Capítulo Sete - Noite muito louca

77 19 4
                                    


O Sol está nascendo para a cidade de Sharen, Thiago abriu os olhos, vendo o criado e lá está a Carta misteriosa. Esperançoso, o garoto abre-a, porém com os mesmos resultados de antes, ela está em branco.

Desceu para o café e encontrou sua mãe mexendo no computador da sala. Ela então desligou-o ao ver o garoto aparecer e seguiu para a cozinha.

– Como está com a carta? – Perguntou-o

– Estou tentando decifra. – Responde o garoto – Você poderia me dar uma dica.

– Está tudo na sua mente só basta você querer. – Disse calmamente. – Nós não temos o direito de ajudá-los a decifrar, depende tudo de vocês.

A tarde deste domingo parecia muito calma, Thiago tentando ler uma carta em branco, sem muito sucesso jogou-a na terra iluminada pelo Sol e úmida pela água. Levantou-se ignorando-a e entrou para a casa, sem notar pequenas letras surgirem no pergaminho jogado.

– Como está indo com a Carta? - Perguntou Lucy

– Muito mal, nada que eu faço muda aquele papel. – Disse a ela, quase gritando. – Agora eu vou ler o livro de treinamento

– Está bem, mas não desista. – Diz encorajando-o

Thiago vai para seu quarto em busca de algo para fazer e sair do tédio. Mas com os pensamentos na Carta, o garoto simplesmente deitou-se.

– Thiago telefone para você. - Anuncia sua mãe. - É o Bruno.

O garoto desceu para o andar de baixo e pegou o telefone, enquanto sua mãe subia para o andar superior.

– Oi Bruno, tudo bem? – Diz Thiago curioso, por nunca receber ligações do garoto – Aconteceu algo?

– Oi Thi, está tudo ótimo e com você? – Fala Bruno.

– Bem, obrigado pelo presente, gostei muito.

– Nada, bom vim lhe chamar para ir no "Adventures in Nature". – Fala o amigo – Minha mãe já falou com a sua mãe e ela autorizou, ela vai, se você for.

– Okay, que horas? – Diz Thiago animando-se

– Vamos umas cinco e meia, para não pegarmos muita fila. – O menino faz uma pausa – Já falei com o Peter ele vai ir também, leve roupa de banho e você pode dormir aqui em casa?

– Vou ver com minha mãe, lhe digo no parque. – Despedindo-se os dois desligaram.

Subindo para o quarto, Thiago escuta sua mãe tomando banho.

- Posso dormir... - Fala o garoto

– Você pode sim, vou preparar alguns lanchinhos para levar. - Fala a Sra. Groman

– Muito bem, vou arrumar minha bolsa. – Fala o garoto. - Você pode levar minha bolsa amanhã?

– Claro. Agora, ande logo. – Fala a mulher olhando-o

Thiago aprontou sua mala e foi para o carro junto a sua mãe. Quando estavam partindo, o garoto viu a Carta embaixo da árvore, sem detectar nenhum sinal de mudança, ele simplesmente pensou que sair seria uma forma de esquecê-la.

O caminho passou bem rápido, os dois conversaram sobre Guian e Thiago pode apreciar as árvores que rodeavam a estrada. A placa de quatro elementos do parque começou a ficar mais próximo e a ansiedade aumentar.

- Ei, Thiago. - Fala Bruno – Finalmente.

- Oi Bruno, oi Peter. - Cumprimenta-os – Bruno minha mãe autorizou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thiago Groman: Mistérios de um Mundo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora