009

669 59 10
                                    


𝑷𝑰𝑪𝑵𝑰𝑪
↝ 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑠𝑜 𝑒 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜? ↜

𝑷𝑰𝑪𝑵𝑰𝑪  ↝ 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑠𝑜 𝑒 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜? ↜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tenho o comigo! - falei correndo em direção de 𝐋𝐀𝐍𝐄.

- tá legal, respira. lembra que não são notas que vão definir a sua inteligência e...oh, você já o viu. - analisei o meu boletim como se minha vida dependesse disso.

- eai?

- bem, a nota mais baixa foi 8, confesso que esperava pior.

- matemática? - acenei com a cabeça. - foram excelentes notas, 𝐆𝐑𝐀𝐂𝐈𝐄, estou muito feliz por você. - sorri e abracei-a.

- valeu, e como tá o seu?

- não está mau de todo, 7 a química. 9 a história, por aí.

- parabéns, 𝐋𝐀𝐍𝐄. - sorri.

- obrigada. aí, o que deu com a 𝐀𝐃𝐃𝐈𝐄 e com o 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒?

- a 𝐀𝐃𝐃𝐈𝐄 foi pra casa da tia.

- certo, e o 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒...

- ele deve tar trabalhando, eu não quis atrapalhar.

- você vive perturbando ele, nunca vi você preocupada se estaria atrapalhando ou não. - fiquei em silêncio, droga, essa garota me conhece bem demais. - está tentando evitar 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒?

- o quê? claro que nao! porque eu faria isso? ele é meu amigo, só amigo, melhor amigo, aliás ele é quase um irmão pra mim! - 𝐋𝐀𝐍𝐄, olhou pra mim confusa, como se estivesse tentando raciocinar o que eu havia dito.

- tá legal...mudando de assunto. - finalmente, pensei. - você vai participar no leilão de cestas?

- obvio, e já comprei a minha, você vai?

- sim, e tenho um plano.

- trapaceira! - exclamei. - ei, vou precisar de ajuda pra encher essa cesta, quer me dar uma ajuda?

- claro.

- temos que passar pelo mercado. - olhei pro relógio. - por volta das 11:00.

- hm, tá bom.

- café? - 𝐋𝐔𝐊𝐄 apareceu na nossa mesa. inclinei a minha xícara. - ei 𝐋𝐔𝐊𝐄, vai participar no leilão?

- vou fingir que você não me perguntou isso.

- justo. - encolhi os ombros.

𝐁𝐎𝐎𝐊𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 - jess mariano Onde histórias criam vida. Descubra agora