Dahyun- Aiii, como eu gosto da sua presença Momori
Momo- Eu também gosto muito da sua presença Tofuzinha, eu tenho um presente pra você
Dahyun- Um presente? Cadê? Me dá amor
Momo- Está bem aqui.
Momo tira uma caixinha de sua bolsa, ela dá para Dahyun que logo abre a caixinha e nela tinha dois pares de brincos lindíssimos Dahyun adorou o presente.
Dahyun- Aiiiiii, muito obrigada meu amor.
Kim enche o rosto de Momo com seus beijinhos doces.
Momo- Eu te amo minha Tofuzinha
Dahyun- Eu também te amo minha Momori linda.
Momo dá um selinho demorado nos lábios da sua namorada. Como a mesma não estava usando brincos, resolveu então usar os que ela acabou de ganhar da Momo.
Dahyun- Eu vou te dar um presente também
Momo- Eu vou adorar ganhar um presente seu minha vida.
Elas estão realmente muito felizes, parando de conversar o casal tomou sorvete, elas logo terminarão de tomar tudo.
Dahyun- Sabe amor, eu estou com uma pulga atrás da orelha, hoje o namorado da Jihyo foi até o seu café e comprou dois cafés dizendo ser pra ele tomar, mas eu não acredito nisso não aí tem coisa
Momo- Tipo o quê?
Dahyun- Ele comprou o outro café pra outra, não sei não, mas seja lá o que for eu vou descobrir minha amiga não merece ser enganada por ninguém
Momo- Concordo a Jihyo é uma ótima pessoa, se esse namorado dela está se envolvendo com outra tem que sair da vida dela logo, me lembro dela ter me apresentado a esse tipinho uma vez que os dois foram tomar café na minha cafeteria
Dahyun- Ele está com outra, eu desconfio muito disso já a Hyo nem desconfia de nada.
Dahyun toma um pouco mais do sorvete dela, Momo faz o mesmo que a namorada. Um tempinho se passou e elas estão apenas conversando na sorveteria agora.
Momo- Dah, hoje iremos ficar juntas o tempo todo, né?
Dahyun responde sorrindo.
Dahyun- Sim, nós iremos ficar juntinhas hoje e amanhã também
Momo- Ahh, isso é tão bom
Dahyun- Sim, vamos dar uma volta por aí?
Momo- Vamos, como eu já paguei a conta vamos sair daqui agora mesmo.
Elas saem da sorveteria, na rua Momo pega na mão de Dahyun que abre um largo sorriso para a mesma que sorria fechado.
Momo- O que você acha de nós irmos hoje pra aquele restaurante chique japonês que eu te falei naquele dia?
Dahyun- Boa ideia, nós vamos amor, vamos hoje ou amanhã?
Momo- Vamos hoje mesmo amanhã nós vamos de novo pra sorveteria, e depois vamos ao cinema
Dahyun- Que legal, eu quero ver um filme bem horrendo, tá?
Momo- Tá bom, eu adoro filmes assim de suspense e romance também
Dahyun- Também gosto de um suspense e de um romance.
.....
A noite já chegou Jihyo foi atrás de Daniel em seu apartamento, ela tem a chave do apartamento dele, e quando ela entrou dentro do quarto do mesmo viu uma cena que deu uma vontade de matá-lo e matar a mulher que estava transando com ele. Jihyo começa a se desmanchar em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina da navalha Dahmo G!P
HorrorDahyun uma mulher que pensava que estava com alguém que realmente a amava, se enganou completamente, só que um dia ela realmente conhece seu amor verdadeiro que vai deixá-la muito louca de amor por ela, Dahyun se tornou uma assassina que não vai dei...