Pov Larissa
Virei para frente ainda com total ódio daquela garotas mas tive que virar pois o jogo ia começar, Vini me procurou com o olhar e assim que achou me mandou um beijo na qual eu retribui, Antony também me lançou um sorriso e eu acenei para ele, hoje o garoto seria titular no lugar de Raphinha que acordou com dores na perna direita e Tite optou por poupar o mesmo.
O jogo começou e nós 15 primeiros minutos Dybala meteu um chute de fora da área que acertou na gaveta marcando 1x0 pra argentina. Senti um olhar em mim e reparei em tite com um rosto apreensivo, o mesmo sussurrou algo para seu filho e o mesmo veio em minha direção me levando até o técnico e me dando um crachá da comissão, fiquei confusa mas acompanhei o mesmo.
Tite: Você demonstrou conhecer bem os meninos e o modo de jogo deles, alguma ideia?
_Primeiro relaxa que a gente não tem nem 20 minutos de jogo e segundo quero Martinelli e Dani alves em campo pro segundo tempo!
Tite: Pode sentar ali com o pessoal, qualquer coisa eu te chamo
_Eu tenho permissão pra ficar aqui?
Tite: Eu te dei crachá da comissão técnica ou seja você pode
_Tá bom então
Fui para um banco livre ao lado de Martinelli que logo passou o braço pelo meu pescoço e perguntou o que eu fazia ali, expliquei para ele o que tite tinha me dito e ele assentiu recostando a cabeça na minha.
Tite nos encarou e fechou levemente o rosto, provavelmente cogitou que eu poderia desconcentrar o Gab mas eu tinha conciência de como fazê-lo focar rapidamente.
Com 37 minutos de jogo casemiro rouba a bola e avança com ela passando para o campo de ataque e dando o passe perfeito para vini que estava na cara do gol e empatando o jogo. O intervalo veio e eu fui junto dos meninos e da comissão para o vestiário, agora abraçada em Vinicius que veio em extase para minha direção depois que o juiz apitou o intervalo. Vini estava me contando que dedico o gol para mim e fez um L para camera junto de um coração e eu o abracei e dei um beijo em seu pescoço que era o máximo que eu alcançava do mesmo.
Tite anunciou para os meninos sobre as mudanças que faria para o segundo tempo e disse que tinha sido ideia minha, Vini me olhou indignado, obviamente brincando, por eu passar o garoto para o banco de reservas, já Martinelli veio em minha direção me dando um selinho rápido e sorrindo por colocar o mesmo para jogar em uma semifinal.
Antony veio em minha direção perguntar o que eu estava achando do jogo dele, fui sincera falando que o mesmo fazia um ótimo jogo mas estava com muita fome de bola o que fazia ele perder a mesma algumas vezes, o mesmo assentiu e disse que iria rever isso para o segundo tempo.
Tite chamou os garotos para voltarem ao campo e Vini me pegou pela mão guiando nós dois para la novamente, o segundo tempo se inicia e junto dele vieram as mudanças que eu sugeri para Adenor e elas foram essenciais, a seleção argentina tentava atacar por diversas vezes do lado direito e Dani parou todas elas, o lado esquerdo também criaram várias chances com Martinelli, o gol que o Brasil marcou agora aos 45+3 do segundo tempo também veio dos pés do camisa 26, no banco de reservas todos nós começamos a comemorar e ali se cravava a mesma final de 98 com Brasil e França.
Assim que marcou o gol Gabriel correu em minha direção e me abraçou dizendo no meu ouvido " fiz seu gol", logo em seguida ele também comemorou para camera igual ao que vini fez no primeiro tempo e voltou para o campo para jogar os dois minutos restantes.
Foi quando o juiz apitou o meio de campo que voltamos a comemorar, nós pulavamos e comemoravamos como loucos, depois de abraçar eu e vini, Ney avisou que iria falar com Messi que estava em uma parte do campo consolando dybala, afirmei que iria junto com o mesmo já que conhecia o camisa 10 argentino(por conta dos jogos do PSG de neymar que eu frequentava) e era uma mega fã de Paulo e ja tinha ido em alguns jogos do garoto pelo Roma onde tivemos alguns contatos.
Messi estava triste e isso estava transparente mas ele estava se esforçando para consolar ao máximo os meninos que estavam desabando de tanto chorar, assim que Neymar abraçou o companheiro de equipe eu vi lágrimas rolarem do rosto de Messi, fui em direção do Dybala e abracei o mesmo escutando apenas soluços saindo do mesmo, fiz um cafuné breve até me desvencilhar dele e abraçar Messi, pós falarmos com os dois nós voltamos aos nossos jogadores que comemoravam, fui em direção a Antony que abraçava Lorenzo e abri meus braços, o garoto me puxou para o abraço junto deles e agradeceu pela dica que eu tinha lhe dado
-------------------------------------------------------------
•voltei com dois eps em um dia ein•plmds comentem mais coisas sem ser "mais pfv" adoro qnd interagem e amo responder ou rir com comentarios de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite
FanfictionPaquetá resolve levar sua irmã junto com sua esposa e seus filhos para a copa no Qatar e os hospeda no mesmo hotel dos jogadores, a garota que tinha acabado de sair de um relacionamento não pensava em se apaixonar novamente por ninguém, só queria ap...