Pov Larissa
Hoje era o penúltimo treino antes do jogo contra a Argentina, não vi em que momento Martinelli saiu do quarto ja que acordei quase meio dia, fui para o restaurante do hotel onde os jogadores já estavam almoçando após o treino, me sentei entre Vini e Lucas que conversavam com Raphinha e Neymar algum papo que eu não fiz questão de prestar atenção, provavelmente seria sobre a próxima dança que fariam.
Ney e Vini subiram para o meu quarto e logo depois marilia, bruna e duda nos encontraram la, nós obrigamos os meninos a fazerem skin care com a gente e passamos a tarde conversando, enquanto os outros escolhiam algo para vermos na TV resolvi dar uma olhada em estúdios de tatuagem pelo Qatar, da última vez que os meninos dormiram aqui no meu quarto a gente conversou sobre fazer uma tatuagem juntos, foi uma ideia que eu e Neymar adotamos de cara por termos várias tatuagens, já vini foi um pouco relutante mas por fim acabou por aceitar, Lucas também já tinha falado algo sobre fazer uma tatuagem comigo mas isso nós deixaríamos para depois da copa.
_Escolheram? - perguntei dando uma rápida olhada para a TV
Ney: Andrew, Tobey ou Tom? - ele falou virando para mim
_Andrew! Tom a gente só maratona quando tiver nós três
Duda: Fechou então! Vamos ver homem aranha
Nós 6 nos aconchegamos na cama e ligamos o filme, Vini durante o filme recostou a cabeça no meu ombro e começou a prestar atenção no que eu procurava no celular
Vini: Voce tá realmente levando essa ideia a sério? - ele falou baixo
_Eu e o Ney estamos, a gente decidiu e agora tu vai com a gente Vini - respondi no mesmo tom
Vini: Odeio vocês
_Também te amamos
Vini chegou para mais perto colocando sua cabeça no meu peito me permitindo fazer um cafuné no garoto enquanto eu finalmente dava minha atenção ao filme, não é como se eu tivesse fazendo pouco caso dos filmes do Andrew mas nos meus momentos sozinha o que eu mais fazia era ver filme da Marvel o que eu incluia os dois primeiros homem aranha, ou seja, já sabia as falas de praticamente o filme todo.
Ney parecia um bebê dormindo entre as pernas de Bruna e Vini não estava muito atrás já que o mesmo dormiu deitado no meu peito enquanto eu fazia cafuné no mesmo, marilia e duda estavam abraçadas ainda prestando atenção no filme, eu e Bruna também resolvemos focar no filme e deixar os garotos dormirem em paz. Sinto meu celular vibrar e vou ver quem é o capeta que resolveu me perturbar
Respondi de forma breve e direta, queria voltar a ver o filme e sabia que se desse corda, Antony iria falar muito mais por isso optei por cortar o assunto o mais rápido possível. Depois daquele episódio na piscina onde ele deu em cima de mim descaradamente nós não tivemos mais interações de tal tipo, agora nossas conversas e momentos juntos se resumiam apenas a Lorenzo e para mim estava muito bom daquele jeito.
-----------------------------------------------------------
•Perdão pelo tempo sumida, tô mega
sem criatividade e sem tempo de escrever tanto q esse ep tá mais curto. Tô resolvendo um monte de coisa do meu aniversário e tô tendo ensaio pro da minha amg o que tá consumindo meu tempo todo, peço perdão e quando eu tiver tempo prometo recompensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite
FanfictionPaquetá resolve levar sua irmã junto com sua esposa e seus filhos para a copa no Qatar e os hospeda no mesmo hotel dos jogadores, a garota que tinha acabado de sair de um relacionamento não pensava em se apaixonar novamente por ninguém, só queria ap...