No último capítulo:
Desatámos a correr pela rua fora mas não chegámos a tempo. Tinham ido embora sem nós. Só aí reparei nas 10 chamadas perdidas do Josh... Tivemos de ficar com a outra turma a visitar museus locais enquanto a nossa foi a San Diego! Que seca! Por um lado até foi melhor assim porque não tive de estar com a Ashley...
//Cat//
A Jennifer e eu ficámos ao lado uma da outra no autocarro a caminho do primeiro museu. Á nossa frente estavam dois rapazes que pareciam simpáticos e meteram logo conversa connosco:
« - Olá meninas. Disse o primeiro com um sorriso adorável e umas covinhas irresistíveis.
- Olá. Dissemos em coro.
- São novas na turma ou nunca tinha reparado em vocês nas aulas?
- Não haha apenas perdemos o autocarro da nossa turma. Respondi
- Porquê? Demoraram muito tempo a arranjar-se? Perguntou o moreno
- Olhem que valeu a pena! Acrescentou o loiro. Corei
- Sou o Calum e este idiota aqui é o Ashton. Disse o moreno apontando para o rapaz de bandana.
- Muito prazer! Dissemos
- Prazer é só na cama. Rimos todos.
Fomos a conversar os quatro durante a viagem toda de 15 minutos. Quando saímos o Ashton fez questão de vir ao meu lado durante a visita toda. Eu queria ter ido com a Jenn mas como é que é suposto resistir a um sorriso tão adorável? E ainda por cima com covinhas!
Passámos o resto do dia os quatro juntos e no fim, antes de nos separarmos, o Ashton deu me um beijo na bochecha. Achei-o muito querido mas tenho medo das suas intenções comigo...
Ao chegarmos á escola tive de ir com a Jenn dar explicações á professora mas ela até nem nos chateou muito. Apenas nos disse para não se repetir e que amanhã iriamos outra vez com a outra turma porque ela ia a San Diego.
Assim que vi a Ashley fui ter com ela a correr e abracei-a.
« - Desculpa...
- Desculpa eu, fui uma parva logo quando precisavas de mim.
- Já esqueci.
- Eu também... »
A Jenn aproxima-se e junta-se ao abraço. O que faria eu sem elas?
« - Ash, onde está o Josh?
- O Josh? Eu não sei, a última vez que o vi foi no autocarro.
- Está bem, eu vou procurá-lo.»
Olho á volta e vejo a mochila dele uns metros mais á frente, na esquina da rua. Dirijo-me para lá e assim que chego vejo-o a curtir com uma rapariga loira num banco. As mãos dele percorrem o seu corpo e enfiam-se debaixo da saia dela. Não consigo ver mais nada. Viro costas, as lágrimas invadem-me e o choro toma conta de mim. Vou directamente para casa sem esperar por elas. Já tínhamos feito a chamada e podia ir embora sem problemas.Corro pela rua fora. Oiço passos atrás de mim, e acho que estão a chamar-me mas não importa. Só quero estar sozinha e chorar á vontade. Chego a casa e entro sem precisar de tocar á campainha porque a porta estava destrancada de propósito. Nas escadas dou de caras com Luke que me vê neste estado lastimoso. Ele parece compreender e deixa-me passar sem fazer perguntas. Agradeço aos céus nesse momento por não ter de responder a nenhum interrogatório e enfio-me no quarto a chorar.
Minutos depois batem á porta e alguém entra sem esperar pela resposta.
« - Trouxe-te um chá para te acalmares, diz a voz calma do Luke
- Obrigada, respondo virando-me para ele. Pego na caneca e apesar de estar um calor horrível aquele calor da água a ferver sabe-me bem.
- Queres que saia?
- ... não, obrigada pelo chá.
- Não tens de me contar nada só quis ter a certeza que estavas bem.
- Bem, não estou
- Tu percebes!
- Sim desculpa, mas acho que preciso de falar com alguém.
- Podes confiar em mim que daqui não sai nada e também não costumo julgar.
- Apanhei o Josh a trair-me. Vi-o a curtir com uma miúda e acho que não ficou por aí...»
* Silêncio constrangedor *
Volto a pensar nos momentos da noite passada e sinto-me culpada por isso mas eu nem sequer beijei o Luke! Há uma pequena diferença entre adormecer abraçados e foder com uma gaja qualquer!!!
No meio dos meus pensamentos nem reparei que o Luke me abraçou. Retribuo e ficamos assim algum tempo.
Oiço a porta de casa a fechar e o Luke desfaz o abraço e deixa o quarto com um beijo na minha bochecha.
Segundos depois o Josh chega ao quarto e aproxima-se de mim para me beijar. Com tanta raiva e tristeza nem me apercebo que a minha mão acabou de lhe pregar uma estalada.
« - Mas tu estás louca?!
- Estou louca sim! Como é que pudeste fazer-me isto? Tu disseste que me amavas!!! Só porque eu não fui para a cama contigo e tu não soubeste esperar foste foder a primeira puta que te aparece á frente!!! Eu vi-te com aquela loira quando cheguei do museu!
- Cat, não é nada do que tu estás a pensar!
- Nunca é! Chega! Não voltes a falar comigo, nem sequer te atrevas a olhar para mim!»
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Tears
Fanfiction#Porque a vida é como o tempo: ás vezes chove e há trovoada mas logo a seguir vem o sol - A luz da lua deixa ver os seus abdominais bem definidos e a unica peça de roupa que cobria o seu corpo eram uns boxers cinzentos da Hugo Boss. - Estás á e...