Pov Larissa
O jantar passou tranquilo e a garota até que soube disfarçar os surtos que teve em conhecer jogadores que tanto admirava, pós o jantar Larissa subiu para seu quarto junto com Neymar e Vini para que juntos maratonassem a saga favorita deles, Harry Potter, os garotos faziam isso sempre que se viam era praticamente um ritual. Larissa colocou os garotos para fazer skin care enquanto logava na sua conta para ligar no filme, eles optaram por assistir Prisioneiro de Azkaban, o terceiro filme da saga e que de forma unânime era o melhor dos filmes.
@vinijr
Vini publicou um storie em seu instagram com os amigos e logo Larissa viu seu celular começar a vibrar com notificações, ela deixou o celular na mesa de cabeceira e apenas ignorou todas as solicitações que recebia, esse era o problema de ter amigos famosos, consequentemente ela recebia fama também. Os meninos se aconchegaram na cama da loira e começaram a ver o filme, como de costume em pouco tempo Neymar já estava dormindo abraçado na cintura da garota, sempre que eles viam filme, não importava qual fosse, o camisa 10 era o primeiro a adormecer. Vini e Larissa resolveram zoar o garoto porém a menina não conseguia se mexer sem que neymar acordasse já que ele a abraçou como se fosse um bicho de pelúcia, Vinicius então ficou com o trabalho de pegar a pasta de dente no banheiro da garota e passar no rosto do amigo, não tardou para que neymar acordasse coçando o rosto, era óbvio que depois de um tempo começou a arder e quando ele percebeu o que era levantou as pressas para lavar o rosto que coçava muito.Ney: Seus filhos da puta! Vocês vão me pagar muito caro por isso. - ele falou irritado mas não conseguiu segurar a risada ao ver que os amigos o olhavam vermelhos de tanto prender o riso, os 3 se entendiam muito bem juntos, tinham uma mentalidade de crianças de 9 anos e isso os fazia ainda mais unidos. Lari levantou da cama indo em direção à neymar e abraçando sua cintura.
_Desculpa lindo- ela deu uma risada no meio da frase- mas que foi divertido é inegável.
Ney: Tá tudo bem loirinha, mas tudo bem só com você, Vinicius você ainda me paga! Vai ver só nos treinos, vou te fazer ficar no banco até o final dessa copa!
Os garotos riram em uníssono e deitaram novamente na cama da garota, já passavam das 22 e eles resolveram dormir, já era normal que dormissem os 3 juntos em uma só cama mesmo que nenhum deles soubesse ficar parado e acabassem amanhecendo roxos de tantos chutes que trocavam durante a madrugada mas mesmo assim adoravam fazer aquilo, pra eles era um momento leve e descontraído.
A manhã seguinte não tardou a vir, a garota foi a primeira a acordar verificando a hora no celular, 8 da manhã, escutou de forma leviana ontem que o treino dos meninos seria às 10 então preferiu acordar os dois para que fossem aos seus devidos quartos se trocar, a garota foi ao banheiro tomar um banho assim que os amigos saíram de seu quarto e escolheu uma calça legging e a blusa do Madrid com o número e o nome de Vinícius Júnior, o garoto gostaria de ver a amiga com sua camisa que pra ele foi o amuleto para a conquista da champions league. A garota pegou o elevador e desceu rumo ao campo onde os jogadores treinavam, assim que vini viu a loira seus olhos brilharam e ele foi ao seu encontro.
Vini: Essa camisa veste tão bem em você, meu amor. - ele me abraçou forte, já estava um pouco suado porém a garota não se importou e o abraçou de volta.
Tite:VINICIUS VEM TREINAR SE NÃO VOCÊ FICA NO BANCO ATÉ O FINAL DA COPA! - o técnico tite gritou de longe e foi o suficiente para fazer o preto voltar ao campo e a garota se sentar na arquibancada. Assim que finalizaram o treinamento vini e neymar puxaram a garota para o meio de uma roda de altinha que os jogadores resolveram fazer, podia não parecer porém a garota jogava bola muito bem e não iria correr riscos de deixar aquela bola cair já que sabia as consequências disso, apanhar de todos os jogadores. Durante essa brincadeira os garotos conversavam e criaram até que bastante intimidade com a loira.
Martinelli: Po paquetá sua irmã joga melhor que você, se continuar assim tu perde a vaga na seleção pra ela! - Gabriel brincou e a garota não pode evitar de sorrir, escutar um elogio desses de um ídolo para ela foi perfeito
Lucas: Ah qual foi mano eu sou muito melhor que essa pirralha ai
Antony: Po mano acho que não ein, a gatinha aí joga muito bem- a garota corou, não sabia ao certo se pelo elogio ao seu futebol ou por seu ídolo a chamar de "gatinha"
Lucas: Vem com essa porra de "gatinha" de novo que o Lorenzo fica órfão de pai ein muleque, se liga!
Todos riram e resolveram sentar para descansar, após um tempo conversando cada um dos garotos subiu para seu quarto e com Lari não foi diferente, ela foi tomar seu banho e colocou um pijama de renda curto, não esperava receber visitas aquele dia então não via problema em usar aquele pijama.
Duda: Abre a porta cunhadinha, quero fofocar!
Levantei da cama e caminhei até a porta, assim que abri Duda adentrou e se jogou na minha cama
Duda: Tô sabendo que você ficou jogando com os meninos hoje, o Antony e o Martinelli vieram perguntar pro Lucas de você, seu irmão quase infartou pensando que os meninos poderiam querer algo contigo. - a morena falou com um sorriso sapeca esperando que eu fosse responder se rolaria algo entre eu e algum dos meninos
_ Se você quer saber se eu terei algo com eles...não pretendo Duda, você sabe que acabei de terminar e não quero me relacionar agora
Duda: Você que sabe gata, mas se eles quiserem eu acho que você deveria ir sim, alguém na sua vida ia te fazer bem, bem melhor do que descontar frustrações em tatuagens. - ela estava certa eu tinha por volta de 15 tatuagens no corpo sendo praticamente todas no braço quase fechado, ela tinha apenas duas escondidas uma cobra que começava em suas costas e terminava em volta de seu seio e outra que era um coração em sua bunda, a loira começou a fazer muitas tatuagens depois de terminar, segundo ela foi o jeito que ela encontrou de esquecer e para ela aquilo dava super certo mesmo não sendo o jeito mais recomendado, Lucas sempre falou que a irmã iria virar um gibi se continuasse fazendo tantas tatuagens porém Lari não se importava, além de gostar de tatuagens ela se sentia melhor quando uma agulha rabiscava seu corpo.
_Ai Duda nem inventa, primeiro que jogador não presta, tirando claro meu irmão e meus melhores amigos, mas o próprio Antony é um exemplo embora eu admire seu futebol ele simplesmente traiu a mulher com uma amante e traiu a amante com mais uma.
Duda: Pessoas mudam gatinha mas você que sabe. - Duda falou se dirigindo para a porta do quarto e fechando a mesma assim que terminou a frase, Lari optou por ir dormir assim que a cunhada saiu de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite
FanfictionPaquetá resolve levar sua irmã junto com sua esposa e seus filhos para a copa no Qatar e os hospeda no mesmo hotel dos jogadores, a garota que tinha acabado de sair de um relacionamento não pensava em se apaixonar novamente por ninguém, só queria ap...