2 meses depois...
Pietra Santos
Finalmente era copa do mundo e finalmente o Brasil iria jogar. Brasil × Sérvia. Estava muito nervosa.
Estava na arquibancada junto com as mulheres dos jogadores e então acabam de apitar indicando que o jogo havia começado.
O primeiro tempo acabou e até agora ninguém fez gol. Várias tentativas que chegaram próximas de dar um ponto para o Brasil, mas nenhuma passou pro gol.
Ao 59' no segundo tempo, Alex Sandro chuta a bola e quando eu achava que finalmente viria o primeiro gol, a bola pega na trave e perdemos mais essa.
Quando minhas expectativas já estavam baixas, aos 61' no segundo tempo, Vini Jr tenta fazer o primeiro gol, não conseguiu fazer mas deu uma assistente irada para Richarlison que então marcou o primeiro gol. A torcida gritava em comemoração. Todos mundo se abraçando, chorando de felicidade pela conquista dos jogadores.
- É ISSO AI, RICHARLISON! CARALHO, VOCÊ É INCRÍVEL, MULEKOTE!! - Eu grito desesperada na arquibancada. -
- Eu falei, CARALHO!! - Stella gritou. -
Richarlison vai para perto da arquibancada, perto de onde nos estávamos e comemora, mostrando a língua. Os garotos sobem em cima dele em comemoração.
Ao 72', Vini Jr arremessa a bola para Richarlison que lança um golaço de voleio. E mais uma vez aquele estádio grita de felicidade.
- PORRA, RICHARLISON!! QUE GOL FOI ESSE?! QUE GOL FOI ESSE?! CARALHOOOO!
- BRASIL OLE, OLE, OLE! BRASIL OLE, OLE, OLEE!! - A torcida cantarolava animada com mais um gol do Brasil. Era de se arrepiar por inteira ao ver a torcida do Brasil. É lindo ver a união das pessoas quando se trata de futebol e copa do mundo. Pessoas que nunca se viram na vida, se abraçando e comemorando juntos. E poder sentir isso de perto, viver esse momento junto com eles é inexplicável. —
Richarlison corre pelo gramado e se joga no chão escorregando. Se levanta rapidamente quando todos do time começam a ir para cima dele. Todos gritando animados pelo gol incrível que Richarlison havia feito. E que gol meus amigos, que gol! Brasil estreiou já arregaçando.
O jogo acaba e a vitória veio para nós. 2×0. Me apresso em ir para o vestiário ver como meu irmão estava. Ele havia lecionado o tornozelo. Ele estava chorando então eu me sento ao seu lado e o abraço de lado.
- 'Tá doendo muito? - Pergunto olhando para a bolsa de gelo que ele estava pressionando em seu pé. -
- Dói mais saber que talvez eu não jogue no próximo jogo. - Ele disse baixo e solta mais um soluço. -
- Até lá você vai estar melhor. Você se recupera rápido! — Aperto mais nosso abraço. —
– Obrigado, meu amor! — Ele beija a lateral da minha cabeça. — Agora vai lá parabenizar os meninos. Acho que só você não foi ainda.
– Lógico, tinha que vim ver como você estava. — Ele sorri e eu retribuo, logo me levantando. — Vou ir lá então.
Vou até pombo que estava conversando com Casemiro e Antony e o abraço por trás. Ele vira seu rosto para ver quem era e logo vira seu corpo também, retribuindo o abraço.
– Parabéns pombinho, 'cê jogou demais!
– Obrigada, linda!
– Parabéns, meninos! Vocês também foram fodas hoje! Só esperar agora pra amassar de novo no próximo jogo! — Abraço os homens á minha frente. —
– Obrigada, Pi! — Casemiro fala. —
– Valeu, nanica. Cadê o miudinho? — Antony se refere ao meu filho. —
– Tá aqui! — Paquetá aparece segurando meu pequeno no colo enquanto dá a mão para Benício. Duda estava ao seu lado com Filippo no colo. —
– Oi, minha vida! — Pego Matteo. — Obrigada, Lucas! E parabéns pelo jogo.
– Valeu!
– Oi neném do tio, vem comigo! — Antony chama a atenção de Matteo que logo abre os braços com um sorriso para ir no colo do mais velho. Graças a Deus, Matteo sempre se deu bem com meu melhor amigo. —
Vim para o hotel junto com Duda, Stella, Luana e Natália, mulher do Raphinha. Os meninos ficaram no estádio dando entrevista e tudo mais. Viriam pro hotel mais tarde.
Chego no quarto e a primeira coisa que faço é ir dar banho no Matteo, o coitado já estava com sono, porém estava sujo e suado. Brincou com os meninos da Duda no chão do vestiário. Não deixaria o coitado dormir grudando de suor.
Assim que dei banho nele e me certifique de que ele estava dormindo, fui tomar meu banho. Precisava relaxar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro - Richarlison
RomantikOnde Pietra e Richarlison trocam indiretas no WhatsApp iniciada: 27/12/2022