Sumin- Aish atende Jaebum
Dahyun- Está falando com seu amante vadiazinha?
Sumin- Seu assassino é você mesmo?
Dahyun engrossa a voz novamente para responder a prima.
Dahyun- Sim, sou eu e a sua hora já chegou Sumin
Sumin- Como sabe o meu nome? Espera porque você vai fazer isso comigo?
Dahyun- Porque você é uma traidora
Sumin- O quê?
Sem mais delongas a assassina da navalha parte pra cima de Sumin e perfura seu estômago por 9 vezes, ela morre na hora, o corpo de Sumin fica no meio da rua. Não tinha muitas pessoas passando por ali pra ser bem sincera não tinha absolutamente ninguém, só depois que Dahyun correu e entrou dentro de um beco onde estava seu carro apareceu 4 pessoas, como no beco escuro não tem câmeras e ninguém por ali Kim tirou a máscara e depois entrou dentro de seu carro, e dentro de seu carro ela tirou seu casaco azul e sua calça cinza também por baixo ela está vestindo roupas femininas, pois com roupas masculinas sempre irão pensar que o assassino não é uma mulher Dahyun é bem esperta. Ela deu partida e saiu daquele beco, enquanto isso pessoas vêem o corpo de sua prima no chão.
......
Pela manhã Dahyun saiu de sua casa e foi até o café. Cafés da Momo, lá no café Kim cumprimentou suas amigas que tomavam café da manhã lá.
Jeongyeon- Eu não sabia que você viria porque não me disse nada por ligação ou por mensagem Dah?
Dahyun- É que foi de última hora, hoje acordei com vontade de ver a minha Momori pela manhã e aqui eu estou
Jeongyeon- E o que te faz pensar que ela veio hoje pra cá?
Dahyun- Ela não veio?
Jeongyeon- Eu não sei é melhor você perguntar pra gerente que é muito amiga dela
Jihyo- É vai lá, e pergunta pra ela, aii gente é o Daniel ali entrando ele nem me disse que viria pra tomar café aqui
Dahyun- Porque que ele não te disse nada Hyo?
Jihyo- Eu não faço a menor ideia, Daniel vem aqui amor.
Daniel vê a namorada e vai até mesma.
Daniel- Oiii, meu amor, oiiie meninas
Todas- Oiiiiiii
Daniel- O que você está fazendo aqui hoje meu amor?
Jihyo- Eu vim acompanhar a Jeong e a Tzu
Daniel- Entendi
Jihyo- Você veio tomar café da manhã aqui também ou só veio comprar um café?
Daniel- Eu vim comprar dois cafés de sabores diferentes, fiquei curioso quando vi o cartaz lá fora
Jihyo- Dois cafés?
Daniel- Sim, é que eu quero muito provar dois sabores diferentes sabe?
Jihyo- Sei, sim amor.
Jihyo sorria inocente sem saber que o namorado iria tomar café da manhã com outra, mas ele mudou de ideia assim que viu Park e suas amigas, então ele vai ter desmarcar o encontro.
Daniel- Jihyo, eu preciso ir comprar logo os meus cafés, até mais tarde
Jihyo- Tá bom amor
Dahyun- Dois cafés você gosta de café hein
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina da navalha Dahmo G!P
HorrorDahyun uma mulher que pensava que estava com alguém que realmente a amava, se enganou completamente, só que um dia ela realmente conhece seu amor verdadeiro que vai deixá-la muito louca de amor por ela, Dahyun se tornou uma assassina que não vai dei...