018

691 33 0
                                    

Sina Deinert

- tchau minha gata, até amanhã - dei um beijo na bochecha dela e saí.

A aula graças a Deus tinha acabado, me despedi de Sav e estava indo pra casa.

Confesso que estou com uma puta preguiça de ir andando então vou pedir pra minha cadelinha me levar pra casa.

- Urrea... oi - finalmente encotro ele.

- oi gostosa - ele sorri e eu rolo os olhos.

- pode me levar pra casa? to com preguiça de ir andando.

- e cadê o seu "NaMoRaDo" pra te levar pra - ele imita minha voz.

- meu namorado, não veio hoje, e como eu sou uma puta sedentária não quero ir andando - ele rola os olhos agora.

- implora.

- não vou.

- a você vai, se não você vai andando.

- é assim então?

- é.

- então sem sexo por um mês - mando beijo pra ele e saio andando.

- não Si, que isso, é claro que eu te levo - ele sorri nervoso e eu o olho convencida.

Eu sempre consigo o que eu quero.

- então vamos - ele agarra minha cintura
e me leva até o carro.

Entro no carro e me sento no assento da frente, vincent se senta e liga o carro, logo dando partida. Ele dirige bem rápido e confesso que gosto, é bom sentir a adrenalina na pele, ele me olha por rápidos segundos e da um sorriso sacana. Sua mão livre vai de encontro com a minha coxa e ele a aperta, o fogo dentro de mim ja começava a aparecer e Urrea notava isso.
Ele colocou a mão na parte interna da minha coxa ficando a milímetros de minha intimidade e minha respiração ja estava falhando. Sua mão entra por dentro de minha calça e ele chega em minha intimidade e ele faz movimentos lentos em meu clitóris; Eu ja avia perdido meu raciocínio ali, ele aumenta um pouco a velocidade e eu estava totalmente submissa a ele.

- sempre tão molhada Si -  sua mão "alisa" toda minha intimidade mas ele logo volta o foco à meu clitóris.

Ele aumenta a velocidade mais ainda e meu orgasmo estava a chegar, apertei seu braço com força e estava pronta para gozar, mas ele chega na frente de casa e para seus movimentos, te olho muito brava e ele sorri.

- eu vou só guardar o carro, deixa a porta aberta e fique deitada totalmente aberta pra mim, entendeu?- eu apenas assenti e sai do
carro - gostosa - ele da um tapa na minha bunda e eu vou correndo pra casa.

Deixei a porta encostada e fui logo para o meu quarto, joguei a mochila em qualquer lugar e tirei minha roupa, graças a Deus eu tinha ido de lingerie então só me deitei na cama do jeito que ele me falou.

Não demorou muito e ele ja avia chegado, ouvi ele trancando a porta e seus passos pela escada.
A ansiedade dentro de mim gritava para que ele chegasse logo aqui e ms fudesse até eu não aguentar mais.

- boa menina, fez o que eu pedi direitinho - ele vem até mim e se deita em cima de mim e entre minhas pernas.

Sinto seus lábios tocarem nos meus em um beijo extremamente quente, enquanto suas mãos ja se livravam de meu sutiã; logo que ele tirou meu sutiã sua boca foi de encontro com meus seios me fazendo arfar, ele chupava, mordia e lambia meu seio direito enquanto brincava com o esquerdo, ele trocou de seio e foi para o esquerdo fazendo o mesmo que antes, eu ja não tinha mais consciência do que estava fazendo, só precisava dele. Ele desce os beijos por minha barriga até a barra de minha calcinha, eu arfo ansiosa por seu toque e ele percebe pois me olha sorrindo.

Orgasm. NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora