Rindou Haitani - tortura (1/2 hot)

289 9 14
                                    

! Atenção!

🔞🚩

!Contem menção de substancias ilícitas e conteudo sexual!

__________________


S/n e rindou estavam de mudança, as caixas já estavam na nova casa do casal, quem estava fazer a maior parte do trabalho era rindou já que S/n estava exausta por causa do seu trabalho e da sua faculdade.

Rindou você não quer fazer uma pausa? - ela disse sentada no balcão da cozinha o vendo trazer as caixas que estavam escritas que eram da cozinha.

Eu aguento mais um pouco, pode descansar enquanto isso - ele deixa um selar na testa de s/n antes de sair da cozinha para trazer mais uma caixa

20:28

S/n POV

Eu estava deitada no sofá já que a cama estava desmontada, meu celular estava carregando e eu estava apenas olhando para o teto pensando se deveria esperar rindou para que eles pudessem se alegrar um pouquinho

(Aut—Com pó de estrela🙂)

Estava sentindo meu corpo pesado, parecia até que eu estava debaixo de água gelada, meus pensamentos voaram pra longe quando rindou deitou em cima de mim.

Amanhã eu termino de tirar as coisas das caixas, eu tô exausto. — ele falou abafado já que estava com o rosto no meu abdômen

Amanhã eu vou estar mais disposta e vou te ajudar mais que hoje — falei enquanto brincava com seus cabelos — tem 6g no meu bolso, a gente pode dividir, acho que a gente relaxaria melhor — enfiei a mão no bolso da minha calça jeans e peguei um saquinho zip Ploc com a substância. Eu não era uma viciada, diferente de rindou que vivia com a pupila enorme, eu só usava quando queria relaxar de uma semana muito cansativa, o que funcionava muito bem.

Seria ótimo — ele disse e pegou o saquinho da minha mão — respira devagar, meu amor. — ele abriu minha camisa e eu fiz como ele pediu, rindou enfiou a mão no bolso e pegou um cartão de crédito e uma nota de cinquenta, logo abaixo dos meus seios ele fez uma fina carreirinha usando o cartão, enrolou a nota de cinquenta e a colocou no nariz para absorver a substância. Logo em seguida ele pegou seu celular e fez uma carreira menor para mim, ele sabia que eu só usava o suficiente para relaxar e não deixar minha mente escapar do meu cérebro, fiz como ele e logo ingeri a substância também. Alguns segundos se passaram e eu já estava sentindo os efeitos, sentia meu corpo balançar levemente enquanto meus olhos estavam focados no teto acima de nós.

Meu amor, e seu a gente fodesse assim? Chapadões? — ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo — deu uma vontade de te pegar de quatro.

E se a gente desse uma... Como eu posso dizer, uma inovada? — falei ainda olhando para o teto

Tipo? — ele perguntou curioso enquanto brincava traçando linhas invisíveis dês da minha coxa até minha cintura.

Do tipo, que você não vai me tocar, em momento algum, se você me tocar sem minha permissão a gente fica um mês sem foder — disse simplista vendo as cores se alterarem na minha visão, se tinha uma coisa que eu adorava fazer era provocar rindou e testar seus limites.

Você sabe que isso é tortura gatinha — ele falou e subiu um pouco mais — mas se eu conseguir o que eu ganho? — senti a ponta gélida de seu nariz roçar meu pescoço.

Hmm... Qualquer coisa que você pedir querido — disse no lóbulo de sua orelha soltando ar quente, sabia que aquele era um ponto fraco dele

Certo. — invertemos as posições, fiquei sentada em seu abdômen sentindo o pau dele bater na minha bunda, retirei minha calça com um pouco de dificuldade ficando apenas com minha calcinha e minha camisa aberta, Suas mãos subiram até meus quadris, dei um tapa em uma delas que o fez recuar — tsc, que droga, você tá tão gostosa assim, esfregando sua boceta em mim igual uma puta sedenta... não sei se foi uma boa ideia aceitar isso.

Pra mim foi — disse segurando suas duas mãos acima de sua cabeça e o beijando fervorosamente, dei um leve tapa em seu rosto vendo um sorriso travesso se formar em seus lábios, lábios esses que levei dois dedos até eles para que fossem lubrificados, não precisei nem abrir a boca para manda-lo fazer pois ele já estava chupando meus dedos enquanto olhava nos meus olhos.

Assim que sentir que estavam lubrificados o suficiente os retirei da boca de rindou e finalizando com um leve selar em seus lábios. Arrastei minha calcinha de lado e fiz questão de me esfregar contra seu abdômen sarado para que ele soubesse o quão molhada e quente minha boceta já estava. Ouvi palavrões saírem de sua boca, seus olhos estavam vidrados na minha boceta, não demoraria muito para que ele cedesse.

Levei meus dedos lubrificados até minha intimidade fazendo círculos subindo até o clitóris, adentrei lentamente dois dedos enquanto soltava gemidos para que os ouvidos de rindou captarem — sua vadia safada... Você vai ver quando eu foder sua boceta até sair faísca... — ele disse, o que me fez ficar ainda mais exitada. usei a mão que estava desocupada até meu clitóris o precisando e estimulando com vontade, senti espasmos percorrer em meu corpo me fazendo arrepios, rindou por sua vez passava a mão no rosto tentando manter-se calmo, o que não funcionou pois seu pau parecia ainda mais duro atrás de mim.

Continuei me estimulando até sentir um orgasmo próximo, sinceramente, não gostava de ter um orgasmo sozinha, mas adorava instigar rindou a querer me fazer gozar várias e várias vezes. Retirei os dedos do meu núcleo e os levei até minha própria boca sugando meu líquido, mas não o engolindo, aproximei meu rosto do de rindou e o beijei novamente, sua língua parecia desesperada ao sentir meu sabor, sabia que já era a hora.

Pode me tocar, meu amor... — sussurrei perto de sua boca. Suas mãos rapidamente percorreram minhas coxas e agarraram minha bunda me puxando até seu rosto, não tive nem tempo de raciocinar antes de sentir sua língua passar preguiçosamente na minha boceta de baixo a cima, ele chupou e mordiscou meu clitóris que me fez dar um leve pulinho e gemer alto.

Sua vadia, voce vai ver só...

________________

Essa aq eu escrevi pq do nada minha cabeca explodiu de ideias

Mas n vou mais esquecer de fazer essas fics, ja que o alcance esta mais alto doq eu esperava


Caso encontrem algum erro ortográfico comentem por favor

Obrigado a todos por lerem💝

Caso alguem queira entrar em contato, esse eh meu Insta - @yakuusy ou @bruna_courtt_

Imagine Tokyo Revengers-one short's-              (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora