Alguns dias depois...
Yohanna Lewandowiska
Hoje é o dia do meu chá revelação,eu estou tão feliz e tão animada,eu acho que nunca tive tão ansiosa assim em toda minha vida.
A área externa da nossa casa está toda decorada de acordo a decoração que eu escolhi junto com a megan,está tudo tão perfeito,próximo a piscina tem uns balões escrito "girl?" e outros escritos "boy?",tinha um varal de polaroides e nele tinha fotos da minha barriga,fotos minhas e do pedri,estava simplesmente tudo perfeito.
Meu pai chegou acompanhado da sua namorada e eles estão conversando com a tia kate,já pedri está sendo acalmado pelo Gavi e pela megan kkk,esse garoto não dormiu a noite toda pois estava ansioso para saber o sexo do nosso bebê.
-amiga,da um jeito nesse garoto aqui ou eu vou dar uma cacetada nele.
-nossa megan,pra que essa agressividade toda? Não sei como o Gavi te atura-diz o pedri ao meu lado cruzando os braços.
-me tira do meio ein,tenho nada haver com isso kkk,mas a minha namorada tem razão,você deveria controlar essa sua ansiedade,nestante vocês vão saber o sexo do bebê de vocês.
-você tem razão gavira,mas não é só por isso que eu estou ansioso,tem aquele outro assunto também sabe-ele olha discretamente para a hanna e Gavi entende.
-relaxa lindo,vai dar tudo certo-dou um selinho no mesmo.
-tá bom,quero segurar vela aqui não.
-calada,você tem o Gavi agora.
-quero saber quando eu vou ter um sobrinho também?-pergunto olhando o casal em minha frente.
-bem no futuro hanna,somos novos demais pra ter filho e também não estamos prontos-gavi responde olhando para megan-e também a megan não pensa em ser mãe por agora.
-aah,entendi,mas esse negócio de idade aí é uma desculpa,porque eu e o pedri também somos novos.
Eu estava retocando minha maquiagem pois tava fazendo um calor que ninguém tava aguentando,eu estava quase derretendo,quando eu estou descendo as escadas eu me deparo com a pessoa que eu não queria ver na minha frente.
Isso mesmo,Olivia!!
A mesma parecia estar perdida,mas como ela descobriu nosso novo endereço? Quer saber isso não importa eu vou lá vê o que essa vadia quer na minha casa.
-oi? No que posso te ajudar? Acho que você está no local errado não acha não flor?-falo com desdém.
-ah,oi hanna.
-não,eu não estou no lugar errado,eu vim aqui pra falar com você e o pedri.
-olha aqui olivia,hoje é uma dia muito importante pra mim e pra ele também então não venha estragar não,eu sei que vocês também vão ter um filho mas isso não te dar o direito de vir no dia do meu chá revelação infernizar nossas vidas-falo um pouco alterada.
-hanna,eu sei que ultimamente eu fui um peso pra vocês,e sim é sobre o meu bebê que eu vim falar com vocês,porfavor me escutem.
-tá olivia,você vai ter 15 minutos para falar tudo ouviu,vem comigo eu vou chamar o pedri e nós vamos para um lugar mais reservado.
Eu e a olivia fomos em direção ao pedri,quando o mesmo vê a loira em meu lado ele muda sua feição rapidamente,ele aparentemente estava bravo e muito confuso.
-o que ela ta fazendo aqui?
-ela quer conversar com nós dois.
-eu prometo que não vou estragar o dia de vocês-ela estava falando sinceramente.
-olha aqui sua loira da deep web,se você fizer alguma coisa pra acabar com o dia deles dois eu acabo com você em dois tempos ouviu?-diz megan querendo ir pra cima da mesma mas o gavi segura ela.
-relaxa megan,não vou estragar nada,apenas vim esclarecer as coisas.
-ok,agora vamos que eu não estou afim de olhar pra sua cara por muito tempo-diz pedri passando por nós duas e indo em direção a cozinha e fomos acompanhando ele.
Chegando na cozinha eu me sento em um banquinho que ficava na frente da ilha da cozinha,e pedri se encosta na ilha.
-pode começar falando olivia.
-primeiramente eu queria pedir desculpas a vocês dois por tudo que eu fiz,principalmente a hanna,eu juro que no início era pra ser uma brincadeira eu nunca achei que o Martinelli fosse ir tão longe com isso tudo,eu e ele a gente tinha um caso a quase dois anos,e com um tempo ele meio que começou a criar uma certa obsessão por você.
-ele mandou eu me aproximar do pedri pra descobrir coisas dele,e alguns podres,assim eu iria poder fazer tudo que eu fiz e vocês já sabem né,e sobre meu bebê o pai não é o pedri e sim o Martinelli,da vez que aconteceu tudo entre eu e o pedri..na verdade nem aconteceu,só foi uns beijos mesmo.
Eu estava completamente sem reação depois de tudo que a mesma tinha acabado de falar.
-e por que você veio contar toda a verdade pra nós dois agora?
-porque eu não aguentava mais viver nessa mentira pedri,eu sabia que o que eu estava fazendo não era certo,eu nunca senti nada por você,eu sempre fui apaixonada no Martinelli,mas tudo pra ele agora é a hanna e eu estou cansada de tudo isso-diz a mesma com os olhos cheios de lágrimas-eu perdi todas minhas amizades por culpa dele.
-tá tudo bem olivia-dou um abraço na mesma pois eu sabia que ela estava precisando disso.
-passou olivia,pelo menos você está arrependida pelo que você fez.
-estou é muito arrependida-ela enxuga as lágrimas que tinha escorrido de seu rosto.
OIOI MEUS AMORES,COMO VOCÊS ESTÃO??
Eitaa,a olivia colocou a boca no mundo e contou toda verdade.
No próximo capítulo irei revelar o sexo do bebê
Será que a hanna vai dar mais uma chance para a olivia e elas vão virar amigas?
Qual será o outro motivo que o pedri está nervoso?
Espero que vocês estejam gostando,deixem os palpites de vocês aqui.
-beijos da jenni❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT-PEDRI GONZÁLES
Roman d'amour𝐘𝐎𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀 é conhecida como hanna ela se tornou uma influenciadora muito conhecida herdeira de um grande jogador de futebol,hanna tem seu celular hackeado e nisso a mídia cai matando em cima dela. e com isso a acessória dela propôs um contrato...