𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀'𝐒 𝐏𝐎𝐕.
Hoje eu acordei cedo, sabia que precisava resolver umas coisas com o diretor da minha faculdade em relação a minha grande quantidade de faltas o quanto antes. Felizmente ele havia entendido o motivo de eu não aparecer nesse local durante dois meses, mas também disse que para repor as minhas faltas precisaria ver algumas aulas online que o próprio site da faculdade proporcionava.
Fiquei feliz pela tamanha facilidade em que as coisas haviam se resolvido, saí de lá e fui direto para a minha casa preparar algo para o almoço. Durante o caminho dentro do carro liguei para Richarlison, mas deu caixa postal, eu já imaginava, todos esses dias ele vem treinado muito e tinha pouco tempo para ficar no celular.
Gostava da sua dedicação.
ー Oi Rich, quer ir comigo no parque de diversões hoje a noite? Pode ser divertido. ー Deixei um recado na sua caixa postal, ansiando que a sua resposta fosse sim.
❀
Algumas horas depois cá estávamos nós na fila da roda gigante.
Tem uns dias desde que nos aproximamos cada vez mais, decidi parar de tentar ser uma pessoa temperamental e aceitar que ele me fazia bem. As coisas ao seu lado eram fáceis, minhas risadas eram reais e o platinado parecia realmente gostar de mim.
ー E se cairmos lá de cima?
Desde que eu havia o arrastado para a fila do brinquedo, Richarlison não parava de fazer perguntar que indicavam que iríamos no machucarmos ou morrermos.
ー Não vamos cair, Rich. ー Cruzei os braços negando com a cabeça, achando toda aquela situação engraçada.
ー Eu juro que se cairmos e eu sobreviver e você não, eu não vou no seu enterro! ー Ele deu uma grande mordida no seu cachorro quente ao terminar a sua fala.
ー Você é muito dramático.
Soltei uma risada e ele me lançou um olhar indignado, mas antes que o mesmo pudesse dizer algo chegou a nossa vez.
Olhei para o lado e vi que o mesmo se recusava a ir, sem querer tirar os pés do chão.
ー Vem Rich, prometo que você não vai se arrepender.
O empurrei para dentro da cabine e me sentei ao seu lado. Logo o brinquedo começou a se movimentar e esbocei um sorriso, ansiosa para quando chegássemos no topo.
Vi que o homem ao meu lado observava toda a paisagem de Londres concentrado, parecendo gostar do que via. Em momentos como esse eu o achava uma graça, mas imediatamente pensamentos invadiam a minha cabeça dizendo para eu afastar esse sentimento, aos poucos estava aprendendo a ignorá-los e apenas aproveitar o quanto isso era bom.
❀
Saímos da roda gigante e ela foi correndo até a barraca em que haviam dardos e bexigas, vendo que o prêmio era uma pelúcia gigante. Confesso, era mesmo tentador.
Fui atrás da loira e coloquei as mãos nos bolsos.
ー Vou pegar algo para bebermos.
Disse e ela assentiu com a cabeça. Me afastei para ir até a barraca de bebidas, entrando na fila um tanto quanto grande.
Ela estava linda, era tentador me segurar para não beijá-la sempre que me lembrava da nossa noite naquela festa. Mas a principal questão é, por que eu ainda me recusava a fazer isso? Estava estampado em seu rosto que seu desejo era o mesmo que o meu, apesar de sempre estarmos ignorando isso.
Eu realmente queria tentar algo e queria dar a iniciativa, mas fazia dias que eu estava me controlando para não chegar muito perto.
Essa noite, esse lugar, tudo parecia perfeito agora.
Respirei fundo e saí da fila, determinado a não mudar o meu caminho. Me direcionei até a barraca onde ela estava, agora do lado da mesma, provavelmente um pouco cabisbaixa por não ter ganho a pelúcia que tanto havia a encantado.
ー Cade as nossas bebidas?
Seu cenho estava franzido encarando as minhas mãos, não disse nada, apenas me aproximei e coloquei minhas mãos na sua cintura, a puxando contra mim e juntando nossos lábios. Como eu sentia falta disso.
Senti suas mãos tocarem a minha nuca e a apertei um pouco mais, tentando transmitir toda a saudade que eu sentia por meio do meu toque. Sua boca se separou da minha por um instante, mas continuava tão perto que senti seu suspiro contra os meus lábios.
ー Vamos sair desse lugar.
Giulia assentiu com a cabeça e segurei a sua mão, me direcionando junto a ela até onde o meu carro estava estacionado.
☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
êxtase. ❨ richarlison ❩
Romance📂 : 𝐄𝐗𝐓𝐀𝐒𝐄. ㅤ ─── 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 + | ❝ era como se eu estivesse fora de mim. Me apaixonar por ela era puro êxtase. ❞ 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝙣𝙤 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙩�...