013

3.4K 276 40
                                    

                  Yohanna Lewandowiska

Quando a olivia começou a falar aquelas coisas ao mesmo tempo que meu sangue estava fervendo eu estava sentindo uma dor em meu peito,eu achei que nunca mais iria sentir essa dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a olivia começou a falar aquelas coisas ao mesmo tempo que meu sangue estava fervendo eu estava sentindo uma dor em meu peito,eu achei que nunca mais iria sentir essa dor.

Pelo visto eu me enganei né,e pelo que a olivia disse eu estava sendo machucada pela mesma pessoa,o pedri ou melhor o pelo Pedro.

-hanna a história não é bem assim.

-como ela sabia de tudo? Como ela sabia da porra do contrato.

-Oh garota você é uma sonsa mesmo né? Que parte do "eu e ele temos uma caso" você não entendeu ein? Tenho fotos para mostrar quer ver-diz pegando o celular e mostrando as fotos que ela tinha tirado deles enquanto pedri estava dormindo.

-chega olivia-pedri toma o celular da mão da loira-para de ser sem noção e se humilhar por uma pessoa que não quer nada com você.

-vai dizer que você quer essa aí-diz apontando para mim.

Eu já estava de saco cheio dessa garota,não sei o que deu em mim,só sei que coloquei meu prêmio em cima do local que estava o microfone e fui para cima da olivia.

Não estava me importando com as pessoas gravando,nem com paparazzis nem apresentador,tava tacando o foda-se pra tudo.

Os apresentadores não mexeram um dedo se quer para separar eu e a olivia,nem os seguranças eles chamaram parecendo que estavam gostando de todo aquele show.

Eu só sei que estava cega de raiva,eu descontei toda mágoa que estava sentindo e raiava na olivia,puxei o cabelo da mesma e comecei a bater em sua cara e ela estava tentando me tirar de cima dela,a loira tentou ne arranhar com as unhas dela e o pedri veio para me tirar de cima da olivia.

Quando o pedri veio para me tirar de cima da olivia a megan sai correndo de seu lugar e empurra o pedri.

-você nem ouse em tirar a hanna de cima daquela loira,isso tudo é culpa sua pedri,você é o culpado de tudo isso.

-eu sei megan,não precisa ficar jogando na minha cara,eu estou arrependido.

-eu deveria arrebentar você,pra você aprender nunca mais mexer com minha melhor amiga.

-fica longe da hanna pedri vai ser melhor pra ela.

-não se mete megan você não sabe o que está acontecendo.

Pedri deixa Megan falando sozinha e me tira de cima da olivia que estava bem machucada.

-me solta pedri,não encosta em mim,eu quero que você fique longe de mim não quero ter nenhum contato com você-olho para o mesmo com os olhos cheios de lágrimas me segurando para não chorar.

Pego meu prêmio e saiu indo em direção a porta de saída e entrada.

Sinto o mesmo vir atrás de mim,eu não queria falar com ele,eu só quero que ele fique longe de mim.

-me escuta hanna,deixa eu me explicar-pedri puxa meu braço.

-NÃO ENCOSTA EM MIM-empurro o mesmo.

-você só em faz mal,você só estraga minha vida,eu quero que você suma eu não quero nunca mais olhar na sua cara.

-hanna deixa eu me explicar o que aconteceu naquela época...e o que aconteceu agora também.

-eu não quero saber das suas desculpinhas,você fudeu com tudo pedri,você contou tudo para olivia,você traiu minha confiança.

-você me machucou de novo,e o pior quebrou meu coração mais uma vez,eu achei que seria impossível eu me apaixonar de novo,mais eu estava me apaixonando por você,e olha o que deu,me apaixonei pela mesma pessoa e acabei me machucando novamente.

-você só sabe machucar as pessoas que estão em sua volta.

-hanna não fala assim,eu sei que eu não deveria ter mentido pra você,que deveria ter contado a verdade.

-eu estou tão arrependido de ter feito tudo isso com você,hanna me dá mais uma chance e vamos conversar,eu gosto de você,gosto de ter você ao meu lado.

-só cala a porra da sua boca pedri e me esquece,você fodeu a porra do contrato mesmo então me esquece.

-não quero mais nenhum tipo de contato com você,eu odeio mentiras e você mentiu pra mim e ainda por cima me fez de Boba.

Não deixo o mesmo falar nada apenas entro no primeiro taxi que parou em nossa frente deixando o garoto para trás.

Entrando no Uber eu me permito chorar,eu estou me sentindo traída e muito machucada,eu realmente estava começando a sentir algo por ele,eu achei que dessa vez poderia ser diferente.

Porque ele fez isso comigo,eu estou me fazendo essa pergunta desde a olivia estragou minha noite,será que ele gosta dela? Porque ele fez isso? Será que ele só tá fazendo esse showzinho todo pra me fazer de idiota.

São tantas perguntas que eu estou me fazendo.

Sou tirada do meu transe quando o táxi para na frente da minha casa,limpo meu rosto pago o táxi e vou em direção minha porta.

A Megan estava me ligando igual uma maluca,o antony e o gavi também,eu rejeitei todas as ligações.

Entrei em casa indo em direção ao meu quarto e me joguei na minha cama,apenas me permiti a chorar e libertar toda frustração e mágoa que estava sentindo.

Entrei em casa indo em direção ao meu quarto e me joguei na minha cama,apenas me permiti a chorar e libertar toda frustração e mágoa que estava sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não seja um leitor fantasma e não esqueça de votar.

Hanna você fez o que eu mais queria minha mommy,diva prft.

Mano que dó da minha menina.

Eu apoio agora a hanna pegar o antony,não falo Gavi pra ela não ser fura olho.

Espero que estejam gostando

-capítulo não revisado

Olivia mereceu essa surra.

-beijos da jenni❤️

THE CONTRACT-PEDRI GONZÁLESOnde histórias criam vida. Descubra agora