Pov Dahyun
Minha Momori está tão feliz com o presente que eu dei pra ela, isso me alegra muito também, gosto de vê-la contente eu dei 3 selinhos nos lábios da Momori, eu pedi para minha namorada se sentar e ela se sentou em minha cadeira, eu acabei de me sentar de lado em seu colo, dei mais um selinho em seus lábios e fiz um carinho em seus cabelos.
Momo- Tofu eu amei a sua sala, eu gostaria muito de conhecer a sua empresa maravilhosa
Dahyun- Se não fosse pela reunião que vai ter hoje, eu te mostrava tudo que tem aqui na minha empresa
Momo- É uma pena mesmo, mas amanhã você me mostra ou vai ter reuniões amanhã também?
Dahyun- Não, não amor amanhã você vem pra cá que eu te mostro tudo
Momo- Isso vai ser muito legal
Dahyun- Mas você não tem muita coisa pra fazer amanhã, não?
Momo- Nem tanto.
Momo-Chan começa a acaricar meu rosto, eu sorria toda apaixonadinha olhando pro rosto dela depois desse carinho gostoso Momori me deu um abraço e um beijo demorado eu amo os beijos que ela me dá e o carinho também, eu nunca vou encontrar alguém como a Momo porque ela é única.
Dahyun- Momori eu te amo muito
Momo- Eu também te amo muito Tofuzinha você é minha preciosidade
Dahyun- Ah, Momo-Chan você é tão fofa.
Aperto suas bochechas e ela sorri me apertando, eu enchi seu pescoço de beijinhos. Passar um tempo com a Momo é tudo de bom pra mim.
Dahyun- Eu quero ficar o tempo todo do seu lado
Momo- Eu também quero ficar assim bem pertinho de você bebê.
Ela beija minha bochecha, ah é muita doçura essa nossa relação que é tudo que eu sempre sonhei, eu sinto uma sensação maravilhosa por ter finalmente encontrado a mulher da minha vida Hirai Momo curou meu coração ferido, mas eu morro de medo de um dia ela descobrir que eu não sou essa boa mulher que ela pensa que eu sou, apesar de ser tão carinhosa com ela por dentro eu sou doente, pois eu não consigo controlar a vontade de matar os traidores.
Pov autora
A polícia prendeu um criminoso muito procurado por toda Seoul, mas ele não é tão perigoso quanto o assassino da navalha, pois esse só rouba pessoas que andam pelas ruas à noite, já o assassino da navalha mata pessoas.
Policial- Eu não entendo porque não encontramos nenhum suspeito ainda, já olhamos todas as câmeras de segurança daquele apartamento e nada
Delegado- Sem falar das digitais que não tem nenhuma o quê que esse cara faz pra não deixar um rastro sequer?
Policial- Como é que nós vamos encontrá-lo já que ele não deixa nenhuma pista?
Delegado- Tem um jeito de pegarmos aquele ser maléfico
Policial- Qual jeito senhor?
Delegado- Nós iremos fazer vigilância 19 horas por dia por toda a cidade e até nos estados vai que a gente encontra esse cara
Policial- Ah, desse jeito podemos encontrar ele, sim como não pensamos nisso antes?
Delegado- Não sei como não pensamos nisso antes, mas vamos agir o quanto antes tem muitas pessoas sendo mortas por aquele homem
Policial- Sim, senhor.
Pov Momo
É tão ruim ter que ir embora ahh, como eu queria ficar aqui com ela, mas como ela tem que participar de uma reunião, então não vai dar, ela saiu do meu colo, eu me levantei ela me abraçou forte e eu dei um beijo demorado nos lábios da coreana. Nós duas fomos em direção a porta ela a abriu.
Dahyun- Até mais meu amor
Momo- Tchau, Tofu.
Eu saí pela porta, e ela a fechou logo depois. Encontrei com a Tzuyu no caminho ela estava indo para a sua sala com alguns envelopes na mão.
Tzuyu- Então a chefia já está indo pra sala de reuniões?
Momo- Vai, e eu estou indo pro meu café tchau Tzuyu
Tzuyu- Tchauzinho Momo-Chan.
Tzuyu muito sorridente foi até sua sala e eu tratei de ir para minha cafeteria.
......
Eu estava na minha sala, quando saí vi Dahyun conversando com a Sana então meu amor veio me buscar que bom, eu fui até elas, Dahyun quando me viu me encheu de beijinhos doces.
Dahyun- Meu amor, eu vim pra te levar comigo pra minha casa
Momo- Você quer dormir comigo hoje?
Dahyun- Quero meu amor, me diz porque eu não iria querer?
Momo- É só uma pergunta mesmo Tofu
Dahyun- Eu estava aqui conversando com a Sana ela é minha ex
Momo- Ela já me contou uma vez eu disse que estava ficando com você, aí ela se lembrou do seu nome
Sana- Eu ia contar pra ela, mas você chegou bem na hora
Tzuyu- Saninha, Momo-Chan e Tofu
Sana, Momo e Dahyun- Oiiiiiiieee Tzuyuuuuu
Tzuyu- Saninha não vai me dar um abraço, não? Eu vim aqui só pra te ver.
Sana fica com as bochechas vermelhas essa Tzuyu só veio ver a Sana mesmo tá na cara que ela está super afim dela, vi a Minatozaki ir dar um abraço na Chou que como é uma sem vergonha deu um beijo no canto da boca da minha melhor amiga.
Dahyun- Eita, eita eita esse vai ser o mais novo casal do ano né amor?
Momo- Com certeza Tofu.
Nós sorriamos nos olhando e olhando para o futuro casal também.
Tzuyu- Saninha vamos sair juntas amanhã à noite? Nós podemos ir jantar em um restaurante chique é tudo por minha conta
Sana- Não sei se vai dar, é que eu trabalho demais
Tzuyu- Vai dar, sim só diz sim pra mim, por favor.
Tzuyu fez até um biquinho, eu vi um brilho nos olhos da minha amiga taiwanesa e vi um brilho nos olhos da minha outra amiga também.
Momo- Sana pode sair com a Tzuyu, eu deixo você pode sair às 18 amanhã
Sana- Obrigada Momo
Momo- De nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina da navalha Dahmo G!P
TerrorDahyun uma mulher que pensava que estava com alguém que realmente a amava, se enganou completamente, só que um dia ela realmente conhece seu amor verdadeiro que vai deixá-la muito louca de amor por ela, Dahyun se tornou uma assassina que não vai dei...