Capítulo 4

24 5 133
                                    

Marisa deixa o restaurante e se encontra com Afonso na rua.

— Marisa, tome cuidado com José Mário. — Afonso diz.

— Por quê? O que houve? — Marisa pergunta, um pouco assustada.

— Ele está indo atrás de você com uma arma. — Afonso diz. — Não deixe que ele machuque essas brancas e delicadas mãos, pondo-as em contato com o provável sangue teu. — Afonso diz e pega nas duas mãos de Marisa.

Nesse exato momento, José Mário aparece e interpreta que Afonso era o homem com quem Marisa estava traindo.

— Malditos! Você se fazendo de amigo meu e estava o tempo todo com a minha namorada! E adivinha, NA MINHA FRENTE! — José Mário grita.

— Não, não! Afonso veio me falar sobre a sua loucura! — Afonso diz.

— É, Marisa. Você foi descoberta! — Iolanda aparece. — Traindo o seu namorado e em público. — Iolanda ri.

— Mentirosa! — Marisa diz. — Não há nada entre ele e eu...

— CALA A BOCA, PORRA! — José Mário grita. — Traíras, um foi feito para o outro!

— Larga de palhaço e vamos voltar para casa. — Afonso diz e José Mário, fora de controle, atira quatro vezes em Afonso, assustando todos que estavam no local.

— E você se fazendo de santa. Coitadinha da Santa Marisa. O BOM É QUE JOSÉ MÁRIO DESCOBRIU A VERDADE! — Iolanda diz e Marisa esbofeteia duas vezes em Iolanda.

— ISSO É PARA VOCÊ NÃO SE METER NO QUE NÃO É DE SUA CONTA! — Marisa grita. — Afonso está morto por causa desse teu ciúme de louco!

— CIÚME!? CIÚME VOCÊ TINHA QUANDO EU FICAVA PERTO DE OUTRAS MULHERES E ME DEPARO CONTIGO... ME TRAINDO! — José Mário grita.

— VOU CHAMAR A POLÍCIA PARA QUE SEJAS PRESO PARA SEMPRE! — Marisa grita e José Mário a agarra e leva-a para casa, à força.

Na rua da casa deles, José Mário joga Marisa no chão com muita força.

— VAGABUNDA!

— MALDITO! MIL VEZES MALDITO! — Marisa grita.

José Mário deu um tapa nela e ela devolve o tapa em dobro.

— PREFERISTE ACREDITAR NA IDIOTA DA IOLANDA DO QUE A MIM, SUA NAMORADA!? — Marisa grita.

— VOCÊ É UMA VAGABUNDA! QUE SABE MENTIR MUITO BEM, COM ESSA SUA CARINHA DE SANTA! QUANTAS VEZES VOCÊ FOI PRA CAMA COM ELE? ELE É MELHOR DO QUE EU? — José Mário grita.

— Você está louco! — Marisa diz e ela é puxada por ele, que logo em seguida é agredida por ele.

Os rapazes que estavam conversando na calçada foram em direção a ele para separá-lo. Eles conseguem separar e a polícia aparece. Ele foi pego na hora e Marisa foi levada a clínica mais próxima. Lá, ele foi cuidada por duas horas. Após isso, ela foi a sua casa e arrumou a casa.

"Nunca acreditei que ele fosse capaz de agredir uma mulher. Ele sempre respeitou-as e, ele sempre foi calmo. Nunca agiu dessa maneira, ainda mais matou o melhor amigo. Me levaram a clínica e lá fui cuidada. Registrei uma denúncia contra ele e ficará lá por muito tempo. Além disso, registrei uma foto de Afonso morto e ele com a arma. Provavelmente não aparece na história narrada pelo narrador, pois essa parte quero que fique como texto dito e, posteriormente, escrito por mim, que foi dado ao livro." — Marisa diz.


Após isso, Marisa foi ao quarto e ligou para Airton.

— Alô, Airton?

— Oi boneca. Vi aquela terrível briga. Aquele cara é seu namorado? — Airton pergunta.

O Rosto de MarisaOnde histórias criam vida. Descubra agora