020

2.7K 139 26
                                    

Yohanna Lewandowiska

Até que fim depois de quase 12 horas de viagem chegamos no Brasil,na cidade de São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que fim depois de quase 12 horas de viagem chegamos no Brasil,na cidade de São Paulo.

Que saudades eu estava dessa cidade,sim,eu já vim algumas vezes para o Brasil não é a primeira vez.

Nós descemos do jatinho e fomos pegar nossas malas.

-quem vai vir buscar a gente antony?

-o Vini jr disse que já estava a caminho-o mesmo responde olhando para o celular.

-eu tô com fome,vou ir comprar alguma coisa no starbucks-falo indo em direção a cafeteria que tinha dentro do aeroporto.

-me espera que eu vou com você-fala a morena vindo atrás de mim.

Chegando no starbucks nós fizemos nossos pedidos,eu pedi um Frappuccino Super Morango com um Croissant de Frango,e a Megan pediu um café gelado com mine pão de queijo.

Nós sentamos para comer.

...

Depois de um tempo o antony manda mensagem para gente falando que o vini jr tinha chegado e era para irmos encontra ele onde estávamos antes,nós pagamos nossa conta e fomos.

-que demora de vocês duas viu,pensei que o lanche tinha sido vocês-fala o mesmo indo para saída.

-hahaha,muito engraçado você né,tá com o patati e patatá enfiado no rabo só pode.

-eu só quero ir para o hotel logo e me deitar,eu estou super cansado dessa viagem e amanhã cedo eu tenho treino.

-tínhamos esquecido disso,não precisa de estresse.

Chegamos no carro.

-oii meninas,que gatinhas ein antony-Vini fala brincando.

-prazer Vini-ele diz pegando na mão das garotas e beijando.

-eu sou a megan!

-e eu sou a hanna!-dou um sorriso simpático para o mesmo.

-nomes bonitos,igual as donas,com todo respeito claro.

-sério vini que você vai ficar babando ovo das meninas?

-só pra deixar claro é melhor você tirar o cavalinho da chuva porque a megan tem rolo com o gavira e a hanna tá fora de cogitação se é que me entende-ele fala a parte da hanna baixo só para o mesmo escutar.

-quer contar mais da minha vida não antony?-diz megan colocando suas malas no carro.

-vocês dois são como gato e rato credo-colo minhas malas no carro.

Todos nós já estávamos dentro do carro,o vini da partida dirigindo até o hotel,o mesmo coloca para tocar no som "hotel caro" da Luisa sonza e baco.

Puta que pariu essa música toca na minha alma,quando chega minha parte preferida da música eu começo a cantar e a megan me acompanha.

THE CONTRACT-PEDRI GONZÁLESOnde histórias criam vida. Descubra agora