✮⟩ Narrado em primeira pessoa
✮⟩ Avisos: obscenidade, linguagem, (Fem!Human!Reader), sub/dom, sexo violento, engasgo, conversa suja, elogios, procriação discreta, oral(f), jasper tem que manter você quieto porque seus pais estão dormindo
✮⟩resumo: Depois do jogo de beisebol que Jasper convidou você - ele entra furtivamente em seu quarto mais tarde naquela noite para cuidar de suas necessidades sexuais.
✮⟩ tumblr: joelsgeetar_
Não surpreendeu Jasper sentir a luxúria irradiando de você no campo. Ele sabia que você gostava de vê-lo sendo ativo - embora você também fique excitado simplesmente olhando para ele.
Jasper não tem tido intimidade com você por algumas semanas - ele queria te tocar mais do que qualquer coisa, mas não era fácil encontrar um tempo sozinho. Em sua casa, é impossível esconder isso. E com sua casa cheia de irmãos e ambos os pais - é irritante ser interrompido a cada dez minutos.
Jasper mandou uma mensagem para você uma hora depois de deixá-la em casa. Claro que você respondeu imediatamente e de repente sentiu aquele nó familiar no estômago. Ele disse para manter a janela aberta, que ele chegaria tarde esta noite.
Você ficou confortável na cama sem intenção de dormir, mas uma onda de exaustão o derrubou em minutos. Jasper entrou em seu quarto trinta minutos depois que você adormeceu e sorriu suavemente, admirando sua aura.
"Querida... Acorde, trouxe alguns salgadinhos para você." Jasper sussurrou baixinho em seu ouvido, descansando seu corpo atrás do seu - sua respiração fria soprando contra seu pescoço delicadamente.
Você geme e se contorce ligeiramente de desconforto, seu corpo tremendo com a queda repentina de temperatura.
Jasper ri sozinho de seu estado de sono e cuidadosamente se inclina para pegar o saco cheio de salgadinhos, propositalmente fazendo barulho com ele.
Eventualmente, você suspira e abre os olhos para ver seu namorado de dois anos sorrindo, seu sorriso lateral nunca envelhecendo.
"Eu te disse que estava de dieta, Jas."
"Tudo bem então... vou deixar seus irmãos comerem as batatas fritas."
Você engasgou e bateu no peito dele de brincadeira, o que obviamente não o machucou. Ele sorriu sinceramente - sabendo o quanto você adora comidas picantes, especificamente batatas fritas.
Ele nunca conseguiu entender a alegria de comer comida normal, mas ele faz de tudo para conseguir o que você gosta. Às vezes ele vai assistir você comer, uma expressão curiosa nunca deixando suas feições bonitas. É divertido para ele sempre que você ganha segundos ou recusa outro prato - a maneira como seu corpo lida com a comida é interessante e ele faz anotações mentais sobre o que você não gosta. Pequenas coisas como essa fazem você se apaixonar mais por ele.