Capítulo 1

4K 375 243
                                    

Querido senhor ou senhora,

Estou escrevendo para você a respeito de uma consulta comercial referente a madeiras especiais.

Eu sou um pocionista licenciado da Ophis Remedies, especializado em uma variedade de poções de cura. Um cliente notável nosso solicitou recentemente que nosso Poção Calmante fosse entregue mensalmente. A quantidade deste pedido excede nossa demanda normal para esta poção, e é por isso que estou entrando em contato com você.

Um amigo meu me informou que você trabalha regularmente com Dalbergia nigra em seu negócio de vassouras especiais. Este tipo de madeira é parte fundamental no processo de fabricaçã Poção Calmante.

Como tenho certeza de que você sabe, Dalbergia nigra é bastante rara e muito difícil de obter, especialmente na Grã-Bretanha e de fontes legais. No entanto, meu amigo me revelou que você tem um estoque considerável e/ou um fornecedor regular.

Se você estiver interessado em vender parte de seu estoque ou puder me conectar ao seu fornecedor, ficarei muito grato. Também ficaria feliz em discutir os assuntos com mais detalhes, se desejar.

Com os melhores cumprimentos,

DL Malfoy

Ophis Remedies

Draco piscou contra o sol baixo de outono. Ele levanta a mão para proteger os olhos e se aproxima do portão da propriedade. É definitivamente o endereço certo, ele verificou, mas não se parece nada com a oficina de um fabricante de vassouras. Parece uma casa de campo com um jardim um tanto coberto de mato, mas encantador. Concedido, é uma casa de dois andares considerável, mas ainda assim uma casa de campo. Ele também não vê uma placa ou uma loja, mas Blaise disse a ele que Vassouras Especiais Evans não funcionava como uma loja normal. Aparentemente, as vassouras eram geralmente feitas sob medida ou criadas especificamente para bruxas e bruxos com certas condições de saúde. Ainda assim, a propriedade parece a casa particular isolada de alguém. Draco tem quase certeza de que não há outra casa a quilômetros de distância. Uma pequena floresta anexa ao quintal e um pouco mais longe a paisagem se abre para um lago e colinas verdes e ondulantes. Draco acha que pode ver vacas à distância.

Draco aperta um pouco mais o casaco em volta de si e coloca a mão no portão. Ele sentiu a magia das proteções da propriedade fazendo cócegas nele. Ele parece ser bem-vindo. Não é nada que ele possa dar como certo hoje em dia, mesmo que tenha trabalhado duro para escapar da sombra de seu pai e fazer um nome para si mesmo durante anos. Draco abre o portão e passa por ele. Ao subir o caminho de pedra até a porta da frente, ele reconhece várias ervas e flores ao longo do caminho, muitas das quais ele cultiva em seu próprio jardim de poções. Ele se pergunta, não pela primeira vez, quem realmente é o dono da Vassouras Especiais Evans. Ele fez algumas pesquisas quando Blaise mencionou pela primeira vez o fabricante de vassouras, mas não encontrou quase nada. Havia alguns artigos curtos sobre a natureza do negócio, mas era basicamente isso, sem mencionar o proprietário ou qualquer coisa. E Blaise ou realmente não sabia mais nada sobre isso ou ele estava deliberadamente não contando a Draco. O que não é um sinal particularmente bom, mas Draco tenta não pensar muito nisso.

Respirando fundo, Draco ajeita suas roupas mais uma vez (ele decidiu por calças plissadas e uma camisa bonita, não muito formal, mas também não muito casual) e levanta a mão para bater na porta, mas ela se abre para ele antes que ele possa mesmo tocá-lo. Sobrancelhas levantadas, ele entra no corredor.

North | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora