Pedri gonzález
O jogo já tinha começado e como de se esperar o barça estava ganhando óbvio,estávamos de 2x0,hoje estávamos todos ficados pois esse jogo era muito importante,o jogo estava sendo Barcelona x intercity.
Eu vi o jogador do time rival indo com a bola em direção ao gol,e vou correndo em direção dele para tirar a bola,por sorte eu consigo tirar a bola mais aconteceu tudo muito rápido.
Logo em seguida eu sinto uma pancada muito forte na minha costela,quando eu me deparo eu já estava no chão.
Pra quem não está entendendo o adversário me empurrou quando eu tirei a bola e eu bati minha costela na trave do gol.
Eu estava sentindo uma dor insuportável quase não estava conseguindo me mexer,eu só consegui virar o lado com muita dificuldade e depois minhas vistas foram escurecendo eu apenas conseguia escutar a voz das pessoas de longe me chamando,depois disso eu não lembro de mais nada.
Narradora
Gavi foi correndo até o pedri ajudar ele,quando ele viu o pedri virado com o rosto para baixo ele entrou em desespero e começou a gritar para chamarem os paramédicos.
-chamem os paramédicos corre,ele está desacordado-o garoto fala em desespero.
-não mexe nele Gavi,ele pode ter tido alguma fratura pois a pancada foi muito forte.
Os paramédicos foram até onde o pedri estava pegou o mesmo com cuidado e colocou na maca,levaram ele até a ambulância que estava na frente do estádio.
-eu não estou com cabeça para jogar agora-diz gavi.
-nós precisamos de você gavi,o pedri vai ficar bem-Lewandowisk tenta me acalmar.
-ele vai estar lá sozinho lewan.
-vamos focar no jogo e depois vamos todos direto para o hospital que ele está pode ser?
-pode sim.
O jogo continuou.
Yohanna Lewandowiska
Eu e a megan estávamos nos arrumando para irmos jantar com os meninos,eu estava vendo pelo Google e o Barcelona está ganhando,estou tão orgulhosa deles,queria ter assistido o jogo né mais fazer o que,nem sempre sai tudo como nós queremos.
Megan estava terminado de se arrumar até que o gavi liga para ela,eles dois começaram a conversar e tals mais pelo visto a conversa não era boa não viu,a megan tinha umas expressões tão...como posso dizer,chocada?triste? Ah sei la.
Eu continuo me arrumando até que escuto umas batidas na porta e vou abrir,quando eu abri a porta me deparei com o richarlison.
-oii hanna,você está uma gatinha ein-diz pegando na minha mão e me fazendo dar uma voltinha.
-obrigado richarlison,você também está bonito,se arrumou todo assim pra quem ein kkk.
-ah me arrumei pra mim mesmo né,amor próprio é tudo kkk.
-o que você veio fazer aqui?
-o antony pediu pra vir chamar vocês,já está todo mundo lá na recepção esperando.
-tá bom,pode ir descendo que eu vou chamar a megan e já estamos indo tá-falo dando um sorrisinho simpático para o mesmo.
-tá bom hanna,estamos esperando vocês lá-o mesmo diz saindo do meu campo de visão.
Entro novamente no quarto indo até a megan.
-amiga,o richarlison veio nos chamar,ele falou que já está todo mundo lá na recepção esperando,só falta nós duas.
-já estou pronta-ela força um sorriso.
-meg?
-hum?
-está tudo bem? Você parece estar preocupada ou sei lá.
-bom..comigo está sim amiga,já com o pedri eu não dei-ela diz meio receiosa.
-como assim com o pedri você já não sabe? Aconteceu alguma coisa com ele?-pergunto preocupada.
-eu não dei direito amiga,mas parece que no jogo de hoje o pedri se machucou e foi parar no hospital,o Gavi não me explicou direito eles acabaram de sair do jogo e estavam indo para o hospital.
-eu vou tentar mandar mensagem para meu pai pra ver,será que ele vai ficar bem?
-creio que sim amiga,espero que não tenha sido nada grave.
-agora temos que descer hanna,depois você manda mensagem para seu pai e vocês conversam porque agora nem eles deve ter notícias do pedri.
-é..você tem razão-pego minha bolsa e vou saindo do quarto.
Nós fomos encontrar o resto do pessoal que já estavam na recepção e lá nós dividimos em 3 carros,no carro que eu estava foi além de mim,antony,richarlison,megan e o ney.
Nós estávamos indo para o restaurante Paris 6,vou admitir que o caminho todo eu fui pensando no pedri e em como ele deve estar,eu estou muito preocupada,eu preciso ao menos de uma notícia dele,por mais que eu esteja com raiva dele não quero que nada de mal nem de ruim aconteça com ele.
Olá amores,postei mais um capítulo pra não deixar vocês na curiosidade kkk
capítulo não revisado
Desculpa o capítulo pequeno,resolvi fazer esse de última hora,amanhã eu vou tentar postar uns dois ou três
Eita,será que hanna vai voltar para Barcelona?
Agora sim vocês viram que o pressentimento ruim do pedri não era nada com as meninas,e sim com ele
Espero que estejam gostando da fic
Tadinho do meu menino,tá tudo dando errado pra ele
-beijos da jenni❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT-PEDRI GONZÁLES
Romance𝐘𝐎𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀 é conhecida como hanna ela se tornou uma influenciadora muito conhecida herdeira de um grande jogador de futebol,hanna tem seu celular hackeado e nisso a mídia cai matando em cima dela. e com isso a acessória dela propôs um contrato...