005

1K 79 10
                                    


𝑷𝑰𝑬𝑹𝑷𝑶𝑵𝑻

- 𝐍𝐀𝐎, 𝐌𝐀𝐄, 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐎 𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐄𝐙𝐀 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐀𝐍𝐀𝐆𝐔𝐀 𝐕𝐀𝐈 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐅𝐈𝐂𝐈𝐄𝐍𝐓𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝐍𝐀𝐎, 𝐌𝐀𝐄, 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐎 𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐄𝐙𝐀 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐀𝐍𝐀𝐆𝐔𝐀 𝐕𝐀𝐈 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐅𝐈𝐂𝐈𝐄𝐍𝐓𝐄. - 𝐋𝐎𝐑𝐄𝐋𝐀𝐈 falava ao telefone com sua mãe, enquanto eu 𝐋𝐀𝐍𝐄 𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐍 estávamos sendo obrigados a assistir Rock and Roll Hall of Fame Induction. - não, ela não tem. tenho a certeza de que ela não tem. em que situação eu teria comprado à 𝐑𝐎𝐑𝐘 luvas de pelica até ao cotovelo? desculpe, em qual situação do planeta eu teria comprado à 𝐑𝐎𝐑𝐘 luvas de pelica até ao cotovelo?

- então? - 𝐑𝐎𝐑𝐘 questionou.

- então o que? - 𝐃𝐄𝐀𝐍 questionou de volta.

- é legal, né?

- é o Rock and Roll Hall of Fame Induction.

- 𝐍𝐄𝐈𝐋 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 não está legal?

- sim.

- se reparar, verá que ele está de smoking. - 𝐑𝐎𝐑𝐘 iria ao baile de debutantes com 𝐃𝐄𝐀𝐍, e ele se recusa a usar smoking.

- ele está legal porque é o 𝐍𝐄𝐈𝐋 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆, não porque está de smoking.

- não preciso perguntar a ela, mãe, porque sei a resposta. - 𝐋𝐎𝐑𝐄𝐋𝐀𝐈 continuava. - eu sei a resposta, mãe. é, não. bem, não preciso perguntar a ela...espere. 𝐑𝐎𝐑𝐘, quer que o cabeleireiro da vovó venha arrumar o seu cabelo antes do baile? - 𝐑𝐎𝐑𝐘 fez uma careta. - eu não respondi por ela, mãe, volte a falar as luvas. - 𝐋𝐎𝐑𝐄𝐋𝐀𝐈 se afastou, ainda discutindo ao telefone.

- você vai ficar lindo de smoking. - 𝐑𝐎𝐑𝐘 sorriu.

- fraque. - 𝐋𝐀𝐍𝐄 corrigiu, olhando para o livro das regras.

- o que?

- aqui diz o seguinte. " todos os acompanhantes devem usar fraque preto, faixa branca e luvas brancas. "

- o que?! -  𝐃𝐄𝐀𝐍 parecia ter visto um fantasma.

- as luvas devem ser opcionais. - 𝐑𝐎𝐑𝐘 tentou tranquilizar.

- não segundo isso aqui. - falei, dando uma olhada no livro. ri, imaginando o 𝐃𝐄𝐀𝐍 de luvas.

- fraque? luvas?

- lembre-se do 𝐍𝐄𝐈𝐋 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆. - lembre que me ama.- 𝐃𝐄𝐀𝐍 ainda não parecia satisfeito com a ideia. - lembre que vou assistir BattleBots com você por um mês.

- me mostre o 𝐍𝐄𝐈𝐋 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 de novo. - ele falou cruzando os braços. 𝐑𝐎𝐑𝐘 tirou o pause e ouço o som de uma buzina do lado de fora.

𝐁𝐎𝐎𝐊𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 - jess mariano Onde histórias criam vida. Descubra agora