festa

520 29 0
                                    

Pietra Santos

  Estava me preparando para a festa que Antony arrumou pra gente. Seria aqui no hotel mesmo então é mais tranquilo. Matteo ficará com a Clarice, a babá.

  Luana fazia seu cabelo enquanto eu terminava minha maquiagem e então estaríamos prontas para ir. Marcamos de nos encontrar com Stella, Duda e Natália em frente ao elevador.

– Pronta? — Pergunto. —

– Sim.

  Fomos para o elevador e encontramos as meninas junto com seus maridos e a Stella. Descemos até o local da festa e na porta já encontramos Richarlison, Casemiro, Alisson e a mulher dele.

– Oi, gente!

– Eae! A gente estava esperando vocês, vamos?

– Bora.

  A festa já estava rolando a algumas horas quando decido ir no banheiro retocar minha maquiagem. Stella tinha vindo comigo e enquanto eu retocava meu batom, a garota tagarelava sobre o cara que ela pegou hoje.

– Ele alto e forte, sabe? Mas tinha um cheiro muito forte de cigarro. Mas tudo bem também, porque ele era lindo! — Ela disse com um sorriso. —

– Pelo menos você pegou alguém, e eu que tô aqui na seca...

  Começamos a andar para onde estavam nossos amigos.

– Vamos arranjar um cara pra você.

  Estava conversando com Duda, Lucas e Antony quando Trust Issues começou a tocar. Luana chega animada chamando eu e a loira ao meu lado pra dançar.

– Já trago elas de volta! — Ela diz alto por conta do som e nos arrasta pra onde todos estavam dançando. —

  Um garçom passa com uma bandeja de drinks, (já que nessa festa foi permitido) e eu pego uma rosa, provavelmente de morango e então começo a dançar.

  Stella dançava na minha frente, uma dança um pouco sensual enquanto eu imitava seus movimentos atrás com um sorriso no rosto e o copo com o drink pra cima. Duda e Natália dançavam um pouco menos "sensual" enquanto Luana já estava agarrando um homem qualquer.

  Olho pra frente percebendo o olhar de Richarlison sobre mim, o mesmo ergue seu copo, (cujo eu acredito que o líquido seja vinho porque ele não é de beber) e da um sorriso de canto. Faço o mesmo e continuo a dançar, olhando pra ele. Devo admitir que ele estava extremamente gato com aquela roupa. Um conjunto de moletom preto e o seu típico tênis branco.

  Stella para pra pegar mais um copo de bebida com um garçom que passava por ali e vai pra trás de mim.

  Quando Unforgettable começa a tocar, eu começo a dançar. Dou um gole no meu drink e cantarolo um pouco da música, depois começo a dançar me esfregando em Stella. Ainda sinto o olhar do jogador em mim, então olho em sua direção enquanto danço. Agora totalmente de frente pra ele. Sem ninguém na minha frente.

  Vejo o moreno se aproximar e pegar meu copo, virando a bebida em minha boca, em seguida ele segura a lateral do meu rosto me trazendo pra cima, já que eu estava descendo pro chão conforme a dança e então ele sela nossos lábios. Vejo as garotas ao me lado começaram a gritar e Lucas com o celular na mão gravando. Depois de terminamos o beijo, mostro o dedo pra câmera sorrindo.

– Pode postar? — Lucas pergunta. —

– Por mim não tem problema! — Digo. —

– Pode postar, mano!

...

– Já tô enjoada dessas músicas, cadê o DJ? — Luana pergunta tudo embolado por causa do efeito do álcool. —

Porto Seguro - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora