Pov Larissa
Quando o filme acabou as meninas se levantaram para ir aos seus próprios quartos, restando Bruna e neymar que dormiram e vini que também dormia no meu peito.
Ajeitei Vini no travesseiro ao meu lado e levantei para abrir a porta para o atacante com seu filho no colo.
_Oi meu amor. - falei brincando com o menino - Eai camisa 19
Antony: Eai loira, posso entrar?
_Por mim você não, só o Lolo - Antony me olhou com cara ofendida e eu dei uma risada abrindo espaço para ele passar.
Lorenzo pulou do colo do pai dele para o meu e me deu um abraço apertado, retribui o mesmo e sentei na cama colocando o garoto no meu colo, Antony sentou na minha frente e nós vimos Vini se remexer na cama.
Lolo: Titia pq eles tão aqui? - falou apontando para os outros 3 adormecidos na minha cama
_Eles tavam vendo filme comigo, homem aranha...conhece?
Lolo: Eu adolo titia - falou levantando os braços sorridente - pq não chamou Lolo?
_Perdoa a titia meu amor, dorme aqui hoje que fica eu, você e o Vini vendo filme, pode ser?
Lolo: Papai não?
_Bom...eu tinha pensado em ser apenas a gente mas se seu pai quiser ficar ele pode
Vini: Vocês falam alto pra caralho - o garoto falou se sentando e apoiando a cabeça no meu ombro
Lolo: Titia minha - falou tirando Vinicius do meu ombro que soltou uma risada fraca
Vini: Ou garoto folgado eu cheguei antes
Lolo: Papai ele quer roubar a titia de nós dois
Antony: Oh Vini não pode po
Vini: Vocês parem que bem antes dela conhecer vocês eu já sou o melhor amigo dela
_Não tô entendendo essa palhaçada, não sou de nenhum de vocês
Lolo: Não é minha titia? - falou fazendo um beicinho triste
_Sou meu amor - os três adultos deram uma risada e em seguida notaram Bruna e Neymar abrirem os olhos lentamente
Vini: Mudando de assunto...amanhã tem jogo e eu quero ver você torcendo por mim loira
_Meu amor, além de xingar TODOS aqueles argentinos eu vou torcer tanto que ficarei sem voz
Ney: Você vai com a camisa do Vini pq na final é a 10 que você usa! - ele disse com uma voz sonolenta
Vini: Eu só aceito isso pq a camisa 10 tem um peso gigante mesmo
Bruna: Acho ridículo eu não ter uma camisa autografada do Vinicius também, ele tá sempre grudado com meu namorado
Vini: Vou te dar bruninha, prometo!
Bruna: Vou cobrar
O pessoal ficou mais um bom tempo no meu quarto, Ney e Bruna foram os primeiros a irem embora, seguidos de Antony que optou por deixar Lorenzo comigo e com Vini, ligamos um filme na TV para a criança e ficamos deitados usando o celular, aproveitei esse tempo para mandar mensagem para Neymar e avisar que tinha marcado nossa tatuagem para depois do jogo contra a Argentina e ele respondeu com um "ok".
A tatuagem não seria tão grande por Vini ser um medroso que se recusou a fazer uma maior que a escolhida mas já foi um grande avanço que ele aceitasse fazer conosco.
*Dia Seguinte*
Eu e Vini acordamos radiantes, hoje teria jogo contra a Argentina e os meninos estavam super confiantes de uma vitória, já me arrumei colocando a roupa que iria pro jogo e desci para tomar café junto de Vinícius. Os meninos já estavam na maior resenha na mesa de café enquanto eu me sentava ao lado de Lucas, eu e meu irmão começamos a conversar e percebi o quanto ele estava nervoso com tudo e que a ansiedade dele tinha atacado durante a noite pelo comportamento agitado. Abracei meu irmão de canto e dei um beijo em sua bochecha em forma de "estou aqui caso precise" e ele soltou um sorriso.
Fomos para o estádio e eu e as meninas nos posicionamos perto do banco de reservas da nossa seleção. Estava anciosa para o início do jogo e podia escutar burburinhos de um grupo de argentinas atrás de nós, sempre fui focada nos estudos então fiz questão de aprender diversas línguas na escola tais como inglês, francês e espanhol por isso compreendia tudo que as mesmas diziam.
Algumas falavam sobre como meu irmão era bonito, outras de Martinelli e Antony e a vontade que elas tinham de "dar para esses dois melhores amigos" mas o comentário que me deixou com ódio e me fez virar para xinga-las foi quando falaram que o mais feio da seleção era vini por seu tom de pele. Xinguei todas as garotas e elas tomaram um susto ao notar que eu compreendia o que elas falavam, joguei na cara delas o quão nojentas eram por falarem aquilo de vini e que da próxima vez que eu escutasse algo racista saindo da boca delas eu iria bater nas garotas até elas esquecerem o próprio nome.
-------------------------------------------------
•qm é viva sempre aparece né?!•comentem please
•espero q gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite
FanfictionPaquetá resolve levar sua irmã junto com sua esposa e seus filhos para a copa no Qatar e os hospeda no mesmo hotel dos jogadores, a garota que tinha acabado de sair de um relacionamento não pensava em se apaixonar novamente por ninguém, só queria ap...