2.7

517 37 3
                                    

Pov Larissa

Antony me encarou assim que nos soltamos do abraço e me deu um sorriso

_Tô tão orgulhosa de você, jogador!

Antony: Obrigado loira, você é foda!

_Você é foda, Antony!

Os meninos estavam em festa seguindo a caminho do vestiário e as mulheres/familiares de todos os jogadores estavam logo atrás, todos comemorando numa felicidade absurda.

Parecia até que já tinhamos vencido a copa e para muitos podia parecer uma comemoração exagerada, mas ganhar da Argentina era sempre um gostinho maravilhoso ainda mais depois da última final que perdemos para los hermanos.

@laripaqueta

@laripaqueta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda: meus amores, agora na final! Amo vocês meus meninos💞 @neymarjr @vinijr @lucaspaqueta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda: meus amores, agora na final! Amo vocês meus meninos💞 @neymarjr @vinijr @lucaspaqueta

comentários:

@neymarjr: TE AMO PRA KRLH!
-> TE AMO

@vinijr: minha garota, eu te amo muito! Obrigado por tudo, gatona.
-> a gente sempre meu gato

@lucaspaqueta: te amo maninha linda
->te amo, meu porto seguro!

@antony00: FINAL PORRA
->você mandou muito jogador!!

-------------------------------------------------------------

Nós todos voltamos para o hotel e Neymar já conversava com vini sobre organizar uma festa comemorando a vitória, mandei mensagem para Gabriel questionando se o mesmo ainda estava no Qatar para comparecer a tal festinha de Neymar. O mesmo me respondeu pouco tempo depois dizendo que ficaria até a final então poderia sim comparecer a festa do melhor amigo.

Ney pediu minha ajuda para organizar a festa e Bruna negou por mim, disse que os meninos poderiam fazer isso e que eu iria com ela me arrumar, assim fizemos. Nós duas fomos para o meu quarto e começamos a nos arrumar enquanto fofocavamos, vez ou outra ela tocava no nome de Martinelli ou Medina brincando com o fato de eu gostar muito de Gabriel's e eu ir junto dela.

Nós estávamos prontas e particularmente lindas e perfeitamente produzidas, postamos uma foto no feed e fomos para o elevador rumo a festa.

@laripaqueta e @brunamarquezine

@laripaqueta e @brunamarquezine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda:meu amor todinho!

comentários:


@neymarjr: a de preto é minha!

@vinijr: eu amo essas duas!

@brulari: eu amo uma amizade
->nós amamos vcs❤️‍🔥

@gabrielmedina: FESTINHAAAAA
-> FESTINHA PORRA

@martinelli: tu é linda viu
-> tu tb gab

@antony: e quem vai cuidar do Lolo hj?
-> te vira homi é teu filho, eu vou me embebedar

------------------------------------------------------------

Nós nos encontramos com Neymar e Vini arrumando tudo na parte de baixo, o camisa 10 abraçou a namorada e o outro atacante ao nosso lado me puxou pela mão me rodando e dizendo que eu estava linda.

Antony desceu logo depois acompanhado de Martinelli e mais alguns garotos do time dando risada de algum assunto deles, os dois vieram em minha direção e Gabriel foi o primeiro a falar comigo me abraçando e dizendo que eu estava maravilhosa e Antony veio logo em seguida me dando um beijo na bochecha, engatando num assunto aleatório em seguida e depois comentando sobre Lorenzo, nós conversamos por uma meia hora até Gabriel Medina entrar pela porta e vir em minha direção, o atacante pediu licença dizendo que ia pegar bebida e depois falava comigo dando caminho livre para o surfista falar comigo.

Medina: E ai loirinha

_E ai surfista

Medina: Vi que tu tava com o Antony aqui, foi mal se eu atrapalhei

_Relaxa eu tenho tempo para conversar com ele depois, e você não atrapalhou nada.

Medina: Que bom então... sabe eu tava vendo e to com um campeonato pra logo depois daqui, quer ir?

_Adoraria porém eu tenho prova na faculdade literalmente uma semana depois do fim da copa, preciso de verdade estudar, mas a gente pode ver um outro pra eu ir se o convite ainda estiver de pé.

Medina: Vai estar sempre de pé gatinha, quando eu tiver algum outro eu te aviso

_Tudo bem então, vou dançar e depois volto aqui pode ser?

Medina: Pode sim

Passei boa parte do resto da minha noite dançando com as meninas e conversei mais um pouco com Martinelli, Medina, Ney, Vini e Antony também.

Bruna e eu decidimos dormir no meu quarto e na manhã seguinte iríamos no treino dos meninos juntas.

----------------------------------------------------------

•Qm é viva smp aparece né kkkk

•Já peço perdão pelo tempo sumida e aviso que provavelmente ficarei mais um tempinho pq março e abril tá mega corrido pra mim e eu não vou ter literalmente um dia de paz nesses dois meses

•Amo vcs, perdão por sumir

Amor de fim de noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora