançam uma com a outra cada vez mais rápido e começo a perder o fôlego. Uma nova sensação de prazer explode dentro de mim e invade o meu corpo. Sinto um desejo que nunca senti antes fico envergonhada com os meus próprios pensamentos.
Ele tem as suas mãos no meu rabo que aperta com tanta força que as nossas intimidades se tocam, o que não ajuda em nada. Este rapaz põe-me louca e não sei o que me passou pela cabeça mas dou por mim a literalmente arrancar-lhe a t-shirt e a deixa-lo fazer-me o mesmo. A areia fria toca nas minhas costas e ele, por cima de mim, pede autorização para tirar-me o sutiã.
Não sei porquê mas digo que sim. Fez um chupão que me deixou louca e me faz soltar um gemido baixo e a sua respiração ofegante contra a minha pele sensível dá-me arrepios. As minhas mãos percorrem a sua v-line o que vejo lhe dá prazer e me provoca um sorrriso. Chego á linha dos boxers e volto para cima sabendo perfeitamente que o deixei excitado. Ele sorri e lentamente desaperta o meu botão das calças. Ponho a minha mão na sua para pará-lo.
" - Ashton...
- Não te obrigo a fazer nada que não queiras
- Não é isso... eu... eu sou virgem."
- Eu sei disso. Ri-se ele. É por isso que vou fazer tudo muito devagar para aproveitares o mais possível e não te magoar mas isto só se estiveres pronta.
Passam-me pela cabeça o Josh e o Luke e de repente sinto-me culpada, mas logo a seguir sinto os beijos suaves do Ashton nos meus seios, o que me faz esquecê-los completamente e entrego-me a el
- Eu estou. Só estou nervosa.
- Relaxa bébé, relaxa.
O rapaz de bandana tira-me lentamente as calças e as minhas cuecas. Põe a minha mão nas suas boxers para ser eu a tirá-las. Depois de o fazer sinto o seu membro perto da minha entrada.Podemos finalmente sentir a pele um do outro. O meu corpo pega fogo assim que ele entra dentro de mim, apesar da dor que se vai lentamente transformando em prazer. Puxo o seu cabelo com força á medida que ele aumenta o ritmo e chegamos rapidamente ao ápice.
Estamos sentados na areia, já vestidos, a aproveitar os últimos momentos antes de irmos para o autocarro. Ainda tenho os olhos a brilhar e as bochechas encarnadas mas não me importo.
" - Foi perfeito Ashton
- Mais que perfeito.
- Temos de ir... "
Chegamos ao parque de estacionamento mesmo a tempo de nos misturar com os outros alunos e não sermos notados. Vejo a Jenn já sentada a fazer-me sinal par ir ter com ela.
- Tens muito para me contar! És doida e se professora desse pela vossa falta? Tiveste sorte porque eu vi-vos a afastarem-se mas podias ter me dito alguma coisa!
- Desculpa amorzinho mas realmente agora tenho coisas mais importantes para te contar
- Desembucha!!!
- Eu e o Ashton nós beijamo-nos no parque e fomos até á praia e...
- E??? Cat!
- Tu sabes nós fizemos...
- OMG! Tu e o Ashton fizeram sexo?!
- Cala-te, baixo sua idiota não quero que o autocarro todo saiba disso!
- Ai não posso! Cat estou tão feliz por ti! Conta-me, ele é bom no que faz?
- Não posso fazer comparações mas acho que é perfeito!
- Estás mesmo apanhadinha tu! Ahaha Diz dando-me um abraço.
//Ashton//
Sento-me ao lado de Calum no autocarro e conto lhe o sucedido.
" - Meu tu não páras! Tem cuidado não quero que faças merda outra vez, depois não te venhas queixar!
- Não te preocupes desta vez vai ser diferente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Tears
Fanfiction#Porque a vida é como o tempo: ás vezes chove e há trovoada mas logo a seguir vem o sol - A luz da lua deixa ver os seus abdominais bem definidos e a unica peça de roupa que cobria o seu corpo eram uns boxers cinzentos da Hugo Boss. - Estás á e...