Estou aqui (extra)

238 12 34
                                    

Oi!

Desculpa pela demora da atualização, porém o cap já está sendo escrito. Por enquanto, fiquem com esse extra apenas pra não ficar sem a atualização prometida. Não possuo TMNT.

E sim, esse cap é sobre Mikey e Raph dnv. Sou babona do bromance deles 🥺

Raph: 16
Mikey: 12

-

Depois de muito tempo esperando, finalmente, finalmente a aula acabou. Agora era hora de esperar seu irmão mais velho o buscar.

"Por que na vida temos que esperar tanto?", pensava Michelangelo. A resposta?

Não tinha. Ele estava sozinho na rua, duh. Patético.

- Ei, menino.

Ou não.

- Hum? - O loiro se vira para ver um homem, aparentando beirar a casa dos vinte, com um moletom e mochila preta. - Sim?

- O que está fazendo sozinho aqui? Não acha que é perigoso? - pergunta.

- Estou esperando meu irmão.

- Oh, - E então tudo ficou em silêncio. Mikey, se lembrando da conversa com seus irmãos e pai, evitou contato visual. Não olhe, não escute, não fale com estranhos-

- Você me parece familiar, carinha. Acho que conheço seu irmão. Raphael, não é?

Surpreso, Mikey olha para o maior. Ele conhecia Raph?

- Não se assuste. Eu estudo com ele. Ele falava muito de você, sabia? Até que são iguais.

- Ele nunca me falou sobre você...

- Acontece. - o maior deu de ombros. - Deixamos de ser amigos há um tempo.

Concordando com a cabeça, e se sentindo minimamente mais confortável, Mikey resolve puxar assunto também. Pelo menos não estou sozinho.

- Qual seu nome, afinal?

- Hun. O seu é...?

- Mikey.

- Legal, cara. Combina com você.

- Obrigado, heh. Nome legal o seu.

Depois de mais um tempo, Hun mexe na sua mochila, vendo a hora no seu celular.

- Ei, carinha, realmente está perigoso aqui. Quer que eu me comunique com Raphael para saber onde ele está?

- Mas... - Mikey piscou confuso. - Você disse que vocês estão brigados.

- Não estamos brigados, só não somos mais amigos, - Hun dá de ombros e pisca. - Além de que sua segurança vem primeiro.

Suspirando, Michelangelo acena com a cabeça, murmurando um "ok". Depois de ter ligado para seu irmão, ele o chama novamente:

- Vem. Vou te levar.

Coisas de Irmãozinho | TMNTOnde histórias criam vida. Descubra agora