Eu não conseguia me mexer, estava acordada, vendo tudo em minha volta, estávamos em uma nave, voltando a mansão depois de uma missão.
Eu não me lembro muito bem do que houve na missão, não por enquanto.- o que aconteceu? - eu disse tentando me levantar, ainda fraca.
- ei ei, calma, você está fraca, vem, me deixe te ajudar. - ele me ajudou a levantar, era Charles.
- arg - soltei um gemido de dor assim que consegui sentar.
- está.. está doendo, o que aconteceu Charles?
- estamos voltando para a mansão, acabou Anne, acabou. - ele disse - me deixe limpar isso.
Meu uniforme estava rasgado na perna com um corte não tão fundo, mas feio, e estava sangrando.
- olha, vou contar o que aconteceu..
- ele diz fazendo uma pausa e suspirando - estávamos na missão, estava tudo indo muito bem, até que conseguiram te atingir, mas por sorte, Kürt te viu e te trouxe para ca o mais rápido possível, logo depois tempestade veio cuidar de você, quando isso aconteceu ainda ficamos mais um tempo nessa missão.- você dormiu por 3 horas, já estávamos pensando que você havia morr... - ele foi cortada por Raven.
- pensamos, mas não aconteceu, ela está aqui e viva, temos que nos concentrar em voltar, estamos longe ainda.
Enquanto falavam, Charles conseguiu fazer o curativo em meu machucado.
Passamos o caminho inteiro conversando, aos poucos fui lembrando de tudo o que aconteceu, aquela parte da cidade estava um caos, tinham prédios que estavam caindo, tinham máquinas estranhas que estavam contra os mutantes, e, o magneto estava lá, do lado deles.
Pela cara de Charles, que não estava nada boa, resolvi não perguntar sobre, ele poderia ficar mais chateado.
Ele não estava bem, tinham cortes em seu rosto, e marcas de sangue. Assim que ele voltou para a cadeira, pude ver os cortes em sua perna, eram piores que os meus.Depois de mais ou menos 40 minutos, chegamos, nós não estávamos bem, Charles tinha um machucado feio.
Raven tinha um corte perto da barriga, e eu, eu estava mancando, mas tirando isso, estava bem.
a, quem eu quero enganar, eu estava mal, muito mal, tanto psicologicamente quanto fisicamente, eu amava ele, e agora ele estava lá, controlando os robôs que queria aniquilar os com gene X. Eu sei que ele queria usá-los contra seus próprios criadores, no caso os ""normais"" sem gene X, mas não era assim, não era isso que era o certo, não reconhecia mais o Erik, não mais o meu Erik.Cheguei ao meu quarto, finalmente, agr, demorou, mas consegui. Cheguei ao quarto parece que mais cansada do que já estava eu estava tentando tirar minha calça, quando ouço baterem na porta.
- *toc toc* Anne? É a Raven, posso entrar?
- Ah Raven, pode sim.
Primeiro relutei em deixá-la entrar, mas lembrei do meu estado e pensei que uma ajuda a mais não seria ruim.
- ah, eu te atrapalhei? Posso voltar depois.
- não não, só estava tentando tirar a calça da parte machucada da perna.
- oh, isso está realmente feio, deixe-me te ajudar.
- Obrigada.
Ficamos em um estranho mas bom silêncio por alguns minutos.
Assim que a calça foi removida, Raven sentou ao meu lado e começou a falar.- sabe, sei que vocês eram bem amigos, más, sabe, ele já vinha demonstrando esses sinais já faz tempo, bem antes de sequer te conhecer..
- sinais? Sinais de que?