Narradora pov
Bem ali, em cima daquela lira, seria o lugar para acontecer. E aconteceu.
Um gemido alto foi ouvido na academia... sangue... A intimidade de s/n estava sangrando com o tamanho de Draken, a garota gemia arrastado e com dor, e de seus olhos começaram a escorrerem as lágrima.
O loiro assim que percebeu a dor de s/n parou de se mover no mesmo instante.
S/n, você tá bem?! Eu tô te machucando demais?! Quer que eu pare??- o mais alto disse e se retirou do interior da garota
Eu só...nunca tinha transado com alguém tão bem dotado, não precise preocupar comigo amorzinho... - disse s/n enquanto secava as lágrimas do rosto
O mais novo a segurou pelas coxas e a menor o abraçou pelo pescoço, Draken a levou até o canto da parede e se sentou com s/n sob seu colo. A garota entendeu o que devia fazer, cavalgar, cavalgar e cavalgar até não poder mais sentir as próprias pernas.
Então ela encaixou o membro no botão da sua flor e começou a rebolar em Draken, que já estava louco para a ver sentando sobre seu pau, s/n desceu sobre o membro do loiro enquanto rebolava dando voltinhas, ela se contraia e se expandida com sua boceta ansiosa pela porra de Draken, com a menor fazendo movimentos capazes de levar qualquer um ao céu. Já se passado alguns minutos e s/n sentava em Draken como se estivesse faminta por aquilo, e realmente estava, já Draken, puxava cada vez mais a cintura de s/n para si e ao mesmo tempo sugava com vontade seu seio.
Se vira e senta de costas agora, putinha safada - sua ordem foi acatada com precisão, se virou de costas para Draken e voltou ao ritmo louco de quicadas e reboladas no pau do loiro, e ele conseguia ver perfeitamente o seu pau sendo engolido por s/n.
Se passado mais de meia hora de cavalgada Draken estava prestes a se desmanchar no interior dela, sabendo disso o mais alto agarrou com força a cintura da menor e se levantou com ela presa em seu pau e a pressionou contra a pare e levou uma de suas mãos á boca da garota
Chupe agora... - disse entre estocadas profundas e extremamente prazerosas, e s/n , mais uma vez acatou as ordens dadas por ele e sugou seus dedos com desejo. Draken vendo seus dedos ensopados com saliva, os tiros da boca da menor e introduziu no ânus da garota que revirou os olhos em resposta. Draken sentiu seu pau se molhar por completo e as paredes macias da boceta de s/n o apertar com força e o sêmen dela jorrar de sua boceta. O maior gozou em um jato forte dentro de s/n e continuou com estocadas fortes e lentas, a garota se arrepiava e tremia por completo sentindo a porra de seu "amigo" finalmente a preencher.
Draken retirou se de s/n e se sentou novamente com s/n sentada de lado sobre seu colo
Oh céus.... Amanhã eu tenho que dar aula.... - disse a garota batendo a mão em sua testa
Simples ora, não dá aula e vem dar pra mim de novo - foi com um preso de meio milissegundos um tapa foi desferido no peito do rapaz - aí! Eu tava brincando seu pinscher...........
------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tokyo Revengers-one short's- (Pedidos Abertos)
ChickLitvem aqui vem, pra sonhar acordada com esses goxtosos, iludida(o) 🤡 eu tbm sou kkkkk