Presente

110 10 2
                                    

Pov autora

Dahyun e Momo estão indo para casa agora, Dahyun não vê a hora de poder transar com Momo mais uma vez e Momo está pensando igual ela está louca para fazer sexo com a coreana que acaba de estacionar o carro em frente a sua casa as duas saem de dentro do carro, caminham até a entrada da casa e depois entram dentro de casa.



Momo- Dahyun-ah eu quero te devorar

Dahyun- E você está esperando o quê então?

Momo agarra Dahyun pela cintura e a beija sem parar a mesma enfia a língua dentro da boca da Kim, que logo trata de chupar a mesma Hirai faz o mesmo com a sua chupado-a demoradamente, Hirai aperta o bumbum de Dahyun que puxa seus cabelos curtos só uma coisa faz com que as duas parem de se beijar a falta de ar, Momo e Dahyun sorriem maliciosamente se olhando o casal se despiu. Kim se ajoelhou, pegou no pau da namorada e deu um beijinho na cabecinha dele, depois deu uma chupada daquelas no pau da mesma, Momo admira sua garota a mamar tão gostoso.

Momo- Ahhh awwn.

Kim chupa até o talo, e Momo geme seu apelido que ela gosta tanto.

Momo- Tofu ahhhh Tofuzinha ahhh.

Dahyun pega nas bolas da namorada, ainda com o pau da japonesa todo dentro de sua boca.

Momo- Ahhhhh awnn ahh awwwn.

Após Dahyun ter tirado o pau da namorada da boca, Momo empurrou sua cabeça para que a mesma fodesse sua boca.

Momo- Ahhhhhh awwn ahhh Tofuzinhaaaaaaaa awwnn.

Dahyun sentiu o sêmen de Momo em sua garganta, ela rapidamente engoliu tudo Momo tirou o pau da boca de Dahyun, a mesma em seguida se levantou e Momo deu uma mamada em seus seios e depois, se sentou no sofá e Dahyun sentou em seu colo.

Dahyun- Awwwwn awwn.

Kim acaricia os cabelos da Hirai, que passava suas mãos nas costas e bumbum dela.

Dahyun- Ahhh awwnn ahh.

Kim sentava lentamente. Ela está sentindo um prazer imenso com isso, então a mesma apenas sentou assim dessa maneira, ela passa as mãos nos seios de sua namorada Dahyun dá uma bela mamada nos seios de Momo.

Momo- Awwwnnn awwwwnn.

Kim rebola, subindo e descendo lentamente no pau de sua amada namorada.

Dahyun- Ahhhhhh awwwnnn ahhhh

Momo- Ahhhh ahhhh.

O casal parou de transar nessa posição, agora Dahyun está deitada no sofá e Momo por cima estocando com força e profundeza para dentro da coreana que mordia seu lábio inferior Momo foi com mais rapidez ainda fazendo Dahyun gritar bem alto, logo ela parou de gritar porque Momo a beijou com muito desejo ardendo de paixão pela mesma.


Dahyun- Awwwwwnnn ahhhh awwwnn

Dahyun- Ahhhhhhhh.

Kim passava suas mãos às vezes nas costas da Hirai e a arranhava também.

Dahyun- Awwwwnnnnn ahhhh awwwwnn ahhh awwwnn ahhh awwwnn ahhhhh

Dahyun- Ahhhhh awwwnn ahhh awwwn ahhhh awwwnn ahhhh ahhh.

Momo- Awwwwwwnnn.

Kim acaba de gozar e Momo também, Hirai deu um beijo cheio de paixão nos lábios da Kim e logo em seguida saiu de cima dela. As duas foram para o banheiro tomar um banho.






......

Momo tomou café da manhã na casa de Dahyun, após o café Dahyun a levou para a cafeteria da japonesa.

Momo- Tenha um bom dia meu amor

Dahyun- Eu desejo o mesmo pra você nos vemos mais tarde, ok?

Momo- Ok, me dá um beijo de despedida Tofu

Dahyun- Vem cá vem.

Dahyun beija os lábios da japonesa dentro de seu carro.

Dahyun- Você gostou?

Momo- Ah, você sabe que eu sempre gosto dos seus beijos, eu adorei Tofuzinha lindinha.

Dahyun sorri bobo olhando para o rosto de sua namorada que está tão perto do seu, Momo também está sorrindo dessa maneira a mesma teve que sair do carro da coreana porque precisa trabalhar e Dahyun também, a mesma ainda deu um tchau com a mão para Momo que repetiu seu gesto.






Momo adentra sua cafeteria, ela iria para sua sala, mas viu Jihyo e foi falar com ela.

Momo- Oi, Hyo

Jihyo- Ah, oi Momori

Momo- Tomando um cafézinho aqui mais uma vez, gostei você é uma ótima cliente

Jihyo- Eu sabia que você gostava de me ver aqui tomando café, Momo você veio com a Dahyun, né?

Momo- Sim, ela me deu uma carona

Jihyo- Minha nossa, eu tenho que tomar café logo antes que a minha chefe sinta a minha falta lá na empresa

Momo- Eu tenho certeza que ela não vai brigar com você porque vocês são amigas.

Somi saiu da cozinha com a Mina que foi chamá-la para conversar com a Momo.

Mina- Oi, Momori você pode conversar um pouquinho comigo e com a Jeon Somi a mais nova profissional daqui

Momo- Oi, Minari, sim bom dia Jeon Somi seja muito bem-vinda a meu café, nós estávamos mesmo precisando de mais profissionais em fazer bebidas

Somi- Bom dia, muito obrigada, eu estou adorando trabalhar aqui

Momo- Bom saber

Somi- Sabe, esse era o meu maior sonho trabalhar aqui no seu café

Momo- Fico muito feliz em saber disso Somi

Somi- Ah, Jihyo eu nem falei com você como você está?

Jihyo- Eu estou bem e você?

Somi- Estou muito bem

Momo- Jihyo você diz que está bem, mas você me pareceu um pouco abalada aconteceu alguma coisa?

Jihyo- É que aconteceu algo terrível ontem o Daniel foi assassinado pelo assassino da navalha, e não foi só ele a Natty também foi assassinada por esse serial killer

Mina- Gente esse assassino da navalha vai matar todo mundo

Somi- Eu hein, que Deus nos livre desse monstro e que alguma polícia de Seoul encontre ele

Momo- Eu temo por muita gente que poderá sofrer nas mãos desse cara.




...

Pov Dahyun

Eu vou dar um presente pra Momori como prometido, acabei de comprar o presente dela que logo logo vai estar aqui em minha empresa, eu olhava e olhava o presente que comprei pra ela, com certeza ela vai gostar.

Finalmente a minha namorada chegou, Tzuyu acaba de me ligar dizendo que Hirai Momo estava querendo entrar em minha sala. Ela acaba de entrar, eu fui dar um abraço nela.

Momo- Porque me chamou aqui meu amor? Você não tem reunião marcada pra hoje não?

Dahyun- Tenho, mas só as 14 da tarde e ainda são 13:30 eu te chamei aqui porque quero te dar uma coisa

Momo- O que você quer me dar? Me fala amor.

Eu fui até minha mesa, peguei a caixinha e dei a mesma para ela que abriu um sorrisão, assim que viu o anel de ouro caríssimo que eu comprei pra ela.

Dahyun- Esse é o presente que eu prometi que iria te dar, você se lembra?

Momo- Sim, e eu estou muito grata por esse presente maravilhoso, obrigado meu amor.

Vejo ela colocar o lindo anel em seu dedo anelar.

Momo- Eu amei esse presente Tofu

Dahyun- Eu sabia que você iria amar esse anel de ouro.

Hirai me dá um beijo.








Assassina da navalha Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora