{AVISO⚠️:NESSE CAPÍTULO HAVERÁ HOT SE VOCÊ NÃO GOSTA PULE NA PARTE,QUANDO CHEGAR NO HOT VOU COLOCAR (🔞)E VOCÊS PULAM.}
Yohanna Lewandowiska
Depois de sair da casa do Martinelli eu fui para minha casa,eu precisava relaxar,precisava de um banho gelado,eu apenas queria o abraço dele,mais eu não posso,eu tenho que esquecer ele,ele mentiu pra mim,me enganou me fez de odiota e mesmo assim eu fico querendo ele o tempo todo.
Para de pensar no pedri hanna,vai ser melhor assim para os dois assim você não se machuca mais ainda,para de ser burra garota.
...
Eu estava debaixo do meu chuveiro tomando um banho de água gelada,parecia que aquela água caindo sobre o meu corpo estava renovando todas minhas energias novamente.
Depois de quase 34 minutos tomando banho eu saiu e me enrolo no meu roupão e coloco uma toalha no meu cabelo.
A campanhia toca.
Quem será que está aqui na minha porta para me incomodar uma hora dessas? Eu ein,são quase 18:00 da tarde,que perturbação viu.
Corro para o closet pego qualquer roupa rápido me visto e desço para abrir a porta.
Quando eu abro a porta eu vejo o pedri na minha frente de cabeça baixa,quando ele vê a porta ser aberta ele me olha.
-oi hanna-o mesmo da um sorrisinho.
-o que você quer?-tento ser o mais fria possível.
-conversar com você.
-eu não quero falar com você-tento fechar a porta porém o mesmo coloca a mão impedindo.
-porfavor hanna,só me escuta a última vez.
-tá bom-respiro fundo e dou passagem para o mesmo passar.
-licença-diz entrando na minha casa.
-vamos subir,não quero que ninguém chegue e atrapalhe sei lá o que você tem pra me dizer-dou as costas para o garoto e vou subindo as escadas.
O pedri vem atrás de mim,chegando em meu quarto ele se senta na ponta da minha cama e eu me sento na cadeira da minha penteadeira.
-bora,começa a falar o que você quer tanto me dizer,não tenho todo tempo do mundo e eu vou sair-minto.
Pedri gonzález
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT-PEDRI GONZÁLES
Romantizm𝐘𝐎𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀 é conhecida como hanna ela se tornou uma influenciadora muito conhecida herdeira de um grande jogador de futebol,hanna tem seu celular hackeado e nisso a mídia cai matando em cima dela. e com isso a acessória dela propôs um contrato...