𝟐𝟖

1.8K 112 9
                                    

𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐨𝐧𝐢

𝓑𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸𝓷𝓪

Depois que Pedri me tirou do palco de karaokê ele me levou pra ver as comidas que estavam postas na mesa comprida de vidro, tudo estava lindo, a decoração com led vermelho e a vidraçaria deu um toque especial ao lugar.

Enquanto eu dava meu pequeno tour meus amigos e minha mãe se divertiam bastante na pista de dança, obviamente sempre com um copo na mão. Até os meninos deram uma folga já que eles não teriam nenhum jogo durante duas semanas. Uma pausa merecida.

Peguei um espetinho no formato de uma salsicha e mordi um pedaço deixando o sabor espalhar pela boca. Queijo e frango.

A comida foi feita do jeitinho que pedi, o que me deu uma nostalgia gigantesca, é como se fosse comida de boteco, aqueles que você encontra em toda esquina no Brasil só que mais sofisticado. Não estávamos em muitas pessoas para servir um banquete gigantesco, além de que vamos estar muito mais ocupados pegando bebida no bar do que nos preocupando em fazer um prato de comida. Pelo menos eu digo isso por mim.

ㅡ Gostou? ㅡ Pedri me abraça por trás, nesses momentos esqueço tudo o que a acontece a minha volta.

ㅡ Muito. ㅡ Sorrio. ㅡ Você ainda precisa viajar pro Brasil comigo, tem tanta coisa pra mostrar. ㅡ Viro levemente a cabeça pra trás, posso ver o brilho em seus olhos.

ㅡ Eu vou pra qualquer lugar com você cariño, ainda mais pro Brasil. ㅡ Me viro totalmente pra ele entrelaçando meus dedos em sua nuca, Pedri me observa minuciosamente. ㅡ É bom te ver assim, feliz, estou orgulhoso de você Melina, muito. ㅡ Um sorriso desponta no canto dos meus lábios.

ㅡ Eu tenho tudo o que preciso bem aqui comigo, não tem como eu estar menos feliz. ㅡ Contorno seu maxilar com o polegar lentamente. ㅡ E provavelmente a taça que seu irmão me deu era puro álcool disfarçado de bebida doce porque eu estou impressionada com quanta coisa melosa eu já falei em pouco tempo.

Pedri inclina o corpo pra trás gargalhando, reviro os olhos apesar de estar sorrindo que nem uma idiota apaixonada.

ㅡ Gosto da sua versão mansa e melosa.

ㅡ Ah é? Pois vai desgostar agorinha porque a Melina que vai entrar em cena é tudo menos mansa e melosa. ㅡ Lanço um olhar provocador, em seguida pisco pra ele que nega com a cabeça se divertindo.

ㅡ Não se preocupe eu sou doido por todas as suas versões cariño.

ㅡ Opa! Opa! Estou atrapalhando o casalzinho ai? ㅡ A voz de Gavi ecoa atrás de mim, viro me deparando com meu amigo já um pouquinho alegre.

ㅡ Gavira as vezes eu tenho vontade de chutar sua bunda pra longe. ㅡ Resmunga Pedri jogando o braço por cima do ombro do melhor amigo.

ㅡ Você ama demais o pirralho pra isso meu bem. ㅡ Dou risada.

ㅡ Viu?! A Mel sempre tem razão. ㅡ O mais novo limpa a garganta e sorri. ㅡ Bom se me permitir eu vou cantar a primeira música do karaokê, é uma surpresa! ㅡ Ergo a sobrancelha surpresa.

Pablo Gavira cantando? Essa vai ser boa de se assistir.

ㅡ Você não espantando nossos amigos da festa, tudo bem. ㅡ Debocho de brincadeira. ㅡ Quero só ver o que você aprontou pinscher.

ㅡ Eu vou ignorar o deboche e o apelido porque te amo e porque é seu aniversário. ㅡ Mostra a língua pra mim. Uma criança literalmente.

ㅡ Como a Pietra te aguenta? ㅡ Pergunta Pedri bagunçando o cabelo do mais novo. ㅡ Eu mesmo tiro ele do palco se for preciso proteger nossos ouvidos. ㅡ Avisa e os dois trocam olhares cúmplices entre si.

𝐋𝐚 𝐍𝐨𝐜𝐡𝐞 - 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑖 𝐺𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora