023

470 20 0
                                    

Sina Deinert

Depois de fuder com Noah, descemos de novo lá pra baixo e eu nem preciso dizer que todos ja estavam bêbados, não é?

Josh estava dançando wap em cima da mesa junto com Lamar e Krys; Bailey estava chorando pelo chifre; Any estava quase se engolindo com alguem la no canto; Sav, Sofya, Sabina e Heyoon
descendo até o chão rebolando e Josh acabou de se juntar com elas; algumas pessoas ja aviam ido embora; e outras rindo ate do vento estavam rindo do vento; e Aaron...bom, ele não veio.

Eu tomei a decisão de contar a verdade e terminar de uma vez com ele, eu não quero que ele tenha mais chifre do que eu já coloquei nele então eu me decidi e irei conversar com ele amanhã. SIM, AMANHÃ.

- tá bom gente, ja deu por hoje - desligo o som e os meninos me olham com uma cara de bravos.

- s-s-sina - Josh gagueja - por que você não volta a sentar na cara do Urrea, e deixa a gente em paz? A gente só quer dançar - ele, Lamar e Krys começam a chorar.

Eu começo a rir.

- da pra pararem crianças? amanhã vocês vão me agradecer por ter parado isso aqui - tomo a bebida da mão deles - com a ajuda de Urrea - que ainda estava consciente.

- vai se fuder lá com o Urrea - Sav tenta tomar a bebida da minha mão e acaba caindo no chão.

- bem feito, trouxa - Josh começa a rir e todos acompanham ele.

- vai se fuder, o pau torto - Sav retruca.

- aí você pegou pesado - ele começa a chorar de novo.

- puta que pariu, vocês não sabem se controlar uma vez caralho? Eu ja disse que era pra vocês manerarem na bebida porque....

- ai ta bom mamãe, me desculpa, eu sou um filho muito fora da lei - Josh faz um coração com os dedos e coloca a língua pra fora.

- Josh você ta muito selerepe, parør - blake agora fala e todos riem.

- aí gente, a mamãe e o papai estavam fazendo mais irmãos pra gente - Lamar "cochicha" e todos riem novamente.

- esses papais estão muito selerepes, mais irmãos? Eu não vou trocar a fralda - Any fala com a voz extremamente embriagada.

- gente gente - Josh chama atenção de todos - peidei - ele começa a rir e todos tampam o nariz.

- porra Josh, comeu um esquilo hoje
caralho? - Krys para de chorar finalmente.

- ae família, eu e Pepe vamos i hope you miserable dead e depois lançar a cama - Sabina fala e percebe que se confundiu - quer dizer, nós vamos dormir e depois eu vou lançar i hope you miserable dead - ela ri e Pepe a acompanha.

- é isso que a nessa disse, tchau - Pepe tenta levantar e falha miseravelmente.

- o anta levanta daí - Sabina tenta ajudar
e cai junto com ele.

- caralho vocês são muito burros bêbados - urrea finalmente se pronunciou.

- mama aqui pra ver se sai leite - Josh pega em seu membro insinuando um boquete.

- sai sim, eu posso provar - Heyoon levanta e cai no colo de Josh.

- oi gostosa, qual seu nome? - Josh segura na cintura dela - ah foi mal, eu tô quase namorando, mas você é gostosa - literalmente joga ela no chão.

- seu burro, eu sou a Heyoon. - ela olha pra ele puta.

- ahhhh você é a Heyoon- Josh brinca com os dedos.

- gente agora chega! - boto ordem Sabina e Pepe vão logo antes que fiquem aí até amanhã - eles se levantam e saem - Bailey, eu sei que chifre dói, mas você ficar chorando não vai adiantar nada - dei dois tapinhas nas costas dele

- eu amo ela Si - ele chora mais.

- manca chifrudo, ela não quer você - Josh fala com a língua embolada.

- JOSH CHEGA, JA DEU; VAI TOMAR UM BANHO E DORMIR CARALHO - gritei com ele e logo ele saiu correndo - tropicando - com Heyoon.

Bailey, vai dormir - ele levanta, chorando, mas vai - Savannah e Krys vão logo também - eles logo saem - any , ja deu por hoje; nem tá tocando música e você esta dançando, ja chega - ela faz cara de decepção mas saem - urrea, me ajude a arrumar tudo isso agora - ele apenas assente e
pega um saco de lixo.

Depois de quase duas horas, conseguimos limpar tudo, tomar banho, e agora estamos deitados, fofocando pra ser mais exata.

- aí né, eles inventaram que eu tinha uma foto do trump no meu quarto, mas na verdade é o Obama - Noah me conta e eu rio.

- você tá todo famoso no tik tok né? faço carinho em seu cabelo - ele estava deitado no meu peito, que não estava doendo.

- vou bater 100k- eu sorrio.

- fico muito feliz por você - ele me dá um selinho e se vira de costas pra mim.

- é pra você completar a conchinha, burra - ele vira a cabeça pra mim.

- ah ta - rio e me viro abraçando a cintura dele.

E assim dormimos mais uma vez, agarradinhos.

Orgasm. NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora