𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐨𝐧𝐢
𝓑𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸𝓷𝓪
Sabe aquele momento que sua cabeça dá aquele estalo? A famosa luz.
Foi o que aconteceu quando meus pés pisaram na área VIP e me deparei com nada menos do que Pablo Gavi, aparentemente ele não tinha notado nossa presença ainda porque conversava com Pietra que havia saído na nossa frente. A questão era que não tinha como não reconhecer esse garoto já que ele estava em todo o tiktok e também por ter sido o jogador mais novo a fazer gol na copa do mundo depois da época do nosso Rei Pelé.
E a luz porque ao ver Gavi me lembrei de onde o nome Pedri era familiar pra mim, não só o nome como sua aparência. Os dois estão sempre grudados e agora me lembro bem da imagem dos dois nos jogos da Espanha. Caralho!
Outro detalhe importante é que eu ainda estava de mãos dadas com Pedri, e com todas essas informações gritando na minha cabeça não sei se falo que os conheço ou me faço de sonsa.
ㅡ Está tudo bem? ㅡ A voz baixa e meio rouca soa no meu ouvido e só assim me desperto dos meus devaneios.
Com certeza eu estava com uma cara de maluca psicopata. Respira garota.
ㅡ Sim! Sim! É que eu acabei de me dar conta que você é o Pedri. ㅡ Ele me olha confuso e agradeço por estar falando baixo nesse momento. ㅡ Seleção da Espanha, copa do mundo, tendeu?
O observo coçar a nuca em um gesto envergonhado ao mesmo tempo que me abre um sorriso tímido.
ㅡ É sou eu, espero que você não seja uma fã maluca. ㅡ Fala em tom de brincadeira me fazendo revirar os olhos.
ㅡ Eu sou brasileira, só sou maluca pelos meninos da minha seleção. ㅡ Respondo dando uma piscadinha.
Ele parece querer dizer mais uma coisa mas somos interrompidos com a euforia de Pietra, aproveito a deixa pra recolher minha mão que Pedri ainda segurava.
ㅡ Ai está ela! A famosa arrebenta argentinos em boates. ㅡ Ponho a mão na testa e balançando a cabeça em negação rindo.
ㅡ É assim que você apresenta sua mais nova amiga pros outros? ㅡ Finjo estar ofendida com uma cara de cachorro sem dono. ㅡ E tenho certeza que a famosa aqui não sou eu.
ㅡ Você trouxe mais entretenimento do que esses dois juntos garota. ㅡ Ela da de ombros com um sorrisinho. ㅡ Esse é o Gavi mas você já deve saber, Gavi essa é a Melina.
Estendo minha mão pro garoto com um sorriso simpático no rosto e ele faz o mesmo, porém de forma mais tímida.
ㅡ Prazer Gavi.
ㅡ Prazer Melina, é uma pena que você tenha que aguentar o Pedri até o fim da noite.
ㅡ Vai se foder otário. ㅡ Retruca Pedri e Gavi mostra o dedo do meio. Que carinhosos.
ㅡ Vem senta aqui. ㅡ Chama Pietra batendo a mão no lugar ao seu lado, em seguida Gavi e Pedri também se sentam, ficando nos sofás de frente pra nós.
Um rapaz de terno e gravata borboleta aparece logo depois com uma bandeja com quatro shots, sou a primeira a virar o líquido na boca sendo seguida por eles, engatamos em uma conversa "tranquila" enquanto explico o que realmente tinha acontecido arrancando reações indignadas dos três.
Não posso deixar de notar a cara triste de Pedri e Gavi nas vezes que citei o Brasil e a nossa vitória na copa, imagino a pressão que deve ser.
ㅡ Porque escolheu Barcelona? ㅡ Pergunta Gavi e seu amigo me olha também interessado na resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐍𝐨𝐜𝐡𝐞 - 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑖 𝐺𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑠
Fanfiction𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 ama viajar e viver nos limites que a vida oferece mesmo que sua realidade não seja regada de flores pelo caminho, sua atual parada é Barcelona, a cidade que vai se mostrar uma caixinha de surpresa para a garota. 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 é meio-campi...