Babá D! (2)

201 14 3
                                    

Desculpem a demora de atualização. Estava em semana de provas e fazendo a prova do IF (não passei), mas agora estou oficialmente de férias!!

Parte dois da história centrada no Donnie e no Mikey. Boa leitura <3

-

- Mikey, eu estou falando sério. Apareça! - grita.

Banheiro, quarto, cozinha, sala, porão, quintal.

Mikey não estava em lugar nenhum.

Então Donnie se lembrou:

Porta destrancada. TV ligada. Almofadas em posições diferentes de quando saiu.

Mikey fugiu.

-

Donnie entrou em desespero.

Claro, não é todo dia em que você sai de casa sozinho, deixando seu irmão em casa, e quando volta para casa não o encontra mais.

Não é todo dia em que Donatello quebra uma promessa de seu pai.

"Cuide de seu irmão até voltarmos," disse Yoshi, "você sabe o que fazer."

Sim, ele sabe exatamente o que fazer. Procurar uma criança pequena de 3 anos na rua que nem um desesperado.

- Usagi. Usagi! - Donnie chamou assim que pisou na loja do homem. Ao ouvir seu nome, Usagi se vira e dá um sorriso gentil á criança.

- Olá, Donatello. - Vendo a expressão preocupada no rosto do menor, Usagi continua: - Seu irmão veio aqui.

- Sim! - Donnie comemora - Eu estou muito preocupado. Ele saiu de casa quando eu vim pegar a bolsa de April. Ele ainda está aqui?

- Não. Michelangelo saiu após eu dizer para onde você foi. Tentei ligar para Yoshi, mas ele não atendia.

- Papai deixou o celular em casa, - Donnie se lembra. O pânico começou a se instalar em suas feições. - Tenho que encontrá-lo. Ele é muito pequeno -- fisicamente e psicologicamente -- para estar sozinho na rua.

Após agradecer apressadamente Usagi, Donnie corre (pela terceira vez aquele dia) para casa de April.

Ele não pôde simplesmente ir até lá, ele é muito pequeno, né!? Lógico que não. Ele pensava enquanto ia.

-

Lógico que não.

Após outra viagem a casa da menina (e sem sucesso algum, a deixando apenas preocupada com Michelangelo e com seus novos hematomas) ele se vê perto de casa novamente.

É tudo culpa minha, pensava enquanto se aproximava de casa,  Eu sou um irmão terrível. Não me importo com que punição papai me dê.

Já não basta o que o dia me deu hoje.

-

Enquanto ia para casa de O'neil, ele sente alguém puxando a parte de trás de sua camisa e levando-o nada um beco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas de Irmãozinho | TMNTOnde histórias criam vida. Descubra agora