avanço.

55 5 0
                                    

Jitters: Cafeteria de Central City - Sexta, 15:39

Passei pela porta do estabelecimento com passos apressados, entrei no local e o avistei com a cabeça baixa, torcendo as mãos. Barry me disse que queria conversar comigo e queria que eu chegasse lá o mais rápido possível, fiquei extremamente preocupada. Caminhei até a nossa mesa e ele ergueu o olhar, percebendo minha presença. - Oi! - Falei e depositei um beijo no seu rosto, me sentei - Está tudo bem ? - O perguntei com um cenho preocupado.

- Sim sim, está tudo ótimo - Ele me ofereceu um sorriso nervoso - Como estão as coisas no Laboratório?  - O moreno me questionou

- Está tudo bem por lá. - O respondi ainda confusa - Barry, o que houve ? Você está bem ?

 Barry massageou as próprias mãos e respirou fundo - Então Cait, isso entre nós está ficando sério, certo ? - Assenti - É... E eu queria saber se você quer jantar comigo e com o meu pai. Eu falei sobre você para ele e... Bem, ele está muito ansioso para te conhecer. 

Henry Allen, pai do Barry, havia sido solto há alguns meses e eu queria conhecê - lo, já que as coisas entre mim e o velocista estavam ficando bem... sérias. 

Estávamos indo com calma, nos conhecendo e saíamos várias vezes juntos, quase todo final de semana, na verdade. Isso já estava acontecendo há seis meses. Barry me disse que só precisava da minha permissão para que começássemos a namorar. Ele nunca me pressionou em relação a isso, e eu agradecia. Eu estava com medo de termos algo sério e ele se cansar de mim, ou um de nós ficarmos em perigo constante. Havia muitas hipóteses e eu considerava todas elas. 

- Hum... Me conhecer ? Isso é um passo grande. - Barry analisava cada expressão minha, ele estava receoso. Passei as mãos pela minha saia lápis. - Tudo bem. - Sorri o reconfortando - Eu quero conhecê - lo. Acho que está na hora de dar um passo a mais nisso. 

- Você está falando sério ? - Barry sorriu contente

- Sim, estou. 

O rosto dele se iluminou, a tensão e o nervosismo desapareceram subitamente, eu sorri de volta.

- Tudo bem, eu te busco às 20:00. 


Apartamento da Caitlin, 19:48 

Eu já estava pronta, apenas esperando por Barry. Trajada com um vestido liso vermelho vinho e uma abertura em ¨V¨ na perna direita. O vestido não era muito longo, passava um pouco dos joelhos. Meu cabelo estava solto, com alguns cachos grossos feitos pela chapinha. Uma maquiagem leve presente no meu rosto. Nos pés eu usava um salto scarpin bege. 

Respirei fundo e e mordi o lábio inferior, tirando um pouco do brilho labial que cobria os meus lábios. Não podia negar, estava nervosa. Já havia falado com Henry Allen algumas vezes, mas nunca como namorada do seu filho. Mexi um pouco no anel que Barry havia me dado e sorri com o pequeno acessório. Eu esperava não ficar muito quieta durante o jantar, pois ficava bem calada quando ficava nervosa, era quase um método de defesa, não tinha muito controle sobre. 

Felizmente, ouvi batidas na porta da sala. Caminhei até o som, olhei pelo olho mágico e vi a estrutura alta e magra de Barry. 

Abri a porta e o moreno analisou meu corpo, abriu e fechou a boca algumas vezes. Ele tinha gostado ou eu havia exagerado nas minhas vestimentas ? Com seus olhos arregalados, Barry sorriu 

- Cait, você está incrível - Ele disse sorrindo mais amplamente - Uau, você está muito linda - Sorrindo como uma criança em uma manhã de natal, Barry me entregou um buquê de rosas vermelhas - E isso é para você.

Sorri e peguei o conjunto de flores da sua mão, depositei um beijo nos seus lábios em agradecimento - Obrigada. Eu vou só guardar e então podemos ir - Me afastei e coloquei as rosas em um vaso que ficava em cima da mesa de entrada. 

Voltei para Barry e então fomos para a casa do seu pai. 


Casa dos Allen's - Sexta, 20:34 

Henry me recebeu muito bem, o jantar estava sendo incrível. O mais velho contava histórias divertidas sobre seus dias de juventude ou de quando ele estava preso. 

- Sabe, Caitlin... Você e Barry me lembram de quando eu e Nora começamos a namorar - Um sorriso nostálgico se espalhou pelos lábios do homem e ele respirou fundo, Barry colocou a mão no ombro dele o olhando com atenção - Nós éramos colegas e trabalhávamos juntos no hospital. Ela era enfermeira na época, ótima no que fazia. Eu sempre assistia ela correr pra lá e pra cá no hospital, sempre tentando ajudar todos que conseguia. Me apaixonei pela sua empatia e gentileza - Ele mexeu na aliança que mesmo depois de tanto tempo, não havia tirado. - Então em um dia quando ela apareceu na minha sala, eu a chamei para sair, ela aceitou e sorriu. A primeira vez que ela sorriu para mim. 

Meus olhos estavam marejados e Barry limpou a garganta, tentando engolir suas lágrimas. Coloquei minha mão sobre a sua que estava livre, tentando passar segurança e conforto, ele apertou de volta, voltou seu olhar para mim e sorriu. 

- Ah, eu lembro disso. Os olhares apaixonados, o conforto da paixão. - Henry falou olhando para nós - Barry - O homem disse colocando os cotovelos sobre a mesa, apoiado seu queixo entre as suas mãos 

- Sim ? - Barry respondeu voltando a atenção para o seu pai

- Por favor não machuque a Cait 

- Pode deixar 

Meu namorado voltou o rosto para mim sorrindo. Sorri de volta 

- E Cait, por favor, seja paciente com Barry. As vezes ele pode ser bem irracional, impulsivo, teimoso, cabeça dura...

- Papai! - Barry gritou rindo - Eu ainda estou aqui! 

Henry riu colocando uma mão no ombro do filho - Ele é assim, todo esquisito, mas tenho certeza que ele ama você - Henry continuou e eu assenti 

- Pode deixar, Henry.

Ali naquela mesa eu estava prometendo ter paciência com Barry, um dos seres mais teimosos da face da terra, seria um desafio ? Com certeza. Mas eu tentaria, por Barry, pelo nosso amor.

:) ♡.

Do you can feel my love? - IMAGINES SNOWBARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora