Pov Momo
Essa empresa da minha namorada é um máximo, tem tudo de bom aqui Dahyun é muito sortuda por ser a dona disso tudo como eu amo ter uma namorada tão esforçada que coordena muito bem sua empresa, estou conhecendo os banheiros da empresa que são muitos será que dá tempo eu conhecer tudo que tem aqui ainda hoje? Eu só espero que dê porque é o que eu mais estou desejando hoje.
Momo- Dahyun-ah você herdou essa empresa do seu pai, não foi?
Dahyun- Sim, pra ser mais exata dos dois porque minha mãe ajudou meu pai a construir isso tudo aqui como ela também tinha muito dinheiro na época investiu bastante na empresa, portanto a empresa pertenceu aos dois e agora pertence a mim
Momo- Eu tenho muito orgulho de você me diz uma coisa a ideia de criar um restaurante aqui foi sua?
Dahyun- Não, foi ideia do meu falecido Appa que Deus o tenha
Momo- Imagino que o seu pai era tão legal quanto a sua mãe
Dahyun- Sim, ele era super gente boa amor
Momo- Você sente falta dele?
Dahyun- Muita, mas eu não estou afim de falar sobre coisas tristes agora
Momo- Eu entendo completamente
Dahyun- Você gostou dos banheiros meu amor?
Momo- Sim, eu adorei.
Dahyun me dá dois selinhos rápidos.
Dahyun- Vem comigo conhecer a sala de reuniões
Momo- Só vamos.
Nós fomos até a sala de reuniões que é bem espaçosa, tem uma grande mesa, 9 cadeiras e tem até uma TV na parede.
Momo- Eu simplesmente amei essa sala Dahyun-ah
Dahyun- Fico muito feliz em saber disso Momori.
Eu me sento em sua poltrona no final da mesa.
Momo- Gostei da poltrona amor
Dahyun- Eu sabia que você ia gostar, mas o lugar que você mais gostou com certeza é o restaurante, né?
Momo- É, você acertou
Dahyun- Momori o que acha de entrarmos no elevador pra você conhecer os outros lugares?
Momo- Vamos lá Dahyun-ah.
Nós conhecemos todos os lugares de sua esplêndida empresa e agora estamos dentro de sua sala já são 17:17 da tarde, nós acabamos de ver tudo agora à pouco. Eu provava o saboroso gosto dos lábios da Dahyun que estava usando um batom rosa é tão gostoso tê-la em meu colo Dahyun começa a dar umas reboladas no meu pau que já está endurecido ela passava as mãos em meu rosto e eu em sua bunda, passo as mãos em seus cabelos dou um puxão neles sentindo ela rebolar gostoso em mim a falta de ar vem e atrapalha nossos lábios de continuarem se tocando Dahyun olha no fundo dos meus olhos, eu também olho no fundo de seus olhos.
Dahyun- Momori você deixa eu te chupar?
Eu sorrio com malícia e respondo.
Momo- Sim, me mama neném.
Tofu saiu do meu colo, ela passa a mão no meu pau por cima da minha calça, Dahyun dá um aperto no meu pau, depois ela ponhe a mão por dentro da minha calça social, ela ponhe dentro da minha cueca ela ponhe meu pau pra fora antes de cair de boca no meu pau Kim olha pra mim com um sorrisinho malicioso no rosto. Ela caiu de boca no meu pau, Dahyun chupa apenas a cabecinha e me masturba um pouquinho logo logo ela mete a boca no pau todinho me fazendo gemer um tanto alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina da navalha Dahmo G!P
TerrorDahyun uma mulher que pensava que estava com alguém que realmente a amava, se enganou completamente, só que um dia ela realmente conhece seu amor verdadeiro que vai deixá-la muito louca de amor por ela, Dahyun se tornou uma assassina que não vai dei...