Tzuyu- Como assim Tofu? Você não vai contar pra Momo que está grávida dela nunca não é?
Dahyun- Contar praquê? Pra sofrer? Não obrigada
Tzuyu- Sofrer porque se ela vai gostar da notícia e ainda vai voltar com você? Dahyun por favor já faz um mês que você está escondendo isso você acha mesmo que ela nunca vai ficar sabendo sendo que você é bem conhecida pela mídia?
Dahyun- Que se dane, eu digo que o filho não é dela e pronto
Tzuyu- Mas Dahyun isso não está certo você precisa dar essa notícia pra ela
Dahyun- Não e não, ela já não me ama mais aposto que deve estar com outra
Tzuyu- Não, não a Momori continua solteira e sofrendo por você ela sente sua falta
Dahyun- Quem te contou essa mentira?
Tzuyu- Ninguém me contou nada um certo dia ela me perguntou se você estava bem
Dahyun- Isso não quer dizer que ela sinta minha falta
Tzuyu- Aish já vi que você está muito negativa mesmo viu, eu vou pra casa da Sana hoje a gente vai jantar juntinhas como várias outras noites.
Chou falou tudo com um sorrisinho apaixonado e Dahyun se lembrou das noites em que jantava com Momo isso a deixou muito pra baixo, mas ela se recompôs porque mulheres grávidas não podem se abalar tanto.
Dahyun- Tchau Tzu
Tzuyu- Tchau Tofu.
Tzuyu vai embora e Dahyun foi preparar seu lamén como já está um pouquinho tarde ela não quer fazer outra coisa, mas pretende alimentar seu bebê com muito chocolate.
...
Tzuyu contou que Dahyun está grávida e que o filho é de Momo para sua namorada e pediu para a mesma contar para Momo, a Chou sabe que Dahyun vai ficar brava com ela, mas é importantíssimo que a Hirai saiba que vai ser mãe até porque ela tem todo o direito de viver essa felicidade neste exato momento Sana está na casa de Momo como é sábado hoje é dia de folga de alguns funcionários de Momo e Sana está entre eles.
Momo- Sana eu não esperava a sua visita
Sana- Momo você precisa saber sobre o que a Dahyun está te escondendo
Momo- O que é? Me conta
Sana- Ela está esperando um filho seu a Dahyun não queria que você soubesse disso porque ela não quer ser um peso pra você e também porque ela acha que você já não sente mais amor por ela só ódio.
Momo está surpresa com essa notícia e por saber também que Dahyun pensa isso tudo que não é verdade Hirai viu que o assassino da navalha não foi mais visto em lugar algum de Seoul, ela percebeu que Kim realmente cumpriu com sua promessa.
Momo- Eu não entendo porque a Dahyun me escondeu isso, ela deveria ter me procurado
Sana- Ela ficou com receio de te procurar porque você a expulsou do café
Momo- Então faz um mês que ela está esperando um filho meu, eu preciso vê-la o mais rápido possível vou dizer pra ela que ainda a amo e que eu já a perdoei.
Dahyun tomava um café sentada em sua poltrona na sala, ela está se lembrando de seus momentos com Momo por mais que se esforce pra apagar da memória esses momentos lindos ela não consegue Hirai toca a campainha de sua casa.
Dahyun- Já estou indo.
Dahyun deixa sua xícara de café em cima da mesa e vai abrir a porta, ela fica bastante surpresa por ver Momo ali a japonesa olhou emocionada para sua barriguinha que já está crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina da navalha Dahmo G!P
TerrorDahyun uma mulher que pensava que estava com alguém que realmente a amava, se enganou completamente, só que um dia ela realmente conhece seu amor verdadeiro que vai deixá-la muito louca de amor por ela, Dahyun se tornou uma assassina que não vai dei...