010

833 33 5
                                    

Sina Deinert

Hoje era mais uma sexta feira.

Tenho que ir pra escola então me levantei, fui fazer minhas higienes, tomei café e fui pra escola.

- bom dia Si, sonhou comigo? - reconheço a voz de Noah e rolo os olhos.

- mal dia Urrea, não eu não sonhei com você - estava mentindo.

Vou andando até a entrada e ouço passos de Noah atrás de mim.

- virou meu segurança foi? - falo ja estressada.

- eu não, não da pra ficar nem meia hora com você que ja da vontade de te socar - mostrei língua pra ele idiota

- la na minha casa você não disse isso, seu idiota - rolo os olhos de novo.

- e você não me chamou de idiota enquanto gemia pra mim - ele tem razão.

- você é um filho da puta - mostro o dedo pra ele.

- e você é uma garota insuportável, que não cala a boca nunca - ele vai para o lado contrário do meu.

Vou procurar a Jojo e falho miseravelmente.

Aonde essa puta se meteu?
Ah deve ta se comendo com o Bailey

. . .

Ontem o dia passou tão rápido que agora ja é
sábado.

Eu estava em casa sozinha por que meus pais estavam trabalhando.

Como sempre.

Percebo que meu celular estava tocando então fui ver quem era, Josh????

Ligação:

o que é puto?

Si abre a porta

que?? como assim

eu to aqui na frente da sua casa sua idiota, preciso te falar uma coisa muito importante

ja to indo.

Desligo e desço as escadas correndo, abro a porta e Josh vai entrando.

- sim Josh você pode entrar, não se preocupe que meus pais não estão em casa - rolo os olhos e fecho a porta.

- porra Si, eu to com medo - vejo ele aflito.

- o que aconteceu? Any fez greve de sexo? - ri.

-não porra - ele fala estressado.

- então o que é? - me sento no sofá.

- Si meu pau é torto. - ri igual uma escândalosa.

- ta e o que te levou a essa conclusão?- cruzo
minhas pernas.

- eu tava vendo pornô e...

- você tava vendo pornô? - ri mais.

- é porra eu tava, aí eu fui comparar meu pau com o do cara e vi que é torto - ele faz bico e eu rio mais ainda - quer ver? - ele começa a abrir o zíper.

- NÃO - grito e fecho meus olhos - porra Josh, eu não quero ver seu pau - abro meus olhos devagar e ele tinha fechado a calça.

- mas Si...- ele tenta argumentar

- Josh você comparou seu pau com o de um cara do pornô, é claro que o seu vai ser diferente, porque os pornô só tem coisas "padrão" - fui sincera

- porra é verdade né - ele bate a mão na testa dele

- é, seu idiota - rio

- ta era só isso, tchau - ele sai da minha casa e eu volto para o meu quarto.

Orgasm. NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora