✮⟩ Narrado em primeira pessoa
✮⟩ Avisos:sexo oral, passeio na coxa, palavrões p em v, obscenidade, final fofo, conversa suja leve, dom tate suave, menção muito leve de comer órgãos, tate sendo presunçoso e "inteligente
9:5 7, leia o relógio em sua mesa de cabeceira, e sua mãe parece que ela não vai sair do seu quarto tão cedo.
três minutos para o início do arremesso de pedrinhas psicóticas de tate, as pedrinhas atingindo sua janela para que você o deixe entrar. claro que sua mãe não sabia sobre as visitas noturnas de tate (tosse, tosse, encontros-, tosse), Vivien está exausta demais devido para a gravidez sequer pensar em tal coisa.
ela tinha algo em mente que a estava incomodando e precisava muito de alguém para conversar e você realmente não queria ou sabia como dizer não para ela.
começou bem, ela te contou o que a estava incomodando, você tentou acalmá-la para que ela fosse embora mais rápido, mas isso só abriu um outro assunto que parecia que ela não parava de falar por muito tempo.
- e então eu contei a Moira sobre a estranha sensação de dor de cabeça e ela me deu um cérebro de animal para comer, que surpreendentemente não tinha um gosto tão ruim quanto eu pensava. Ela disse que era bom para os bebês durante a gravidez. é o nutrientes, eu acho.
ela continuou divagando sobre seu dia enquanto o tempo passava. os números em negrito e vermelho do relógio já haviam mudado para 9h59. você estava ficando sem tempo, mas então uma ideia passou pela sua cabeça.
você começou a piscar os olhos de maneira 'cansada', deixando de fora bocejos esporádicos.
Vivien interrompeu sua divagação quando notou como você estava 'cansado'
- oh, querida, eu não sabia que você já estava ficando cansada. Você deveria ter me contado e eu teria ido embora imediatamente."
você deu a ela um sorriso cansado, continuando seu pequeno ato.
- tudo bem, mãe. você pode continuar me contando sobre aqueles desejos estranhos de gravidez amanhã de manhã, parece bom?
- adorável. boa noite, querida.
ela te deu um beijo na testa, levantou de onde estava sentada na sua cama e fechou a porta atrás de si.
você deixou escapar a respiração que percebeu que estava prendendo, mais tarde interrompida pela pedrinha instantânea atirada em sua janela. você revirou os olhos e abriu a janela, olhando para ele.
ele sorriu para você e subiu a escada perto da parede externa da casa e subiu no telhado, depois se espreguiçou um pouco e alcançou a janela, entrando.
pouco antes de você conseguir falar, ele entrelaçou seus lábios em um beijo apaixonado. as mãos dele vieram pousar em sua cintura, começando a descer antes que você as pegasse e as mantivesse no lugar. suas mãos deixaram as dele e envolveram o pescoço dele, puxando-o para mais perto do que antes (se é que é possível), os lábios dele descendo pelo seu pescoço.