𝑵𝑬𝑷𝑯𝑬𝑾?- 𝐃𝐄𝐀𝐍 𝐒𝐄 𝐀𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐒𝐀 𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐄𝐔𝐒! - gritei vestindo o casaco.
- JÁ VAI. - ele gritou de volta.
- A GENTE AINDA TEM QUE PASSAR PELO LUKE'S!!!
- que gritaria é essa? - minha mãe chegou de repente.
- 𝐃𝐄𝐀𝐍 está se banhando de perfume faz 10 minutos. NÃO TOMOU BANHO E AGORA TÁ TENTANDO DISFARÇAR NÉ FEDIDO?
- SE MANCA GAROTA. - a minha mãe colocou a mão na cabeça e negou-a, provavelmente pensando aonde que tinha errado. em seguida, 𝐃𝐄𝐀𝐍 desceu as escadas apressadamente.
- finalmente! - exclamei, abrindo a porta com brutidão.
𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐋𝐔𝐊𝐄'𝐒, 𝐋𝐎𝐑𝐄𝐋𝐀𝐈 𝐄 𝐑𝐎𝐑𝐘 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐃𝐄 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐃𝐀.
- está sendo totalmente infantil. - 𝐑𝐎𝐑𝐘 falou.
- não estou.
- Gilmores? o que estão fazendo à porta do Luke's? - 𝐃𝐄𝐀𝐍 perguntou, abraçando 𝐑𝐎𝐑𝐘 por trás.
- estávamos esperando por vocês.
- ela brigou com o 𝐋𝐔𝐊𝐄 e recusa-se a entrar.
- linguaruda!
- deve ter sido feia.
- nunca mais vamos ao 𝐋𝐔𝐊𝐄'𝐒. - 𝐑𝐎𝐑𝐘 suspirou desiludida.
- vão morrer de fome? - perguntei.
- eu não vou entrar lá.
- o café está lá. - falei olhando para dentro do restaurante.
- e é dia do bolo! está me dizendo que vai deixar uma briga atrapalhar o dia de bolo?
- não.
- que bom.
- vocês entram e pedem quatro cafés e quatro bolos para a viagem.
- está brincando, né?
- a gente ia comer la dentro. - 𝐃𝐄𝐀𝐍 tentou falar porém foi interrompido.
- mãe, ele vai saber o que está acontecendo. não é bobo.
- ele não pode provar que vocês não vão comer tudo sozinhos, pode? não? então, vão em frente.
- sim chefe. - falei abrindo a porta.
- oi 𝐋𝐔𝐊𝐄.
- 𝐑𝐎𝐑𝐘, 𝐆𝐑𝐀𝐂𝐈𝐄, 𝐃𝐄𝐀𝐍.
- queremos quatro cafés e quatro bolos de cereja pra viagem, por favor.
- quatro cafés e quatro bolos de cereja.
- e alguns guardanapos
- estranho, 𝐆𝐑𝐀𝐂𝐈𝐄 e 𝐃𝐄𝐀𝐍 sempre tomam o café da manhã aqui.
- é que vamos nos encontrar com 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒. - menti.
- 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒 não gosta de café.
- quem não gosta de café?
- um deles é pra ela, não é ?
- quem? - 𝐑𝐎𝐑𝐘 perguntou e 𝐋𝐔𝐊𝐄 cerrou os olhos. - não. é pra nós. estamos com muita fome hoje. - 𝐃𝐄𝐀𝐍 e eu concordamos com a cabeça.
- vou vos dar três bolos e três xícaras de café. podem se sentar ali e comer. quando tiverem terminado eu vos darei mais um para dividirem.
- vai ficar olhando pra gente enquanto comemos? - 𝐑𝐎𝐑𝐘 fez uma careta.
- a tv não está funcionando. preciso de diversão.
- isso é loucura. vocês brigaram. - 𝐑𝐎𝐑𝐘 acabou por desistir. - grande coisa, sabem que vão fazer as pazes de todo o jeito. há algum dia melhor pra isso do que o dia de bolo? o dia mais feliz de todos. o dia em que dizemos: "vamos perdoar e esquecer, comendo um bolo e uma xícara de café."
- três bolos, três xícaras de café. é pegar ou largar.
- eu pego. - 𝐑𝐎𝐑𝐘 suspirou. - ainda acho que está sendo bobo.
- obrigado pela opinião. volte sempre. - 𝐑𝐎𝐑𝐘 foi em direção à porta.
- eu tenho que ir, escola e uma mãe muito brava sem o seu café para aturar. - ela me abraçou e em seguida deu um selinho a 𝐃𝐄𝐀𝐍 e foi embora. depois, a gente se sentou na mesa mais próxima.
- pobre 𝐋𝐎𝐑𝐄𝐋𝐀𝐈, não sei como ela vai sobreviver sem o seu café. - olhei para a janela, 𝐋𝐎𝐑𝐄𝐋𝐀𝐈 estava indignada atirando os braços para o ar.
- ela não vai aguentar muito. - concordei com a cabeça e dei gole no meu café. entretanto, o telefone do restaurante tocou.
- Luke's, o que foi 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑? mais devagar, está falando muito rápido. como sabe que foi 𝐉𝐄𝐒𝐒? ok, 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑. vou falar com ele. mas se ele me disser que não fez isso e ninguém o viu então estará livre. entendeu? - olhei para 𝐃𝐄𝐀𝐍, que continuava comendo o seu bolo de cereja.
- quem é 𝐉𝐄𝐒𝐒? - perguntei ainda confusa.
- sobrinho de 𝐋𝐔𝐊𝐄.
- o 𝐋𝐔𝐊𝐄 tem um sobrinho?
- aparentemente, da nossa idade.
- porque é que eu nunca o vi?
- ele é de Nova Iorque.
- e agora está em Stars Hollow?
- parece que sim.
- porquê?
- maninha, eu sei tanto quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐎𝐊𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 - jess mariano
Romance- "𝑶𝒉 𝒃𝒐𝒐𝒌𝒔𝒕𝒐𝒓𝒆 𝒈𝒊𝒓𝒍, 𝑰 𝒘𝒐𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒏𝒂𝒎𝒆 𝒊𝒔" 𝑮𝑹𝑨𝑪𝑰𝑬, uma garota que trabalha em uma livraria. 𝑱𝑬𝑺𝑺, um garoto apaixonado por os livros.