piscina

420 27 0
                                    

Pietra Santos

  Decidi vir na piscina do hotel junto com Duda e as crianças. Estava muito calor e Matteo já não aguentava mais ficar trancado no quarto andando pra lá e pra cá.

  Tínhamos pedido uma porção de fritas com carne e havia chegado, então tiramos as crianças da piscina infantil e os colocamos na mesa pra comer.

  Meu celular vibrou indicando que Kaleb estava ligando. Ele liga todos os dias pra ver o filho. Apoio o celular de frente pro Matteo e assim que ele vê o rosto do pai, abre um sorriso.

— Papai! – Ele morde um pedaço da carne que estava em sua mão. —

— Eae, garotão! Como você está?

— Eu tô legal. Vim na piscina com a mãe, e o Bê, o Pippo e a tia Duda! – Ele dizia tudo com um sorriso no rosto. Amava ver ele assim. –

— Caramba, filho! Que legal! E o que você está comendo ?

— Carninha e batata! – Ele pega o celular e mostra a comida todo desengosado. –

— Que delícia, em!

— É. Olha meus amigos! – Ele vira o celular pro Bê e pro Pippo e eles acenam animados pra tela do celular. –

  Enquanto Matteo, e agora Benício e Filippo, conversavam com Kaleb, Paquetá, Neymar, Richarlison e Antony chegaram na nossa mesa. Eles tem treino de manhã e outro quatro da tarde. Agora era hora de almoço.

— Eae mulherada! – Paquetá deixa um selar em sua mulher e faz um carinho da cabeça das crianças. — Eae, Kaleb!

— Fala, Lucas! Suave?

— Tudo tranquilo, irmão!

  Neymar rapidamente aparece na frente da câmera.

— Fala, mano! Como tá as coisas aí?

  Enquanto Neymar puxava papo com Kaleb, Antony vem me cumprimentar com um abraço de lado e um beijo na cabeça. Richarlison faz o mesmo.

— Sentem aí, gente! – Digo. Antony e Richarlison se sentam ao meu lado na mesa. Lucas já estava sentado ao lado de Duda a um tempo. –

— Depois vamos pedir um almoço decente? – Duda sugere. — Achava que vinha mais comida, pelo preço que é! Isso não sustenta nem eu sozinha! — Ela comente sobre a batata e a carne. —

— Deixa esse pras crianças, por que isso aí vai encher eles e eles já vão logo querer ir pra piscina mesmo. Aí a gente pede almoço e almoça todo mundo junto. – Digo e vejo a mesma concordar. Lucas chama o garçom do restaurante que tinha perto da piscina e então começamos a ver oque cada um queria. –

  Kaleb já tinha desligado e Matteo estava brincando e comendo junto com os meninos da Duda na mesa, Sentamos bem ao lado da piscina infantil justamente pras crianças brincarem mais a vontade e a gente ficar menos preocupada. Mas eles não entrariam agora porque tinham acabado de comer, e ficar pulando pra lá e pra cá não ia prestar.

  O almoço já havia acabado e agora deve ser umas duas horas. Lucas e Antony foram pra piscina funda, que ficava do outro lado da nossa mesa, então conseguíamos conversar com os mesmos se eles ficassem na borda. Iríamos ter que falar um pouco alto, mas nada do que já não fazemos naturalmente. Neymar estava sentado do meu lado apoiando o tornozelo machucado na cadeira que antes estava sendo ocupada por Richarlison. Que agora brincava na piscina com Matteo e Benício. Duda estava com Filippo descendo o escorregador que tinha dentro na piscina enquanto Pombo e os outros dois brincavam de deixar cair a água do balde gigante.

  Já era três horas quando Matteo quis sair da piscina, Paquetá que agora cuidava dos filhos, ajudou meu filho a sair da piscina e ele veio pro meu colo. Dei um pouco do suco que eu havia comprado e colocado no copinho dele pra ficar mais fácil pra ele tomar. Neymar já tinha ido voltar a treinar o tornozelo e os outros ainda estavam aqui. Matteo pede pra sair do meu colo e assim fiz. Ele vai até a bolsinha que trouxe com as coisas dele e pega a naninha e a chupeta, que graças a Deus agora ele só usa pra dormir, e vai pro colo do Richarlison.

— Que audácia! – Abro a boca com minha mão em meu peito, fingindo estar ofendida. — Me trocou pelo Richarlison?! – Faço cosquinha nele que ri escondendo o rosto no corpo do rapaz. –

— Caraca, Pietra. Tá foda, em! Ele foi logo pro colo do Richarlison! – Antony zoa. —

— Melhor do que ir pro seu. — Pombo fala e mostra a língua feito uma criança e eu e Duda apenas demos risadas. —

  Matteo dormiu ali mesmo e ficou lá até Richarlison precisar sair pra ir treinar de novo. Depois o pequeno veio pro meu colo e voltou a dormir.

  Não demorou muito pra mim subir com Duda e as crianças.  Já estava escurecendo.

...

Curtinho mais valendo.

Matteo dormindo no colo do Lin, e eu assim: 😩🤏

Votem e comentem, por favor! Isso incentiva a escrever maiss

beijinhos 💋

Porto Seguro - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora