copa do mundo

471 30 3
                                    

Pietra Santos

Estava indo à caminho do estágio assistir o Brasil jogar. Iria ficar no hotel com meu irmão mas o mesmo disse pra mim vir porque ele ia estar ocupado cuidando do tornozelo, então agora estou em um taxi com as meninas para assistir o jogo.

Eu usava a camisa amarela do Brasil, com o nome e o número do meu irmão. Dei um nó na blusa deixando um pouco da minha barriga a mostra. Um short jeans preto e curto e um tênis branco. Matteo usava a camisa, também amarela com o nome e número do dindo, Antony. Uma bermuda preta e um tênis branco. Igual a mim.

Chegamos no estádio e como sempre sentamos na segunda fileira. Os hinos tocaram e logo o jogo começou.

Aos 26' do primeiro tempo Raphinha chuta a bola pro Vini Jr e... Merda! Quase foi, mas o goleiro da Suíça era realmente bom. O primeiro tempo acabou sem gol pra nenhum dos lados. Aproveitei esse intervalo pra tirar foto com minhas amigas e meu bebezão.

Estava conversando com Kaleb pelo WhatsApp quando o goleiro apita indicando o segundo tempo. Kaleb não veio pro Catar e pediu pra que eu mandasse uma foto do Matteo pra ele, e assim fiz.

Nos primeiros 10 minutos do segundo tempo, Vinicius passa a bola pro Richarlison que estava na frente do gol, mas quando o moreno foi chutar a bola passou por cima de seu pé e de novo, não conseguiram fazer gol. Mas tudo bem! O segundo tempo tinha acabado de começar e assim como o goleiro da Suíça, Alisson estava muito bom.

Aos 63' minutos de jogo Vini Jr fez o primeiro gol e fez questão de mandar o "lero lero", mas infelizmente o gol foi anulado. Voltando pro 0×0. Droga!

Quando estava quase acabando o jogo, Vini Jr lança a bola pra Rodrygo que joga pro Casemiro e então, de repente, eu escuto o estádio gritar. É, Casemiro tinha feito um gol, e dessa vez não foi anulado. E como sempre, ele vem em direção ao público comemorar e os outros jogadores se jogam em cima dele. Todo mundo gritando, cantando. Aquela emoção de sempre!

O jogo acabou com 1×0 pro Brasil. Esperamos os jogadores perto do vestiário, cumprimentamos todos e logo eu fui atrás de Casemiro parabenizá-lo pelo gol que fez.

– Parabéns, Casé! Jogou pra caralho e ainda meteu um gol lindo!

– Muito obrigado, Pie! — Ele sorri e me abraça. —

Estava enchendo a garrafinha de água do Matteo no bebedouro próximo a área dos vestiários quando escuto uma voz bastante conhecida por mim.

– E olha com quem estamos aqui! Ela mesmo! — Olho pra trás já com um sorriso sabendo quem era. Diogo Defente. — Pietra Santos, mas conhecida como menina Ney! — Ele diz com aquele sotaque carioca que eu AMO. —

– Fala, Defante! Oi gente!

– Como você se sente com mais essa vitória belíssima do Brabra?

– Muito feliz, né! Próximo jogo é nós de novo! — Sorrio. —

– Tá enchendo a garrafinha do nosso querido Tetteo?

– Sim! — Rio. Eu simplesmente amo o jeitinho que ele fala. —

– Cadê ele? — Aponto pra onde meu filho estava junto com Stella e Luana. — Vamos atrás do Matteo. — Ele vai até lá e eu vou atrás. Cumprimento Dan Lessa por trás das câmeras e logo apareço no enquadramento de novo. — Eae, Matteo?! Boa noite, senhoritas! — Ele se curva diante as meninas e elas respondem rindo. — Tá se divertindo muito aqui no Catar? — Ele aponta o microfone pro Matteo. —

– Você 'tá gostando filho, do passeio? — Pergunto obtendo logo em seguida um balançar de cabeça positivo do meu filho. Ele era meio tímido. —

– Posso tirar uma foto com você? Faz um joinha pra câmera! — Defante pede pro Matteo. —

– Faz um joinha, filho! Assim! — Faço o sinal com a mão e logo Tetteo faz igual. — Isso. Agora dá um sorriso e olha pra cá! — Aponto pra câmera.

– Tirei uma foto com o Matteo! — Ele ri. — Muito obrigado, mulekote! Bate aqui! — Tetteo bate na mão do Diogo que logo se levanta. — Muito obrigada, meninas! Valeu aí! — Ele me abraça de lado e acena pras meninas e logo sai. —

– Tchau! — Dissemos juntas. —

Cheguei no hotel morta de cansaso, tomei meu banho depois de ter dado o do meu filho e logo me deito na cama ao lado do mais novo.

...

Ep curtinho mesmo porque tô sem ideia.

Eu amo o Defante, precisava colocar ele em pelo menos um capítulo! 😭

Não esqueçam de comentar nem de votar. Isso incentiva a continuar escrevendo. Obrigada!

Porto Seguro - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora