————
Aparência da s/n
(Peguei do Google tá? ಥ‿ಥ)
——————
S/n suzuki era uma garota que havia se mudando para Tokyo há alguns meses, S/n era nativa do Japão, porém tinha sido criada no Brasil, herdando grande parte dos costumes Brasileiros.
A suzuki tinha seus 17 anos, era consideravelmente alta com seus 1,70.
Um médio cabelo liso preto com mechas brancas que chamavam atenção, e seus olhos eram lilás em um tom vivo, a garota já em seus primeiros dias tinha feito amizade com a maioria das pessoas em sua rua, e uma dessas pessoas estavam os gêmeos kawata, porém, sua relação com os kawata's sempre foi muito espontânea desde a primeira vez em que se encontraram, era como se vocês já estavam interligados desde sempre, não tinha essa relação nem com a sua amiga de anos!
Nahoya, ou melhor, smiley era bem extrovertido e pavio curto, estava sempre com um sorriso estampado nos lábios independente da situação. Teve até uma vez em que quase fui atropelada enquanto estávamos caminhando, eu mesma tomei um susto enorme, já nahoya, ainda sorria como se nada tivesse acontecido. Vez ou outra nós discutimos, na maioria das vezes é por qualquer bobagem, como por exemplo acabarem passando tempo demais se encarando pode desencadear uma série de patadas e lacres da quinta série entre nós. Gosto muito da companhia do alaranjado, espero que essa nossa amizade de frutos.
Já shouya, mais conhecido como angry, por estar sempre com uma carranca na cara, como se já tivesse acordado puto da vida! Mas, realmente era só a cara mesmo, porque quem o conhecia seu verdadeiro eu, ficaria boquiaberto no quanto ele é sensível e carismático. Angry sempre estava com uma cara de bravo porque era como se fosse sua proteção, uma barreira que impedia os outros de tentarem se aproximar, mas por trás dessa máscara de quem acordou com o pé esquerdo existe um shouya extremamente fofo, carinhoso, carismático, prestativo, atencioso e sensível. É muito bom passar horas ao lado de angry, nós conversamos sobre músicas, jogos, comidas e tudo mais. A companhia do azulado me faz muito, muito bem. Com certeza quero levar para a vida.
—————
Escolhe a que é mais o seu estilo
1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tokyo Revengers-one short's- (Pedidos Abertos)
ChickLitvem aqui vem, pra sonhar acordada com esses goxtosos, iludida(o) 🤡 eu tbm sou kkkkk