010

4.3K 291 53
                                    

Narradora

Eita,pelo visto a olivia vai fazer de tudo para acabar com o "relacionamento " e a amizade da hanna e pedri.

Ela vai armar todo um plano para acabar com tudo,ela não aceita ser rejeitada por ninguém,muito menos por uma pessoa que ela está sendo obcecada,e ela estava disposta a qualquer coisa para ter o que ela quer.

Bom..pra quem não está entendendo o que o pedri fez para a hanna alguns anos atrás eu vou explicar tudo direitinho para vocês.

Flashback on:

9 anos atrás

Hanna e Pedro era melhores amigos desde que eles nasceram,a mãe do Pedro era muito amiga da mãe da hanna.

Até que um certo dia a mãe da hanna junto com seu irmão mais novo estavam voltando do supermercado,só que era uma noite chuvosa e as pistas estavam muito escorregadias.

E a mãe da hanna perdeu o controle do carro e bateu de frente com um caminhão,e a mãe dela e seu irmão mais novo vinheram a óbito no local.

Hanna estava em casa esperando seu pai chegar para jantar com sua mãe e seu irmão,até que o telefone fixo da sua casa começa a tocar e a garota vai atender.

Quando a hanna atende a ligação era uma pessoa falando do acidente,a mesma saiu correndo para a casa vizinha que era a do pedri,ela começou a tocar a campanhia desesperadamente e o pedro abriu.

-pedro,m-minha mãe e meu irmão-a garota fala chorando muito.

-Hanna eu não estou com tempo agora para seus problemas eu estou ocupado com a Amélia.

-eu preciso de você pedro.

-mais agora não dá,o mundo não gira em torno de você,eu não vou deixar de viver minha vida por sua culpa.

-mais minha mãe e meu irmão sofre-antes da mesma terminar o garoto a interrompe.

-CHEGA HANNA!!eu não quero saber que saco,vai embora da minha casa agora,que parte do eu estou ocupado você não ouviu? Você ama acabar com tudo né.

-eu te odeio tanto pedro,saiba que nunca vou te perdoar por isso.

-e quando você souber o motivo que eu vim aqui não vem atrás de mim seu idiota.

Pedro ia fechar a porta na cara da hanna só que a mãe dele chega na hora.

-o que está acontecendo aqui? Pedro porque você ia fechar a porta na cara da hanna?

-mãe ela não entende que eu estou ocupado com a amelia e fica querendo chamar a atenção.

-filho,você nem sabe o que aconteceu,e hanna porque você está chorando meu amor?-a mais velha abraça a hanna.

-tia minha mãe...ela morreu-ela começa a chorar mais ainda.

-o que? Como assim? E seu irmão?

Pedro estava sem reação quando a hanna fala,ele estava se sentindo mal é muito culpado.

-eles tinham ido no mercado eu só sei que eles bateram de frente com um caminhão e os dois não resistiram,eu só sei disso-ela olha para a mais velha com os olhos cheios de lágrimas.

-Oh meu amor,seu pai já sabe disso?

-não sei.

-entre aqui vamos ligar para seu pai,sei que esse momento é difícil pedir calma,mais temos que tentar manter a calma,sei que é um momento difícil e vamos estar aqui para te ajudar e te apoiar tá meu anjo-a mais velha da um beijo na testa da hanna e da espaço para ela entrar.

THE CONTRACT-PEDRI GONZÁLESOnde histórias criam vida. Descubra agora