Rindou Haitani - tortura (2/2 hot)

227 11 8
                                    

Rindou estava descontrolado, e piorou ao sentir o gosto da boceta de s/n em sua cara. Ele chupava, lambia, mordiscava e devorava aquela boceta como se S/n pudesse sumir a qualquer momento. Suas mãos ríspidas seguiram o ritmo de sua boca apertado as coxas grossas e estapeando sua bunda que estava toda vermelha.

S/n por sua vez, gemia alto e de forma voluptuosa sem vergonha alguma, ela sabia que se tinha algo que seu amado sabia fazer era um oral como ninguém, suas pernas tinhas espasmos constantes em resposta as sugadas em seu clitóris, sobressaltos pelas mordiscadas em seus lábios inferiores e a sensação de derretimento que lhe era causada em seu núcleo quando Rindou lambia seus fluidos com o maior gosto.

Rindou amava ver as caras e bocas que S/n fazia quando gozava, mas seu plano era outro no momento, assim que o maior sentiu o corpo da garota tremer acima de si, ele a afastou a fazendo choramingar e murmurar alguns palavrões. Ele agarrou seus quadris a fazendo ficar virada para a parede com as mãos no encosto do sofá, seus joelhos estavam dormentes pelo atrito do tecido do móvel, mas ela não ligava nem um pouco. As mãos de rindou tatearam o corpo dela como se fosse uma folha escrita em braile, ele desferiu um tapa estalado em sua bunda antes de sugar e marcar o pescoço claro, o que a fez revirar os olhos de prazer.

O Haitani posicionou suas mãos no seio e no quadril da garota e adentrou seu membro na garota que gemia cada vez mais alto e de forma manhosa sem pudor algum, Rindou se movia lentamente até o fundo de s/n de uma forma deliciosa, a velocidade aumentou gradualmente, o som das estocadas se faziam cada ver mais audíveis no ambiente.

Ele deu um tapa forte na coxa de s/n deixando a derme vermelha e arrepiada — você gosta de sentir meu pau enterrado nessa boceta quente não é? Sua putinha safada — Rindou sussurrou no ouvido dela a fazendo tremer ao sentir seu hálito quente em sua orelha e logo em seguida a mordendo, que a fez arfa. Rindou puxou os cabelos de S/n para tras e começou a estimular o clitóris dela com sua mão desocupada enquanto metia com força na boceta da garota — e se eu metesse por traz agora em..? — ele sussurrou provocativo — foder seu c*zinho com você chapada seria uma delícia, meu amor.

a garota gemia alto, mal conseguia formular frases completas, ela levou a mão até os cabelos de rindou o apertando ao sentir seu orgasmo se aproximar — rindou..! E-eu vou go-zar! — ela falou entre gemidos e arfares, o mais alto diminuiu a velocidade das estocadas e metendo lentinho.

Eu não mandei você gozar ainda, mandei? — ele disse levando a mão até o pescoço dela o apertando com cuidado — mandei? — a garota balançou a cabeça negativamente e logo sentindo o pau de rindou estocar fundo em seu interior novamente — boa garota... Assim que eu mandar você goza, entendido minha vadia gostosa?

Si-m — s/n jogou a cabeça para trás sentindo sua respiração pesar e seu corpo se contrair aos poucos, seu peito subia e descia rápido ao sentir seu núcleo esquentar cada vez mais — amor... Por favor...— ela disse num fio de voz

Ainda não meu bem...— Rindou sussurrou de volta e deu um selar no pescoço de s/n que travou a mandíbula na tentativa de se controlar — goza pra mim agora... Vai! — com o comando dele, a garota relaxou o corpo sentindo o orgasmo descer de si, gemendo e se contraindo ao redor do pau dele que deu mais algumas estocadas antes se retirar da boceta dela e de dar um tapa estalado em sua bunda, Rindou se masturbou por alguns segundos e gozou nas costas e na bunda da garota. — isso foi ótimo... você está bem, amor? — ele virou S/n para si que estava com uma expressão prazerosa e cansada, ele a beijou lentamente enquanto passava a mão pela boceta gozada da garota, assim que cortaram o ósculo Rindou levou a mão até a boca saboreando o gosto agridoce dela — que delícia..

Você montou a cama?— ela falou com a respiração ofegante

Rindou soltou uma risada — essa foi a pergunta pós sexo mais estranha que você já me fez. Mas não, eu ainda não montei a cama, mas a gente pode dormir aqui no sofá, eu acho seus peitos mais confortáveis que o colchão — ele apertou os seios dela com vontade e logo em seguida tomou um leve tapa da garota em seu braço — aí! Calma coração — ele deu outra risada

Trás o colchão pra cá pelo menos né Rindou, eu não quero acordar com as costas doloridas amanhã — ela se deitou de lado no sofá

Seu pedido é uma ordem — o maior disse e se levantou para buscar o colchão para ela se deitar — e eu ainda tenho um pedido a fazer, lembra meu bem? — ele falou alto do outro cômodo para que S/n escutasse.

E o que você vai pedir? — ela falou olhando o relógio e se surpreendendo com o horário, haviam fodido por pouco mais de uma hora

Seu c*zinho — ele mal entrou na sala e tomou uma chinelada voadora — o que foi?! Você que disse que eu podia pedir o que quisesse gatinha — rindou deixou o colchão no chão e puxou a/n para ele

Vou pensar no seu caso — s/n se cobriu com o lençol

Sua bandida, você ainda me paga.

___________

Talvez eu faça um extra com o Rindou comendo o 👌🏻 dela, talvez ksskksksk

Se alguém quiser entrar em contato comigo, o meu insta eh; @yakuusy ou @Bruna_Courtt_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Tokyo Revengers-one short's-              (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora