manjiro sano - maldita gang (1/1)

495 24 11
                                    

A pedido de: VitoryaSimoessilva 🥰

-----

Mikey e s/n, parceiros desde suas infâncias, um defendendo o outro, mas no momento ambos estavam em apuros.

Agora ambos com 11 anos de idade, Manjiro corria com s/n em seus braços, a garota estava desmaiada devido a uma paulada que avia levado na cabeça, a chuva era densa e manjiro não estava nem conseguindo respirar direito, se fosse apenas ele contra aquela gangue de merdinhas com certeza já teria ganhado, mas infelizmente, Mikey estava no meio de um encontro com s/n, que foi estragado por aqueles caras.

O loiro não tinha opção. Ou ficava e lutava enquanto s/n ficava desmaiada, exposta aos gangster's nojentos, ou fugia e garantia a segurança da garota.

O rapaz viu um galpão abandonado e entrou por uma festa sem exitar. Logo após entrar Mikey tapou a fresta com uma tábua de madeira qualquer que encontrou.

Mikey estava cansado, sinceramente, dormira ali mesmo, mas queria garantir que s/n acordaria segura, então, o rapaz retirou sua jaqueta molhada e puxou a garota para se sentar entre suas pernas

Porra, eu vou matar cada um deles! - exclamou enquanto pegava seu celular, que pela chuva, estava completamente encharcado - MERDA! - na fúria o garoto arremessou o celular longe.

Alguns minutos se passaram e s/n dava alguns sinais de que só estava dormindo, e que não estava mais desmaiada, até que o loiro com uma ideia brilhante pensou que a moça estivesse com seu celular funcionando, então começou a apalpa-la a procura do aparelho.

Bunda, coxa, cintura, barriga e seios, o garoto revistou por completo, e estava fazendo isto com gosto, aquela menina era um sonho real.

Mikey estava tão vidrado em tocar a garota que nem mesmo percebeu quando ela abriu os olhos e já o observava a apalpar a tempos.

Gosta disso? Safado. - falou enquanto posicionava a mão sobre a mão quente do sano

Eer.. não é o que você tá pensando! E-eu... Só tô procurando seu.. celular! O seu celular pra eu ligar pro kenzinho haha... - Mikey contou trêmulo e completamente vermelho achando que s/n o chamaria de assediador, o bateria ali mesmo e nunca mais nem olharia em seus olhos. Já que o sano sabia da Sisma que a mais nova tinha quando se tratava de assediadores.

Até que uma gargalhada gostosa foi ouvida no ar, era s/n, rindo do loiro por ele estar parecendo um tomate maduro.

Eu não trouxe o meu celular manji. -falou e encaixou seu rosto na curva do pescoço do loiro que abraçou sua cintura com gentileza, fazendo movimentos de vai e vem.

Por que a gente tá nesse lugar? - a garota perguntou confusa,já que não se lembrava com clareza o que tinha acontecido uma hora atrás, e não faria mal perguntar

A gente foi atacado, vc levou uma paulada na cabeça e desmaiou na hora, eu daria conta deles se eles estivessem só focados em mim. mas quando olhei pra você eles estavam tentando levar voce de mim. - a garota prestava bastante atenção na fala de manjiro sem se mover - daí eu peguei voce e fugi pra cá.

Que droga hein, mas, obrigada por se preocupar com a minha segurança manji - terminou de falar isto e deixou um selinho na bochecha dele.

Te amo my friend! - disse Mikey apertando o abraço em conta de s/n

Também te amo my love!


I'M BACK BITCHSSSSSSSSS 🎉🎉🎉🎉

Estoy de volta e con Tuto!
Fazendo todo tipo de fic!!!!!!!

Amo todos vocês que leram essa ficcccccccc aaaaahhhhhhhh♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

WELCOME TO THE MATO

Mim segue no insta

@Bruna_Court_

<3
😉

Imagine Tokyo Revengers-one short's-              (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora